x
Convex Datacenter
Página 70 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 7472

Novo Espaço

POVO, UM NOVO ESPAÇO (peguei ai no forum)

O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.

Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.

Local

Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.

Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.

[]' __________________
    EQUIPE DO CHAPEU
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom dia companheiros!
    Estive numa semana complicadinha, mudando alguns trajetos meus e costumes para evitar mais problemas sobre o assunto relatado dias atrás. Estou de volta, desculpem pela demora. Murteira, o nosso grande amigo Marcelo estará em nosso site nas próximas horas

Um forte abraço para todos!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não sei exatamente o que aconteceu com o forum4x4.
    Quer dizer, sei que trocafram os servidores, mas as notificações via e-mail de movimentação do tópico não estão chegando para mim. Já avisei administradores e mediadores.
    Aconteceu com vocês também?

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Bom dia companheiros!
    Estive numa semana complicadinha, mudando alguns trajetos meus e costumes para evitar mais problemas sobre o assunto relatado dias atrás. Estou de volta, desculpem pela demora. Murteira, o nosso grande amigo Marcelo estará em nosso site nas próximas horas

Um forte abraço para todos!
    Beleza Luan,

É bom saber que você está superando bem o acontecido. É isso aí, bola pra frente.

Quando puder me passa um e-mail marcando dia e hora pra gente se falar no MSN. Gostaria de conversar algumas coisas sobre o nosso site.

Um abração.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não sei exatamente o que aconteceu com o forum4x4.
    Quer dizer, sei que trocafram os servidores, mas as notificações via e-mail de movimentação do tópico não estão chegando para mim. Já avisei administradores e mediadores.
    Aconteceu com vocês também?
    Rabugento,

Também não estou mais recebendo as notificações de postagem nos tópicos que assino.

Tem alguma coisa errada.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Beleza Luan,

É bom saber que você está superando bem o acontecido. É isso aí, bola pra frente.

Quando puder me passa um e-mail marcando dia e hora pra gente se falar no MSN. Gostaria de conversar algumas coisas sobre o nosso site.

Um abração.

Ei! bora colocar no cadastro dos membro a data de aniversário tb! A minha é dia 05/10. Tudo bem, ninguém sabia, não precisam dar parabéns. hehehe

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Ei! bora colocar no cadastro dos membro a data de aniversário tb! A minha é dia 05/10. Tudo bem, ninguém sabia, não precisam dar parabéns. hehehe

Eu cheguei a dar os parabéns?

A minha é 20/08.

PS: Os presentes continuam aqui para serem levados.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Rabugento,

Também não estou mais recebendo as notificações de postagem nos tópicos que assino.

Tem alguma coisa errada.

Cláudio,

Tenho falado com o Elmer_Jeep(moderador) no MSN. Ele me disse que já mandou e-mails para os administradores.

Vamos ver se o Krisiun consegue um tempinho para verificar o que está acontecendo. Já tem até um tópico sobre o assunto.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E aí Pessoal;
    Amanhã ( Domingo) estou pretendendo ir em Conceição de Macabu e de quebra vou dar um pulo na cachoeira Amorosa .
    Pintando algum passeio pela Magnífica Região Serrana de Macaé tô junto com a galera.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E aí Pessoal;
    Amanhã ( Domingo) estou pretendendo ir em Conceição de Macabu e de quebra vou dar um pulo na cachoeira Amorosa .
    Pintando algum passeio pela Magnífica Região Serrana de Macaé tô junto com a galera.
    abs
    Marcelo e JP´s em geral,

Já a mais de um mês sem fazer nenhum passeio, pois o último que fiz foi o de 07 de setembro, estou seco por uma laminha.

Amanhã vou subir a serra até o Frade e descer por uma estradinha de terra até o Sana, e depois subir pelo outro lado de volta ao Frade.Esta estradinhas devem estar "muito boas" com estas chuvas.

SE ALGUEM RESOLVER ME ACOMPANHAR, SERÁ MUITO BEM VINDO.

SAÍDA: Domingo, 8:30 Hs, Posto Esso Trevo da Linha Verde/Linha Azul, na saída de Macaé em frente ao Monumento do Silvio.

A partir das 8:00 Hs, estarei com o Celular e PY (145.800) ligados.

Passeio Frade x Sana X Bicuda em 12/10/08

Pessoal,

como ninguém quis me acompanhar, fomos só Eu e Anorzinho (meu filho) no Vermelhão. Graças a Deus, mais uma vez o Vermelhão fez bonito.

Fizemos o seguinte trecho:
    1 - Macaé ao Frade (Asfalto); 2 - Frade ao Sana (Terra) - bastante lama (barro vermelho); 3 - Do Sana, por Boa Alegria, até o trevo da estrada Frade x Bicuda - Subida ingrime, muita lama (barro cinza) e pedras; 4 - Pela Estrada Frade x Bicuda, para Bicuda Pequena - Pouca lama, vários trechos íngremes e estreitos; 5 - Bicuda Pequena a Macaé (Asfalto), por Areia branca.

Outra coisa muito legal, foi receber o chamado do Teixeira no Rádio (PY) e poder conversar com ele e logo depois com o Ailton tambem, e saber que eles estavam em QAP.
    Me deu uma tranquilidade muito grande para fazer o resto da trilha, saber que tinha dois amigos em QAP, e que caso tivesse algum problema tinha como pedir ajuda. Valeu Teixeira e Ailton.

De resto, o passeio foi muito legal, tempo meio nublado, mas sem chuva e até um pouco quente, abafado.

Alguns trechos com bastante lama, deu pra brincar legal, principalmente nas subidas dos trechos de barro vermelho, estava bonito.

Segue algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frade-12_10_08-004.jpg   -frade-12_10_08-020.jpg   -frade-12_10_08-023.jpg   -frade-12_10_08-026.jpg   -frade-12_10_08-040.jpg  

Passeio Frade x Sana X Bicuda em 12/10/08

Olha que trabalho artesanal, muito poucos ainda sabem esta técnica.
    Reparem que o corte é feito com apenas 3 furos bem rasos em linha.
    Nestes furos se colocam as cunhas.
    É preciso muita prática para acertar a "VEIA" da pedra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frade-12_10_08-041.jpg   -frade-12_10_08-042.jpg   -frade-12_10_08-043.jpg   -frade-12_10_08-044.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem