Flavinho, eu topo qualquer parda!!
Acabei de limpar o carro, está prontinho para sujar de novo!! rsrsrsrsrsr...
Bora galera, anima ai... da uma idéia!
Versão Imprimível
So tomo cuidado com as curvas, pois tem pouca aderencia, mais como ando sempre na faixa de 100km nao sinto diferença. Somente senti diferença nessa estrada de Casimiro a Lumiar, pois as curvas sao muito fechadas, e fazendo a 80km sai de trazeria pesado.
Mais na lama, tenho ido para meu sitio, e nos treços que nao passava, passa como se nao tivesse lama.
E fora o fato de dar mais presença a viatura.
Bruninho!!
Vi seu carro!! Ta igual ao meu!! o meu tb ta lavado e brilhando, pronto pra sujar denovo!!!
Amanha eu vou la na tapera no tal lugar que disse que poderia ser um lugar pro nosso churrasco de aniversario.
Topa ir la amanha??
TRILHA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Data: 20.11.2012
Hora: 08:30
Hora de saída: 09:00
Ponto de encontro: Posto BR
Destino: Sodrelandia/Fazenda Soledade
Lista:
1) Flavinho
2) Bruninho
3) Leo Mussi
4) Quem mais??
Abraços
Qual o caminho? É trilha ou passeio? Qual posto BR? O que tem nessa fazenda? Passa detalhes aí....he he he!!
Sandro
Cara... É apenas uma antiga fazenda de café que a estradinha passa por fora dela.
Sodrelandia é um distrito de Trajano de Moraes que a chuva fez um bom estrago por la semana passada.
Eu estou indo com um amigo meu que tem um sitio num lugarzinho bem ruim de chegar qndo chove bem la pra cima (mas nada impossivel, até pq eu ja fui la de fiat strada). Chega la, bate um papo com um, troca uma ideia com outro e bebe uma....
Esse amigo precisa resolver uns detalhes no sitio e me chamou pra ir.... e como a galera ta animada, anunciei no forum. heheh
O ponto de encontro é no posto BR da entrada da Petrobras na praia campista.
Até onde eu sei, é apenas um passeio, mas nada que nao possa virar uma trilha. Tudo pode se definir amanha no local.
Abraços,
Fechado!!!
Grande Luan,
Estive a poucos dias com Romão em Recife, marcamos até um passeio off-road pelas praias do RN, mas teve uma pedra no caminho dele que o fez desistir.
É bom levar essa galera das antigas pra lá, as reuniões estão sendo muto boas. Infelizmente não poderei participar da reunião na próxima quinta, pois ainda estarei em Natal, mas na próxima semana se tudo der certo estarei lá.
Abração,
Bom dia Moacry,
Quanto tempo amigo! Esqueci também me perdoe de te citar no grupo dos antigos (risos). Estarei esta quinta na reunião, quem vai estar por lá?
Um abraço forte!
Mande um abraço forte também para o Romão, estamos esperando ele de volta de braços abertos!!