Vou esta na reunião hoje se Deus quiser,conhecer a galera,só não vou poder ficar até muito tarde pois tenho que sair amanhã de manha.
Fala Flavinho,ficou legal o adesivo no seu carro,uma boa iniciativa do colega Leo.
Abraço.
Versão Imprimível
Vou esta na reunião hoje se Deus quiser,conhecer a galera,só não vou poder ficar até muito tarde pois tenho que sair amanhã de manha.
Fala Flavinho,ficou legal o adesivo no seu carro,uma boa iniciativa do colega Leo.
Abraço.
[QUOTE=flavinho;1805541]E a reunião de hoje?
Kadu, Léo, Sandro, Sandro, Brunin, Fernando, Renan, Will.....
Segue lista:
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Você...
Galera vms confirmar!!!
E a reunião de hoje?
Kadu, Léo, Sandro, Sandro, Brunin, Fernando, Renan, Will.....
Segue lista:
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Reinaldo Sardinha
4) Você...
Galera vms confirmar!!!
Ficou simples mais muito show o adesivo, será que tem menor??? Minha viatura não tem um vidrão igual ao vidro lateral do vitarinha...rsrsrsrsr. Uma duvida, porque o nome é "zona sul off road"????
Ainda to no trampo, nao sei se consiguirei ir a reunião...
Abraços e ficarei de olho aqui pra ver se teremos algum passeio no feriadão!!!
Fala ai galera,
Infelizmente não deu para ir na reunião hoje, estou para desembarcar desde de terça, só que meu voo ta sendo adiado!!! Por favor vamos segurar o pedido de chuva ai um pouquinho, espero desembarcar amanhã de manhã!!! rsrsrsrsrs...
Abração T+!!
Se decidirem algum passeio posta ai!!
Kd as trilhas
Bom dia pessoal
Conforme combinado ontem na reunião,vamos nos encontrar no posto ESSO na entrada da linha verde no "tumulo" de Silvio Lopes para
seguirmos para o Frade e fazer o trajeto que eu propus aqui no fórum.
Pessoal confirmado até o momento.
1-Reinaldo
2-Flavinho
3-Leo
4-Kadu
5-você
Um abraço a todos e até amanhã.
Fala ai pessoal.
Acabei de chegar do serra e tá caindo água por lá,vai ser legal amanha,para quem estava com saudades da chuva e da lama,elas chegaram.
Um abraço e até amanha no posto Esso,entre 7:30 e 8:00,conforme combinado na reunião.
Trilha de hoje foi show!!!! Rodamos mais de 200km de trilhas.... Ufa!! hehehe
Kadu!!! kd vc?!?!?
PCoelho!!! vc só perguntou pelas trilhas mas nao aparece... ai nao tem como ficar sabendo das trilhas..... Ve se aparece na proxima quinta na lagoa e conversamos sobre os proximos passeios!!!
Em breve algumas fotos dos passeios de hoje!!! Quem nao foi, perdeu!!!
Abraços,
Fala Flavinho / Leo
Cadê as fotos,coloca as fotos ai....
E se possível manda para min, rc.sardinha@ig.com.br
E como faço para mandar os videos para vcs?
Um abraço.
Galera, eu estava pela serra comemorando meu niver, mas consegui sair para dar uma voltinha, subi em uma estrada das novas torres de energia na serra, PQP, um subidao que eu acehi que o carro nao conseguiria subir, subiu, mas passei um cagaço danado, segue algumas fotos;
Anexo 379002
Anexo 379003
Anexo 379004
Rapaziada,
Enfim coloquei a viatura pra fazer o parachoque frontal e depois vou colocar as chuteiras de trava alta...rsrsrr, em breve estarei com vcs nas trilhas.
KD as fotos da ultima trilha???
Artur vc ta vivo? Da sinal de vida ai! Sua viatura como esta? Precisamos fazer umas trilhas por ai...rsrsrsr