x
Convex Datacenter
Página 66 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 7472
    Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

Raphel me fala, que confusão, voce já participou de algum, como funciona esse Raid, começa a que horas, etc, etc.
    Abraços
    Oscar

Oscar, eu fui a duas das três etapas que já aconteceram.

Na primeira, em Gericinó, tinha tanto erro na planilha que deus me livre.

Na segunda o problema foi cronograma. Simplesmente não cumpriram o cronograma estabelecido, os organizadores sairam meia hora antes do previsto do local de concentração. Resumindo: parti para a prova SEM PLANILHA! Dei sorte de conseguir uma no meio da prova. E para finalizar, esqueceram de me contabilizar no resultado. Apeasar de ter recebido o resultado parcial no dia, não existo no resultado final. Ah.. até na hora de tirarem fotos dos jipes participando, simplesmente pularam o meu, acredita?

Mesmo assim, vou dar mais uma chance. É uma oportunidade de conhecer caminhos legais por Niterói e também estou na seca por um rally!

Abraços,

Raid

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Vê se vai mesmo, lá posso te dar umas dicas melhores...tenho certeza que você vai gostar...mas da uma olhada na internet que tem algumas dicas de navegação.....o pessoal que corre mesmo costuma usar um aparelho chamado ( TRIPTOTEM ) este aparelho ( mini computador) é uma mão na roda, pois você joga todos os dados da planilha e este faz todas as contas, se você esta atrasado ou adiantdao diz quanto você tem que acelerar ou diminuir para concluir o trecho no tempo. Como eu não corro sempre, e um aparelho deste custa na faixa de 900,00 latinhas eu não tenho...uso 2 relógios com cronometro...não é o ideal mas da para brincar que é esta minha intenção. Outra coisa tenha sempre em mente que é melhor estar atrasado, do que adiantado, pois se perde menos pontos estando atrasado.

abraço
    __________________________________________________ __________

Sem duvida irei, vou me informar pelo site a horas começa e valeu pelos detalhes, também concordo contigo no desperdicio de 900 latinhas para quem tem pouco uso deste aparelho (caramba já tô com a garganta seca)
    Abraços
    Oscar
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Raid

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Oscar, eu fui a duas das três etapas que já aconteceram.

Na primeira, em Gericinó, tinha tanto erro na planilha que deus me livre.

Na segunda o problema foi cronograma. Simplesmente não cumpriram o cronograma estabelecido, os organizadores sairam meia hora antes do previsto do local de concentração. Resumindo: parti para a prova SEM PLANILHA! Dei sorte de conseguir uma no meio da prova. E para finalizar, esqueceram de me contabilizar no resultado. Apeasar de ter recebido o resultado parcial no dia, não existo no resultado final. Ah.. até na hora de tirarem fotos dos jipes participando, simplesmente pularam o meu, acredita?

Mesmo assim, vou dar mais uma chance. É uma oportunidade de conhecer caminhos legais por Niterói e também estou na seca por um rally!

Abraços,
    __________________________________________________ ___________

Rafael, agora entendi o que voce quis dizer com dar mais uma chance. De qualquer maneira vou estar por lá fuçando tudo e espero que voce dê mais sorte desta vez.
    Abraços
    Oscar

Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Pessoal, sou novo no fórum e no 4x4 e tb tô indo pro Raid. Vou na categoria Turismo Light. Peguei as seguintes informações com o organizador do raid de Niterói (Adriano):

Chegar entre 08 e 08:30h
    Largada: 10:00h
    Percurso: 100km (ele disse que deve durar +/- 4h)

Bem, isso foi o que ele me passou.

Valeu, abraços.

Raid

Citação Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    Pessoal, sou novo no fórum e no 4x4 e tb tô indo pro Raid. Vou na categoria Turismo Light. Peguei as seguintes informações com o organizador do raid de Niterói (Adriano):

Chegar entre 08 e 08:30h
    Largada: 10:00h
    Percurso: 100km (ele disse que deve durar +/- 4h)

Bem, isso foi o que ele me passou.

Valeu, abraços.
    __________________________________________________ __________

Legal Mello, muito bom ter mais um integrante aqui em nosso topico e até para futuros passeios com nosso grupo. Talvez eu não tenha percebido no site, mas onde mesmo vai ser o encontro e a largada?
    Abraços
    Oscar

Pessoal, tem algo marcado para domingo dia28?

Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Oscar,

Taí uma boa pergunta, mas acho q não vai ser muito difícil de encontrar não. Vamu vê se sai alguma coisa no site.
    Legal, vamu ve se a gente marca umas trilhas.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    30/08/2008
    Prezado Claudio, recentemente comprei uma L200 e estou interessado em participar das reunioes na quarta feira as 19h, voces ainda tem se reunido? , como moro em macae, gostaria de realizar trilhas com voces, meu e-mail é gerardoaratanha@gmail.com

Jipeiros do Petróleo

Citação Postado originalmente por GERARDOJAA Ver Post
    Prezado Claudio, recentemente comprei uma L200 e estou interessado em participar das reunioes na quarta feira as 19h, voces ainda tem se reunido? , como moro em macae, gostaria de realizar trilhas com voces, meu e-mail é gerardoaratanha@gmail.com
    Gerardojaa,

Seja muito benvindo ao grupo. Será muito legal te-lo conosco nos próximos passeios/trilhas.

Me mande uma MP com: Nome, Telefone, e-mail e Viatura, para que eu possa inclui-lo na agenda do grupo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoal, tem algo marcado para domingo dia28?
    Amigão,

Desculpe a demora em te responder, mas é que este fds fiquei todo enrolado com os compromissos com as crianças.
    Fds de apresentações das crianças em eventos do colégio, não dá pra faltar né, nunca perdi nenhum, faço questão de participar de todos, meus filhos merecem, e eu fico igual um bobão babando, todo orgulhoso.

No próximo fds tem o evento em Niteroi, to pensando se vou ou não. Pra semana decido.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

saida hj

Pessoal, como ninguem disse nada onde ir hj, eu e familia provavelmente iremos almoçar la na serra d curz, se alguem quiser aparecer liga pro meu cel depois das 10, se tiver fora de área é pq estou lá (22 88260701), irei visitar uma cachoeira, nada de banho né, um frio danada.
    Coordenadas do local:
    LAt 22 10 34
    Long 42 00 34

Niteroi

Pessoal, eu to com vontade de ir no raid em niteroi, vou estar lá mesmo, se a galera se animar ... vamos marcar uma concentração lá em casa!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem