x
Convex Datacenter
Página 68 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 7472
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Se eu estivesse aí, bem que iria...

Ainda sem data definitiva para comparecer

Encontro de Motociclistas Macaé

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Informo a entrada de mais um membro para o Grupo dos Jipeiros do Petróleo, é o MARCELO HPE, ele é de Campos e trabalha em Macaé.
    Em breve estará se apresentando aqui no nosso tópico.
    Estou enviando a planilha atualizada para o Grupo.

Luan,

Estou te enviando o arquivo com os dados do Marcelo, para você inseri-lo na lista dos membros, no site.

ALGUEM TOPA UM PASSEIO NA SERRA AMANHÃ DE MANHÃ.
    __________________________________________________ ___________

Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? Vamos animar gente, vamos ver como funciona, pode ser que no outro Raid aqui da região dos lagos, possamos dar a nossa presença com alguem inscrito no Raid, e nosso povo torcendo logico.
    A concentração no sabado vai ser em Piratininga, não se chega a entrar em Niteroi, é só pegar na estrada a entrada de Varzea das Moças.
    Outro assunto: tem alguem sabendo do encontro de Motociclistas que vai acontecer aí em Macaé agora em Outubro (tenho uns amigos) tava a fim de ir a este encontro.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ

Rally

EU vou amanhã!

Qquer coisa me liguem no celular (tá na lista!!!!).

Abraços,

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? (...)
    Outro assunto: tem alguem sabendo do encontro de Motociclistas que vai acontecer aí em Macaé agora em Outubro (tenho uns amigos) tava a fim de ir a este encontro.
    Abraços
    Amigão, eu estava querendo ir, inclusive porque minha irmã mora em Piratininga, e Eu ia aproveitar pra ver ela meu cunhado e sobrinhos. Mas pintou um compromisso aqui com a minha pequinininha, aniversário da melhor amiquinha dela, e eu não posso deixar de leva-la.

Quanto ao encontro de motos, te falo segunda, pois tenho um funcionário que é de um destes clubes e não perde um encontro. Na segunda pego todas as informações com ele e te passo, aí marcamos de beber um choop aqui em Macaé.

Depois me fala como foi o Raid. Se informa legal para participarmos da última etapa aqui na região dos lagos.

Um abraço
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Ja participei em 2 raids na categoria Turismo e digo que é show.
    Um em Rio das ostras e outro em Macaé, vao nessa, vcs nao vao se arrepender.
    abçs e bom passeio

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? Vamos animar gente, vamos ver como funciona, pode ser que no outro Raid aqui da região dos lagos, possamos dar a nossa presença com alguem inscrito no Raid, e nosso povo torcendo logico.
    A concentração no sabado vai ser em Piratininga, não se chega a entrar em Niteroi, é só pegar na estrada a entrada de Varzea das Moças.
    Abraços

Oscar, a EXPEDITION foi muito legal pena não ter ficado. Como prometido segue algumas fotos, e vê se vamos botar esta FRONTIER para levantar uma areia na etapa da região dos lagos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copa-raion-out-2008_011.jpg   -copa-raion-out-2008_013.jpg   -copa-raion-out-2008_019.jpg   -copa-raion-out-2008_052.jpg   -copa-raion-out-2008_055.jpg  
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Oscar, a EXPEDITION foi muito legal pena não ter ficado. Como prometido segue algumas fotos, e vê se vamos botar esta FRONTIER para levantar uma areia na etapa da região dos lagos.

Segue mais algumas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copa-raion-out-2008_056.jpg   -copa-raion-out-2008_058.jpg   -copa-raion-out-2008_076.jpg   -copa-raion-out-2008_079.jpg   -copa-raion-out-2008_049.jpg  
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Raid

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Segue mais algumas.

Boa Leonardo, muito legal as fotos, deve ter sido muito interessante, e inclusive fiquei meio arrependido de não ter ido, mas a roupa não estava adequada, o estomago roncando e logo ali o restaurante que a patroa tava querendo almoçar, aí danou a fome falou mais alto. Acabou que não almoçamos aquela massa que ela tanto falava (tava fechado) foi bom que só assim não ganha uns kilinhos a mais com tanta caloria.
    Vou tentar fuçar para saber mais detalhes da proxima aqui na região, e esta sem duvida tô dentro.
    Valeu
    Abraços

Raid

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    EU vou amanhã!

Qquer coisa me liguem no celular (tá na lista!!!!).

Abraços,
    __________________________________________________ _______________

E aí Raphael como foi o Raid, pelo visto ainda não deu para voce chegar a subir os degraus do pódio. Deu para tirar algumas fotos? Se, posta aí, se possivel, as com trechos mais complicados.
    Abraços

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Oi Oscar,

Para mim tá longe de subir ao pódio ainda. Pelo menos a cada prova eu venho perdendo menos pontos e me perdendo cada vez menos tb!

Este foi o rally mais longo que eu participei. Cheguei em casa completamente exausto.

A viatura, por sua vez, chegou inteira! Tá precisando alinhar, mas isso aí é normal.

Quanto as fotos, não consegui tirar nenhuma. Correndo contra o tempo fica dificil parar para tirar as fotos (ainda mais quando se está atrasado!!)

Espero te ver participando na próxima!

Abraços

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá amigos ;
    Sou membro deste forum já faz algum tempo e sempre que estou aqui acompanho o tópico de vcs.
    Ja tive a feliz oportunidade de conhecer pessoalmente o Murteira e o seu PARRUDO X-TERRA VERMELHÂO na cidade de Macáe .
    O amigo Murteira me deu uma enorme atenção e notou logo o meu interesse de fazer parte deste super grupo e me convidou para me cadastrar .
    Fico feliz de hoje poder me juntar a vocês e as suas máquinas no JIPEIROS DO PETRÓLEO DE MACAÉ -RJ
    Tenho certeza que ainda nos encontraremos no meio da poeira e da lama em pouco tempo .
    Abração
    Cordialmente ;
    Marcelo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pena que não coincidem os horários de todos.
    Acredito que aos poucos o grupo vá aumentando e conseguindo fazer mais passeios.
    Estes meses de final de ano são meio confusos mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem