x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Leandro, na primeira subidona chegamos a 398 m de altitude. No final da segunda subida (pedacinho do céu) chegamos à 665 m. Depois descemos para 201 m, na Barra do Sana, ou seja, 464 m em 3,8 Km.
    Leandro só filmei no obstáculo da estrada do Sana mesmo.
    Carlos, hoje eu conversei com o Eduardo e ele me contou que já passou por lá. Acho que agora eu só vou pro Sana por lá hahahahahaha
    E aí já arrumou o carro?

Grande abraço,

Artur
    Ainda estou na guerra, mais acho que agora ja estou no caminho certo. Tem M... nos equipamentos do gnv e estao dando pal na gasolina.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kakau3009 Ver Post
    Segue o link com as fotos da cachoeira

Cachoeira da Andorinha 02-12-12
    Caramba, mais um lugar espetacular que eu perdi.
    Estava mostrando as fotos ao pessoal aqui na empresa e o questionamento foi, que ainda tem gente saindo do pais para procurar lugares bonitos de se ver.
    Somos abençoados, pois aqui tem varios lugares espetaculares!
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

pessoal, semana passada estive em jurubatiba sem nenhum problema, fui ate a segunda lago pq tinha hora para voltar. Caminho liberado sem problemas.
    precisam de dicas? so falar comigo,

CEGANDRADE, quer conhecer um pouco mais da nossa regiao? acesse estes sites abaixo.

Desema
    Aqui começa a sua aventura..

quarta passada eu passei a noite acampado na canoar, cervejinha e amigos, muito bom !!!

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    pessoal, semana passada estive em jurubatiba sem nenhum problema, fui ate a segunda lago pq tinha hora para voltar. Caminho liberado sem problemas.
    precisam de dicas? so falar comigo,

CEGANDRADE, quer conhecer um pouco mais da nossa regiao? acesse estes sites abaixo.

Desema
    Aqui começa a sua aventura..

quarta passada eu passei a noite acampado na canoar, cervejinha e amigos, muito bom !!!
    Que decepção Vava....poxa, nem chamou os amigos...Mas vamos ao que interessa, vc entrou em Jurubatiba por Lagomar (portal que fica em Macaé) ou Lagoa de Carapebus? Quantas viaturas foram com vc?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Po Lenadro, fica assim nao cara, sabe que sou vagabundo e minahs andancas sao durante a semana, rsrsr. Fomos em 2 carros com meu irmao por lagomar mesmo, sem nenhum problema, mas só para lembrar, nao cheguei a ir alem da segunda lagoa.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Que decepção Vava....poxa, nem chamou os amigos...Mas vamos ao que interessa, vc entrou em Jurubatiba por Lagomar (portal que fica em Macaé) ou Lagoa de Carapebus? Quantas viaturas foram com vc?

passeio solo na cachoeira de corrego do ouro onde fiz o rapel da cachoeira que deve ter em torno de 140 metros.

Fala Vava

tens o tracklog desse caminho de jurubatiba?

nao passou da segunda lagoa porque nao tinha caminho ou dava pra seguir a frente?
    Pajero Full 3D 195 poneis

Tulio, nao precisa de track log nao, é beirando a praia direto, nao existe nenhuma outra estrada apos entrar o portal.
    Para chegar no portal.. quando vc estiver chegando quase a cabiunas, entra na estrada que vai para quissama, logo deppis vc vai ver uma placa escrito parque jurubatiba, entra nesta estrada de chao, vai passar pela linahd etrem e seguir direto ate a beira mar onde é o portal.
    Eu nao segui depois da segunda lagoa pq nao tinha tempo habil, mas pude perceber que a trilha continua.
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Fala Vava

tens o tracklog desse caminho de jurubatiba?

nao passou da segunda lagoa porque nao tinha caminho ou dava pra seguir a frente?

E este final de semana qual vai ser galera, serra ou mar??? Alguem vivo pós caranval por ai???
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Depende do seu conceito de vivo! Mas estarei de boa. Se quiser é só marcar!

Abraços,

Artur

Novato chegando!!

Boa noite pessoal,

sou novo aqui no forum, moro no RJ, E possuo uma frontier 2004 4x4, por acaso tava pensando em montar ou comprar uma gaiola p/ fazer um off de leve, pois estou com uma casa em rio das ostras, mas acabei descobrindo esse topico aqui, e vi q o pessoal ja se diverte com alguns passeios pela regiao de Macaé... e gostaria se fosse possivel, participar de alguma trilha/ passeio que o grupo combinar .

Minha experiencia em OFF, foi so um RAID, e uma trilha em MG, promovida pela Azzurra, aqui do RJ.

Abraço a todos !

Cesar!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem