Fala Vava, tava sumido hein...
Tem feito algum passeio na serra? Vms marcar alguma coisa!
Vlw
Versão Imprimível
Fala ai Galera,
infelizmente nao vou poder comparecer na reuniao dessa semana, (to curtindo um trabalinho!!! rsrsrsrs...) mas acho que vai ficar muito bacana se conseguirem passar as fotos no telao la!!
Abracao para voces, estou torcendo que para no proximo fds chover e ter bons passeios para voces!!
T+ galera.
Léo!!!
KD A CHUVAAAA?????????????
Esse tal de climatempo ta sacaneando a gente!!!! VOU PROCESSAR!!!
E ai rapaziada, alguma coisa combinada pro fim de semana?
Eu acho que nao vai rolar nada nao... ninguem combinou nada.
Leandro, entre em contato com o Leo Mussi (veja os ultimos posts). Ele está fazendo um cadastro do pessoal para facilitar nosso contato.
Poste um telefone de contato, caso a galera decida alguma coisa, eu entro em contato com vc.
Abraços
Leo!!
kd a vc?!?! Se nao chover, nao tem graça né!!!
Abraços
Boa tarde pessoal,
Neste domingo estava de bobeira em casa então coloquei a família no carro para dar um passeio e parti para a trilha Triunfo-Sodrelândia, que eu ainda não conhecia.
Foi tudo muito bem até um pouco depois dos túneis de pedra quando a trilha começou a fechar. Encontrei dois caras de moto que me falaram que não daria pra continuar e que eu não passaria do bambuzal. Como estava sozinho achei melhor voltar.
Vocês que foram há pouco tempo, a trilha é tão pesada assim? Sai mesmo em Sodrelândia?
Valeu.
Ranieri, boa noite!
Realmente não é legal ir sozinho (ainda mais com sua familia) para essa e nenhuma outra trilha.
Fizemos essa trilha numa boa. O bambuzal estava bem fechado até uma semana antes da gente fazer essa trilha. O Leo Mussi tinha ido na semana anterior e disse que abriu. Eu acreditei e fui com ele!! heheh. Não estava fechado, passa numa boa.
Fomos em 03 carros, Leo (Hilux), Bruninho (Troller) e eu (Vitarinha). Um bambuzal tava todo deitado, mas tendia a deslizar o carro para um barranco.
Estamos torcendo para que chova para programarmos um outro passeio bacana.
Se for possivel para você apareça na reuniao dessa quinta-feira as 21:00 nos quiosques da lagoa. Sempre nos reunimos para trocar ideias e marcar algum passeio.
Um grande abraço