Essa região onde vocês estão é pródiga mesmo, nas belas paisagens.
Percebi isso na primeira vez que dei umas voltinhas por aí.
Quarta feira(30/07) a noite deveremos estar lá no quiosque para bater um papo se Deus quiser. :)
Versão Imprimível
Essa região onde vocês estão é pródiga mesmo, nas belas paisagens.
Percebi isso na primeira vez que dei umas voltinhas por aí.
Quarta feira(30/07) a noite deveremos estar lá no quiosque para bater um papo se Deus quiser. :)
Ainda tivemos que esperar uma retroescavadeira colocar umas manilhas na estrada pois um pequeno riacho levou as antigas, daí descemos e fomos tomar cerveja, depois jogamos sinuca e ainda teve aimpim com carne seca. Gostei do lugar nunca tinha ido, foi demais. Chego ta leve hj.
Quarta-Feira estarei na reunião! Pra conhecer o Rabugento. :dance::dance::dance::dance:
Murteira não colocou a foto da cobra, pra não assustar quem não foi??? heheheheheh
Nossa.. O vento era tanto que acabou com meu cabelo hehehehehehe
As fotos ficaram boas excluindo eu.. :P
Últimas da 1ª trilha (Ida), Bicuda Pequena pro Sana por Boa Vista.
1 e 2 - Dá pra entender porque o nome Boa Vista. Marquei a altitude nessa Jaqueira, 632 metros.:palmas:
3, 4 e 5 - Já descendo. A descida foi tão íngreme e tão tortuosa que quase não tive como dirigir e tirar fotos.:dance:
Pior que é mesmo.. Dez? Tem um na esquina que custa menos que isso, uns 7 conto hehehe :palmas:
Na verdade semana retrasada eu cortei, mas em outro local.. Só que cortei pouco...
Depois dos 40 não dá mais? :dance::dance::dance::dance:
Abraço!
Alguem tem o levantamento das trilhas de Macaé para GPS e que possa me enviar?
Abraços,
Treme-Treme,
Sei que eles já tem muitos levantamentos feitos.
No dia que você aparecer por lá, vai gostar muito da região.
Concerteza. O Murteira deve ter muitos TrackLogs... Inclusive da região.
No site creio que existirá uma área dedicada a isto.
Ao pessoal da trilha e amigos, vou editar o vídeo da trilha de ontem, dando efeitos e créditos (Jipeiros do Petróleo) e assim passar pro João pra ele poder uploadear.
Forte abraços!