x
Convex Datacenter

Kd o povo??? Artur e PCoelho....kdvcs????

O ponto de encontro poderia ser no posto da linha azul/linha verde às 8:30/9 horas. O local pra mim pode ser qualquer um...hehehe. Podemos ate definir na hora lá no posto ir pra praia ou serra ou fazer uma votação aqui mesmo e aproveitando confirmando a presença amanhã.

1 - Leandro: Local: qualquer um me agrada.
    2 - Claudio: Local: qualquer um, nunca fui em nenhum
    3 -
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Kd o povo??? PCoelho....kdvc????

O ponto de encontro poderia ser no posto da linha azul/linha verde às 8:30/9 horas. O local pra mim pode ser qualquer um...hehehe. Podemos ate definir na hora lá no posto ir pra praia ou serra ou fazer uma votação aqui mesmo e aproveitando confirmando a presença amanhã.

3 - Artur. Local: Nessa passeio para Quissamã tem local legal para almoçar? Se não tiver, sugiro ir ao Sana.

Abraços,

Artur0

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Kd o povo??? PCoelho....kdvc????

3 - Artur. Local: Nessa passeio para Quissamã tem local legal para almoçar? Se não tiver, sugiro ir ao Sana.

Abraços,

Artur0
    Imagino que na praia de carapebus e quissama tenha restaurantes ou barzinhos para podermos almoçar.

Mais alguem afim de ir????
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

fala Leandro, consegui chegar no sana pela trilha que falei?

Fala Vavá! Obrigado pela dica. Conseguimos sim e vou dizer que é muito bacana esse caminho. A descida que sai na Barra do Sana é animal! Muito íngreme! Quando chover vou voltar lá com certeza!

Grande abraço e obrigado pelas dicas!

Muito bom que vc achou e melhor ainda pq vc gostou !!!

Abcs meu camarada !

Fala Vavá! Obrigado pela dica. Conseguimos sim e vou dizer que é muito bacana esse caminho. A descida que sai na Barra do Sana é animal! Muito íngreme! Quando chover vou voltar lá com certeza!

CARACA Vava, cascuda a estrada, e o visual é animal, muito alto!! Se eu nao me engano, pois o Artur estava com um GPS, teve uma hora que estavamos a quase 400m de altitude!!!Quero fazer ela no sentido contrario pois acho que deve ser mais radical ainda...rsrs.
    Vava, vc vai passar o carnaval aqui? To pensando fazer Jurubatiba no Carna....vamos???Peixinho frito e cervejinha na lagoa de Carapeba...rsrsrsrs

Artur, posta os videos logo ai...rsrsrssrr

Leandro, se eu não me engano foram 398 metros de altitude na primeira subida, aquela que começou na bicuda. Depois que pegamos o desvio, se eu não me engano passou de 600. Vou conferir essas informações depois que chegar em casa. Estou pensando em descer aquela montanha de bike! Vai ser animal hahahahaha

Grande abraço,

Artur

600 metros! Beeemmm alto hein...hehehe. Por acaso vc filmou a subida e a descida ou só filmou mesmo no sana aquele obstaculo???

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Artur, essa subida que o Mozer tinha dito que passou nela descendo com lama.
    Eu nunca passei por ela com chuva, mais a subida, ja vi muito carro frouxar no meio.
    Meu primo tinha um sitio aí perto e em finais de semana o povo se divertia vendo algumas lutas.
    Nao sei como esta hoje pois tem muito tempo que nao passo por ela.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Leandro, na primeira subidona chegamos a 398 m de altitude. No final da segunda subida (pedacinho do céu) chegamos à 665 m. Depois descemos para 201 m, na Barra do Sana, ou seja, 464 m em 3,8 Km.
    Leandro só filmei no obstáculo da estrada do Sana mesmo.
    Carlos, hoje eu conversei com o Eduardo e ele me contou que já passou por lá. Acho que agora eu só vou pro Sana por lá hahahahahaha
    E aí já arrumou o carro?

Grande abraço,

Artur

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Segue o link com as fotos da cachoeira

Cachoeira da Andorinha 02-12-12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem