x
Convex Datacenter
Página 78 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 7472

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Bom pessoal, se a filmagem for sabado, quem poderá ir, vamos colocando nomes abaixo.

Vavá...
    Vava, vamos no domingo, o lugar e perto. Acho que domingo as pessoas estão mais desocupadas.

Como disse, se o Vermelhão ficar pronto sexta, como me prometeram, tô dentro tanto sábado como domingo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    James estou na espera por respostas
    Murteira poderíamos fazer um encontro nas pedrinhas sábado ou domingo, dia a marcar, pra pelo menos colocarmos as coisas do site em pauta, conversar sobre o grupo e tal.. Acho que nas Pedrinhas mais pessoas estariam podendo ir (Não vendo benefícios pra mim ou João por exemplo) mas seria mais acessível para algumas pessoas.
    Luan, vamos ver que dia que sai a filmagem. Se confirmar sábado, marcamos nas pedrinhas domingo e vice-versa.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Telemarketing

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    James estou na espera por respostas

Murteira poderíamos fazer um encontro nas pedrinhas sábado ou domingo, dia a marcar, pra pelo menos colocarmos as coisas do site em pauta, conversar sobre o grupo e tal.. Acho que nas Pedrinhas mais pessoas estariam podendo ir (Não vendo benefícios pra mim ou João por exemplo) mas seria mais acessível para algumas pessoas.

Valeu.

Gosto desse muleke pra cacete mais gerundiando assim tive q zuar nao aguentei? o Luan ta trabalhando com telemarketing de banco e nao me falou???? uhauhauhahua
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Sabado ou domingo ????

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Luan, vamos ver que dia que sai a filmagem. Se confirmar sábado, marcamos nas pedrinhas domingo e vice-versa.
    __________________________________________________ _______________

E aí Povo, vai ser sabado ou domingo ??? tô tentendo ir também.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Gosto desse muleke pra cacete mais gerundiando assim tive q zuar nao aguentei? o Luan ta trabalhando com telemarketing de banco e nao me falou???? uhauhauhahua
    aheuehuaeh. Não João, é que eu to convivendo com uma telemarketing de banco
    Engraçado, você me perguntou isso, porque faltou o sinal de exclamação e não o de interrogação. HAUEHAEUHEAHAU'

Valeu!

Pessoal,

Aconteceu uma coisa muito desagradável, minha Mãe caiu ontem a Tarde, ela fraturou a bacia e vai ter que ser operada.

Não contem comigo para nada nesse final de semana.

Um abraço a todos.

Sinto muito pela sua mae Murteira, espero que ela se recupere rapido.

Pessoal, a respeito da filmagem, nao poderá ser feito neste fim de semana devido a compromissos ja firmados.
    Abçs

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Murteira, desejo muitas melhoras para sua mãe e que ela se recupere rapidamente.
    Um excelente dia a todos!

Atenção
    A filmagem está cancelada.
    Sobre as Pedrinhas, deixamos em aberto para o pessoal combinar.

Abraços
    4X4 Brasil

Murteira, melhoras pra sua mãe. Precisando de alguma coisa, é só ligar!

Luan, ainda não tive chance de ver esse problema no site. tem como vc me passar mais detalhes? hj a noite eu vejo com calma.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Murteira, melhoras pra sua mãe. Precisando de alguma coisa, é só ligar!

Luan, ainda não tive chance de ver esse problema no site. tem como vc me passar mais detalhes? hj a noite eu vejo com calma.
    Opa..
    Quando tento enviar uma página.htm ou página.html dá erro no envio. Uma mensagem aparece no topo acima dos arquivos: Erro XXX - Não foi possível escrever! (Só que em inglês, traduzindo seria algo deste tipo).

Abraços!

Gps

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Aconteceu uma coisa muito desagradável, minha Mãe caiu ontem a Tarde, ela fraturou a bacia e vai ter que ser operada.

Não contem comigo para nada nesse final de semana.

Um abraço a todos.

Murteira lamento pelo acontecido e espero que ela tenha uma boa recuperação.

Povo, alguem pode me ajudar neste brinquedinho, não entendo muito de GPS vou aprender aos poucos.
    No link abaixo tem um pessoal do ML vendendo varios desta marca, que tô achando muito barato. Que voces acham devo comprar? sou principiante, mas tô doido para começar a fuçar um desses.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...visa-radar-_JM

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem