PCoelho!!!
É so aparecer nos encontros de quintas que colamos o adesivo no seu carro.
Some nao!!!
Abraços
Versão Imprimível
Fala ae Flavio...sensacional a trilha do Atalaia. Passeio jóia mesmo! Algumas partes com emoção até a remoção da arvore do meio do caminho! Da próxima vez não podemos esquecer do facão!;;;rssss;;; bom domingo para voces...obrigado mesmo...vamos aguardar mais chuva para agendarmos a proxima trilha! Postei algumas fotos mostrando o seu carro enfrentando a trilha...
Pow nem me ligou hein Flavinho!!! Deixa pra próxima!!! mas tem q ser com chuva
Previsão de rolar chuva na terça feira, se no feriado alguem estiver de bob, podemos fazer um passeio tb!
Leo, ve se nao esqueçe do meu adesivo hein srsrsrs
Bonita essa Land! me amarrei!!!
Pessoal tinha postado aqui que ia para o aldeia velha - Lumiar pela manha.
Como foi difícil acordar cedo resolvi ir sozinho depois... com a chuva a estrada tava legal. A subida da serra tinha alguma lama e não tinha poeira...
Qualquer hora vou tentar ir junto com a galera..
Fala Flavinho, vms marcar algo p/ feriado, se quiser fazer Aldeia Velha X Encontro dos Rios, eu conheço, é bem light, é um trecho rápido, o ideal é voltar por algum caminho do Sana. Me falaram de um lugar em macaé de cima que se chama rio bonito de macaé, também to querendo conhecer!
Vms Marcar, Vlw...
Kadu!!
Só nao posso dia 15 (feriado) pq é aniversario da minha irmã. Podemos fazer esse qualquer outro dia.
Ve se aparece pras trilhas!!
Abraços
Fala Flavinho!
Fiquei monitorando a resposta no sábado até as 22:00,como ningúem respondeu achei que não fosse rolar.
Foi mal o furo!
Da próxima vez vou ligar para confirmar!
Estou de folga no feriado é so marcar o dia!
Nessa quinta vai rolar reunião?
Abraço as todos