x
Convex Datacenter
Página 57 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 7472
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Meu povo! Vejam que injustiça.
    O cara passa por cima do cansaço de dirigir horas na trilha, supera os vários litros de cerveja injerido, enfrenta correntezas de águas congelantes, para ser o ÚNICO PAI/TIO participativo com as crianças, para que?para depois ter suas imagens distorcidas

É muita injustiça.

Então para diminuir o seu sofrimento, segue mais algumas fotos do excelente passeio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-macae_017.jpg   -passeio-macae_019.jpg   -passeio-macae_031.jpg   -passeio-macae_043.jpg   -passeio-macae_056.jpg  
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Então para diminuir o seu sofrimento, segue mais algumas fotos do excelente passeio.

Mais algumas!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-macae_055.jpg   -passeio-macae_057.jpg   -passeio-macae_058.jpg   -passeio-macae_059.jpg   -passeio-macae_060.jpg  
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Maldoso

Pessoal Maldoso tirando doce da boca de criança!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pelo amor de Deus, vocês estão acabando conosco!!
    Ahhhh quanto mais fotos, maior o arrependimento de não poder ter ído, ficado enclausurado.

heheheh

Ninguem mandou ser burro, pobre, ter 23 anos e estar no 7 periodo da faculdade, agora sofre! Mané uauhauhauhauaha

Vamos virar o jogo pow tamo perdendo tempo... ja se falou com o ailton? hj fui na anatel pra ver como faço pra tirar a licença de radioamador daki a pouco vai ter PY na ranger!
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Ninguem mandou ser burro, pobre, ter 23 anos e estar no 7 periodo da faculdade, agora sofre! Mané uauhauhauhauaha

Vamos virar o jogo pow tamo perdendo tempo... ja se falou com o ailton? hj fui na anatel pra ver como faço pra tirar a licença de radioamador daki a pouco vai ter PY na ranger!
    João,
    Depois me passa as dicas que também preciso tirar a minha licença URGENTE.
    Me ajuda aí, meu tempo tá complicadíssimo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Claudio,

Conte pra mim uma coisa: Quem é o rapaz que estava de camiseta preta/amarela, numa L200 preta e que leva tudo pra reciclagem?

Tem alguma foto dele dormindo?
    Caraca Rabugento, sua rede de informações tá melhor que a CIA. Está recebendo informação em tempo real.

Olha o estado desta alma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tapera0062.jpg   -tapera0063.jpg  
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Caraca Rabugento, sua rede de informações tá melhor que a CIA. Está recebendo informação em tempo real.

Olha o estado desta alma.

O Ministro do Meio Ambiente quer cumprimentar esse companheiro (que ainda não sei quem é) por reciclar todas as latinhas.

Sensasional

caraca Rabugento, Sua Rede De Informações Tá Melhor Que A Cia. Está Recebendo Informação Em Tempo Real.

Olha O Estado Desta Alma.
    __________________________________________________ ______________

Demais, Sensacional, Espetacular, Divino E Etc, Etc, Etc

:-d:-d:-d
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post

Exato..
    Cara como postei na página "67". Tava com o rádio na minha bicicleta (Liga não pessoal, invento as coisas mesmo, consegui uma caixinha e agora tenho rádio móvel no meu carrão!) hehehehe. Então, a chuva me pegou vindo da praça pra casa.. Daí me chamam no rádio, isso era umas 17:30 por aí.. Perguntando: "Luan, está me escutando? Se estiver aperta seu PTT por favor duas vezes e solta!" Eu tenho quase certeza que foi o Ailton, mas como o alcance do meu rádio é baixo, não conseguia enviar apenas escutar.

PY é legal!

Valeu

Album de Fotos do SIte

Luan,

Porque ainda não tem nenhum album de fotos no nosso site?
    Não está conseguindo operacionalizar? Não está tendo tempo?
    Se você quizer te mando um CD/DVD com fotos dos passeios separadas por pastas.
    Mas como você falou que pegaria do meu album do UOL, e lá já tem album de 2 passeios, estou entendendo que estamos tendo algum problema operacional.
    Posso ajudar em alguma coisa?
    Se tiver um tempinho hoje, 09/09/08, me chame no MSN lá pelas 19:30 Hs.

Um abraço

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Olá Murteira,

Estou bastante ocupado ultimamente, apenas alguns minutinhos pra poder dar uma saidinha e tal. Neste exato momento estou lendo um texto de Português (Parei por que o Rabugento me avisou que você tinha perguntado-me aqui no fórum). Mais tarde estarei fazendo um trabalho de química pra amanhã de manhã. Sobre o fato de não estar atualizado é pela dificuldade de arranjar um FTP (Programa utilizado para atualizar o site) de forma mais simples. Agora estou baixando o FTP, e começarei no máximo hoje a modificar nosso site.

Desculpa pela falta de operacionalidade, pretendo voltar a funcionar como um robô.
    Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem