x
Convex Datacenter
Página 71 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 7472
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Caramba Murteira ;
    Show de bola o seu passeio heim !!!!
    E aí tinha algum movimento em Sana ?, Não pegou ninguém atolado não ?
    Ja ajudei a desatolar alguns carros de passeio nessa estradinha que vai do Frade para o Sana .
    ABração !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Fala Murteira, show seu passeio heim, mas acho que vc nao teve tempo de ver as dicas que passei pro teu mail, pena.
    Outra dica por aqui entao, quando vc desceu por boa alegria, lembra de ter visto uma igreja do lado esquerdo, ao lado desta igreja tem uma estradinha de chao, na proxima vez entra nela e segue direto mantendo se pela direita até uma porteira de madeira, logo após esta porteita tem umas casas pergunte onde é a cachoeira ali, vc vai se surpreender !!!
    Cuidado que antes da porteira vc vai ver uma curda fechada com uma subida opequena mas basrtante igreme, reduzida e pé embaixo, rsrsrs.
    Potz cara, vc nem imagina a vontade que tenho em acompanhar cvs em todo passeio, fico aqui de água na boca !!!

Aaa, achando a cachoeira nao deixe de visitar a casa de farinha que tem lá, essa casa deve ser umas das ultimas que funcionam na serra.

Bom, no mesmo caminho descendo para bicuda vc ja deve conhecer a cachoeira da laje e o escorrega né, que sao as duas maiores cachoeiras da bicuda.
    putz, chega de escrever, senao vou contar tudo pro aqui.
    Grande abraço a todos do forum, dia 16 estou por aí, se Deus quiser !!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    E eu aqui tão longe só vendo as fotos...

É Rabugento, só nso resta ver as fotos e dar dicas né, rsrsr

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Murteira, show seu passeio heim, mas acho que vc nao teve tempo de ver as dicas que passei pro teu mail, pena.
    Outra dica por aqui entao, quando vc desceu por boa alegria, lembra de ter visto uma igreja do lado esquerdo, ao lado desta igreja tem uma estradinha de chao, na proxima vez entra nela e segue direto mantendo se pela direita até uma porteira de madeira, logo após esta porteita tem umas casas pergunte onde é a cachoeira ali, vc vai se surpreender !!!
    (...)
    Vavá, infelizmente só li seu e-mail domingo a noite, depois que voltei. Mas valeu, aquelas dicas e e as novas já estão registradas para conferir na próxima.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Murteira

Agua na boca de nao ter ido, mais tava em niteroi ... to em dividado com meu zeca que nao ta indo nas trilhas pq o zé mané aki nao pode sair por causa da faculdade, mais vai melhorar ... abraços pessoal e mandou benzão Murteira!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Agua na boca de nao ter ido, mais tava em niteroi ... to em dividado com meu zeca que nao ta indo nas trilhas pq o zé mané aki nao pode sair por causa da faculdade, mais vai melhorar ... abraços pessoal e mandou benzão Murteira!!!
    Valeu João. Mas quando o Luan quizer ir, é só avisar, sempre tera lugar pra ele no Vermelhão.

Mais umas fotinhos.

A 3ª foto foi onde ouvi o Teixeira chamar no Rádio pela 1ª vez.

A 5ª foto mostra um desmoronamento impressionante na serra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frade-12_10_08-070.jpg   -frade-12_10_08-081.jpg   -frade-12_10_08-095.jpg   -frade-12_10_08-139.jpg   -frade-12_10_08-124.jpg  
    4X4 Brasil
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Pedrinhas

Ontem fui informado que a Prefeitura quer fechar o acesso pras Pedrinhas. Mas disse que, antes disso, devem convocar jipeiros pra conversar a respeito e poder negociar. Eu pedi pra me avisarem caso marquem alguma coisa..

Alguém tá sabendo disso?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    jameslawbr,

Alguém que não tem um 4x4 deve ter ido reclamar na prefeitura...
    O Parque do Atalaia também está fechado e bem que poderia ser aberto à visitação, com um controle, é claro.

Foi a Ouvidoria que avisou ou você se comunicou com eles para que avisem?

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    jameslawbr,

O Parque do Atalaia também está fechado e bem que poderia ser aberto à visitação, com um controle, é claro.

Um biólogo da prefeitura que me falou. Disse que é por causa da vegetação de restinga. Ele falou que uma idéia seria que os veiculos fossem só pela areia, sem passar por cima, pela vegetação. Mas a idéia é conversar primeiro, pra chegar a um acordo. Afinal, o percurso é pequeno.

Quanto ao Pq. do Atalaia, ele comentou que atualmente ele está em funcionamento, mas precisa agendar visita.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    jameslawbr,

Rabvugento, o hora que vc quiser ou o grupo eu consigo acesso ao parque atalaia, é só falar.
    abçs

Pessoal, nós mesmo como usuario das pedrinhas poderíamos fazer uma cerca ao redor da restinga, algo parecido como no pecado, assim com certeza iria impedir da galera passar pelas platas, que acham?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem