Joao, fala mais das cervejas nao pq senao os jipeiros vao cair de pau em vc heim, kkkkkkkkk.
Versão Imprimível
Oba.!! Oba.!!Oba.!!!:dance: Cerveja.??? Onde.?? :dance: Cheguei hoje de SumPaulo... 10 dias de trampo... E amanhã..??? Não vai ter o enterro dos ossos.??? Onde será nova reunião e dia.??? Um abraço a todos.:p
Tem alguem da Schlumberger no grupo??
Tem CJ-5 neste grupo??
Abraços,
Treme Terra,
Que eu saiba ainda não tem alguém da Schlumberger, mas tem de outras empresas.
Acredito que em breve um ex-Schlumberger estará no grupo.
CJ-5 ainda nenhum. Pode trazer o seu.
O grupo ainda está em formação.
Pode descer a serra que será benvindo. :)
cj5 tem o do geraldo da geminas, meu amigo, ele foi no encontro uma vez, lembram?!
Só esqueci de tirar a foto com todo mundo, mais o dia ontem estava perfeito, sol, sem vento, agua morna e churrasco, maneiro ontem nas pedrinhas!
Obrigado pela recepção.
Tenho um filho que trabalha na Schlumberger ai em Macaé, sou do sul de Minas Gerais e tenho muita vontade de mudar para Macaé, meu hobby é Jeep e trilha, ultimamente estou adepto mais do passeio do que trilhas pesadas como costumam praticar por aqui.
Tenho 2 CJ-5 e uma Gaiola, que ai vcs chamam de Aranha, um dos CJ-5 é só para passeios o outro estou preparando para trilhas pesadas.
A titulo de informação, ai em Macaé existe alguma mecanica especializada em 4x4???
A região de Macaé e as serras do Estado do Rio de Janeiro tem lugares muito bonitos.
Não sei se você já esteve conhecendo.
Não se arrependerá!
Quanto aos mecânicos, acredito que algum companheiro poderá responder melhor, já que estou a quase 800 km de distância.
Pessoal,
Hoje de manhã, tentei postar 3 vezes e deu erro na hora de enviar a mensagem, fiquei p..:-x, pois só dava o erro na hora de enviar, depois que tinha escrito tudo.:parede::parede:
O churrasco nas Pedrinhas ontem foi muito bom:concordo:, o dia estava lindo.:dance:
João, Eu e o Cristiano ficamos até às 17:00 Hs.:palmas:
Treme Terra, seja bem vindo:concordo:, neste grupo tem de tudo, mas a maioria prefere trilhas leves, para passeios com a família.
Estou confirmando a presença 4ª às 19Hs no quiosque da lagoa, cadê os JP?