Ai Leo!! To dentro também!
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) ......
Vamos galera!!! Vamos aproveitar esse tempo!!
Abraços
Versão Imprimível
Julio, Toca da Onça eu conheço, mas não sabia que Rio bonito de Cima era por ali, deve ser um passeio bem legal! Vou sugerir esse passeio a galera, tentar marcar uma data com antecedencia para que vc possa ir também, pois sua ajuda é de grande valia!
Valeu pelas dicas!!!
Pessaol, todos devem lembrar que o acesso as pedrinhas esta proibido, mas quase ninguem sabe que o alphaville construiu uma passarela com quase 400 metros no meio da restinga ate a praia, será que essa construcao é legal?
Anexo 380681Anexo 380682Anexo 380683Anexo 380684Anexo 380685Anexo 380686Anexo 380687Anexo 380688Anexo 380689Anexo 380690
Ai Leo!! To dentro também!
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
Vamos Kadu !!! Vamos Vava !!! Will , Reinaldo samurai , Brunin , Renan , Vamos galera!!!
Abraços
Eu tô no mar...:parede:
Cadê você analista ambiental?
Marcelão!!
Tudo na boa?
Vamos agitar essa galera!!!
Vavá!! Apareça tambem!!
O Reinaldo deve tá na outra esquina do mundo (Angola).
Bruninho!! Dá sinal de vida!!! Vai rolar passeio!!!
Renan!!!! Alooooo Renan!!
Marco?!?! Vai viajar??? O passeio do ultimo final de semana foi irado!! Vamos nesse também!
Sandro/Saulo!!! O passeio já ta marcado!!! Não tem desculpa que nao foi avisado!! Ve se acorda cedo CACETE!!! hahhahaaha
Mauro Faidel, tira o Bernardo da cama e vamos nesse passeio tambem!!!
Léo, Eu ainda acho que devemos marcar para as 7:30h da manha para tentarmos sair até as 8:00.
Acho 9:00 muito tarde e a tropa nunca sai na na hora marcada!!
Aquele abraço a todos e até amanha!!
Lembro que se conseguirmos fazer um passeio com essa galera toda, vamos ter "conversa pra mais de metro" à noite na reunião (se tiver reuniao).... hehehe
Abraços,
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
Tô dentro. Também acho melhor marcar mais cedo.
5) Ranieri
Que subida é aquela meu velho !!! tem que baixar a pressão dos pneus AT para subir , senão não sobe , é emoção na certa !!!!!!!!!! quem tiver de bobeira hoje a tarde dá um Alô aqui para gente ir lá !!!!!!!!!!!!!! é subida pra ninguem botar defeito !!! no négócio lá ta bom !!! Vamos Tropa de elite !!!
Fala Flavinho !!! vamos agitar a galera !!!
Acabei de chegar do condominio industrial estrela, pra quem não sabe fica atras do PT e depois do condominio industrial bela vista, tem um lugar lá que to afim de ir, tem uma trilhazinha que entra dentro de uma fazenda passando por dentro de uma area alagada e varias pedras grandes.
Poderiamos marcar um dia pra curtirmos estes locais que estão aqui perto de nós.
O passeio de amanhã se a patroa nao estiver enjoada da gravidez eu irei sim...