x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Pô, fiquei aguado no passeio. Quando olhei no sábado a noite ninguém tinha confirmado nada então achei que não ia rolar. No feriado estarei na área, mas vou trabalhar sexta e segunda.

Vamos marcar alguma coisa. De novo parece que vem chuva por aí !

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Fala Flavinho, vms marcar algo p/ feriado, se quiser fazer Aldeia Velha X Encontro dos Rios, eu conheço, é bem light, é um trecho rápido, o ideal é voltar por algum caminho do Sana. Me falaram de um lugar em macaé de cima que se chama rio bonito de macaé, também to querendo conhecer!
    Vms Marcar, Vlw...
    E ai pessoal!
    Cadu, na verdade acho que o nome do lugar é Rio Bonito de Cima. Vale a pena conhecer, é bem bonito.
    Se não chuver, é passeio só estradinhas de chão. Mas se chover já fica bem interessante.
    É de Rio Bonito de Cima que tem uma trilha que sai em Bananeiras, já perto de Aldeia Velha e Silva Jardim novamente. Essa sim é mais pesada, apesar que na última vez que fiz estava mais tranquila. Mas se estiver chuvendo eu não aconselho.
    Se tiver mais alguma dúvida sobre aquela região, é só falar. Se eu estiver na área vou com vcs com o maior prazer.

abçs,
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa de elite, atrás do posto shell indo para Parque de tubos, tem um lamaçal danado !! quase atolei hoje lá de manhã , só não fiquei por engatei uma segunda reduzida e sai cavacando até desatolar. hehehe
    Quem estiver afim de conferir dá um alô aqui no tópico que eu vou também !!!

abração a todos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Renan !! o snorkel é o da OGZ , os amortecedores são os FX5 da offlimits , e as proteções são da Roadtech ,mas as da Todo Terreno, são excelentes também.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa de elite, atrás do posto shell indo para Parque de tubos, tem um lamaçal danado !! quase atolei hoje lá de manhã , só não fiquei por engatei uma segunda reduzida e sai cavacando até desatolar. hehehe
    Quem estiver afim de conferir dá um alô aqui no tópico que eu vou também !!!

abração a todos.
    Grande Marcelão!!!

Esses aterrados estão irados! Eu tambem quase fiquei atolado hj. Eu estava indo a SLB e fiz um trajeto "alternativo": peguei aquela rua em frente ao shopping (lateral da C&C) e fui até o final. Tem um morro que ta liso de tudo. La em cima tem um planado que é lama pura, se der sopa, fica mesmo!
    Vamos que vamos!!!

Quando vamos fazer aquela trilha bacana?!?!?

O Leo Mussi disse que ta combinando algo para quinta as 9h.

Vamos acessando o forum que vai ter passeio essa semana, com ou sem chuva!!

Abraços!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    quem quiser tambem tem uma ladeira na granja cavaleiros que tah bem legal. subindo a subida do são marcos, segue em direção a estacio na segunda a esquerda.

pra quem ta de AT tá bem legal... penei pra subir e tinha uma l200 da ampla agarrada...
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário
    Entrada
    02/08/2012
    Local
    Macae/RJ

Trilha do feriado

Então ta marcado 9:00 no Posto BR Quinta Feira 15/11 !
    direção Aldeia Velha !

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Leo, quinta feira hein! estarei la rsrsrs
    Foda q tem um rapaz querendo ver minha land pra comprar logo na quinta na parte da manha vou marcar pra amanhã rsrsrsrsrs
    Previsao de chuva até quinta-feira!

Fala galera,

ja fiz quase todos os aterrados de macaé...atras da C&C, atras do posto shell, condominio industrial bela vista e estrela, mas tem um que ainda nao fiz que é em imboassica perto do LENEP, parece que era um loteamento antigo, tipo abandonado e as ruas estao todas cheias de cavas nos morros...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Trilha quinta, tá marcado !!

Voltei do trabalho hoje só de olho no terrenos na beira da linha azul. Parecia um parque de diversões off-road. Fiquei de olho mesmo foi na pista de motocross na linha verde, deve ser um circuito interessante com a lama que tinha.

Sds,

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    E ai pessoal!
    Cadu, na verdade acho que o nome do lugar é Rio Bonito de Cima. Vale a pena conhecer, é bem bonito.
    Se não chuver, é passeio só estradinhas de chão. Mas se chover já fica bem interessante.
    É de Rio Bonito de Cima que tem uma trilha que sai em Bananeiras, já perto de Aldeia Velha e Silva Jardim novamente. Essa sim é mais pesada, apesar que na última vez que fiz estava mais tranquila. Mas se estiver chuvendo eu não aconselho.
    Se tiver mais alguma dúvida sobre aquela região, é só falar. Se eu estiver na área vou com vcs com o maior prazer.

abçs,
    Julio
    Fala Julio, temos que marcar outras trilhas!!! To querendo conhecer essa região de Macaé de Cima, mas não sei nem onde entra para Rio Bonito de Cima(acho que é entre mury e lumiar), vms ver se a galera se anima e depois marcamos umas trilhas por lá, essa trilha das bananeiras já ouvi falar, deve ser boa!!!
    Vlw, Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Se vcs estiverem com disposição, podem fazer Aldeia Velha e voltar por Bananeiras. Mas tem que ir cedo.
    Cadu, saindo de Aldeia Velha, entes de chegar no Encontro dos Rios, tem uma estrada subindo a esquerda que vai pra Toca da Onça.
    Ótimo local pra um banho de cachoeira e bolinho e pizza de aipim.
    Da toca da onça tem duas estradinhas que saem direto em Rio Bonito de Cima. É bem perto.
    De Rio Bonito de Cima vcs podem voltar pra Toca da Onça pela outra estradinha sem ser a que vcs foram, ou descer pra Bananeiras pela trilha (que deve tá pesada, depois destas chuvas).

Se tiverem interessados posso explicar com mais detalhes. Dependendo do dia encontro vcs lá e mostro os camihos.
    Abçs,
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem