x
Convex Datacenter
Página 93 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 7472
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns a todos pelo passeio. Rádio VHF é ouuuuuutra coisa.
    James, faz uma visitinha até a Linha Verde, você vai adorar.. Não tem nenhuma água hehe.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    James,

Tem como mudar o estilo daquela tabela no código do PHP não tem? Colocar ela mais "moderna"..
    Ah mudei o banner, arrendondei mais ele viu?

Abraços

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Na proxima trilha, não precisaremos ir para a serra. Basta combinarmos de andar pela cidade mesmo, depois de um temporal!

Macaé: diversão offroad garantida em plena terça-feira!

Macaé está um caos. toda alagada. congestionamento pra todo lado. Fui em casa na hora do almoço. Na volta, eu não sabia por onde voltar.. Tudo parado. resolvi voltar por uma estradinha de terra, onde imaginava que ninguém em sã consciência com um carro normal iria tentar passar. Ledo engano. Qdo cheguei lá, tinha um Palio totalmente atolado.

Pra passar e tentar ajudar, tentei passar por um morrinho de terra que tinha do lado. Mas a terra estava mais mole do que aparentava e, como meu carro é um pouco mais baixo. acabei ficando preso. Amador é uma m...! hahaha

Bem, pelo menos Raphael e Gugu deram uma mãozinha e tudo se resolveu. Ainda voltei a tempo pro trabalho!

Mas é isso. Ir pra Serra não tá com nada. o esquema é no centrão mesmo! hahaha

Abraços
    JAmes, passa aí a dica onde vc ficou quase atolado, to doidim pra sujar meuc arrin.
    Falar em água, to praticamente preso dentro de casa, tudo alagadooooooooo, pqp.
    Abçs

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    James,

Tem como mudar o estilo daquela tabela no código do PHP não tem? Colocar ela mais "moderna"..
    Ah mudei o banner, arrendondei mais ele viu?

Abraços
    Faz assim, monta uma tabela estática com a estética que vc acha legal que eu converto pra php.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    JAmes, passa aí a dica onde vc ficou quase atolado, to doidim pra sujar meuc arrin.
    Falar em água, to praticamente preso dentro de casa, tudo alagadooooooooo, pqp.
    Abçs
    bem.. não digo que fiquei "quase" atolado. eu fiquei preso com a terra embaixo.. não foi um "atolamento" nos entido literal da palavra, mas não deixa de ser, né.. hahaha

Bem, eu só sei explicar onde fica essa estradinha assim:

- na avenida das empresas offshore, vc entra do lado da Schlumberger (tem inclusive um semáforo nessa esquina). Aí vc vai até o final da rua. No final dela, vc vai pra esquerda (se for pra direita, vai pro alto da Glória. Vc vai ver um portão de fazenda. Antes do portão vc já vira a direita. Tem uns 100 m de asfalto, e depois já vira terra. Divirta-se. Acho que hj tá melhor ainda pra ir lá, depois de mais essa chuvarada da madrugada. hehehe

Pessoarrr, to precisando falar com Aylton. se alguem tiver o tel dele poderia por favor da uma ligadinha pra ele e pedir pra ele me ligar, 8826 0701.
    To fazendo curso e nao to com acesso a net nao.
    abçs

Encontro desta 4a. feira

Boa tarde, povo

Só avisar que hj não poderei comparecer à reunião. mas semana que vem estou de volta.

Abraço

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    - na avenida das empresas offshore, vc entra do lado da Schlumberger (tem inclusive um semáforo nessa esquina). Aí vc vai até o final da rua. No final dela, vc vai pra esquerda (se for pra direita, vai pro alto da Glória. Vc vai ver um portão de fazenda. Antes do portão vc já vira a direita. Tem uns 100 m de asfalto, e depois já vira terra. Divirta-se. Acho que hj tá melhor ainda pra ir lá, depois de mais essa chuvarada da madrugada. hehehe
    O James, que que voce veio fazer aqui na minha rua?
    Esse trecho que você falou, é o trecho da minha rua que não é calçada. Eu moro nesta rua, só que o caminho é pela frente do clube Campestre (cidade do sol), logo depois do barro, que foi devido a terra que escorreu de uma vala que eles cavaram para passar uma tubulação de 12", começa o calçamento. Eu moro logo uns 200 metros a frente, uma casa amarela nº253, continuando tem outro pedaço sem calçamento no final, que sai na linha verde. Eu ontem passiei com Atenas (minha cachorra) por ali, fui até la no asfalto, no condomínio novo, inclusive tenho um casinha ali.
    Cuidado ali na subida, para não cair na vala que a chuva abriu, pois está com mais de 1 metroi de profundidade.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoarrr, to precisando falar com Aylton. se alguem tiver o tel dele poderia por favor da uma ligadinha pra ele e pedir pra ele me ligar, 8826 0701.
    To fazendo curso e nao to com acesso a net nao.
    abçs

Mandei um sms pro Ailton logo depois dessa mensagem, espero que tenha entendido.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Claudio,

Você perdeu a oportunidade de usar o guincho em plena zona urbana

Vlw galera, ja consegui falar com Aylton.
    obrigado a todos.
    Ufa, o curso já acabou.

Fds

Pessoal num rola nem um churrasco esse fds nas pedrinhas???
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem