OK James, eu me referia ao Talkabout mesmo. Sobre a montanha é o Catarina (estrada de chão) o Caledonia é até mais alto mais além de mais tempo a estrada é toda cançada, não tem muita graça.
Versão Imprimível
Pessoal vamos completar a lista!!!!
Vavá sei que você está aí, eu te vi hoje, vamos lá!!!!!
João passa um anestésico neste dente e para de frescura!!!
Raphael e Ailton estamos esperando vocês!!!
James você está bem longe de Campinas para ficar de frescura!!!
Ricardo falta você também!!
Márcios estamos esperando você em Aldeia Velha para subir junto!!
Se eu esqueci de alguém me dsculpa mas também estamos te esperando!!!
Raphael e o Valadão como faz para convidar ele???
Vamos lá!!!!!!
Postado originalmente por Oscar "Atobás" http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
__________________________________________________ _____________
Romão vamos atualizar a lista dos interessados.
(não sei bem para onde e em que dias, mas estou atualizando)
Romão
Luis
Oscar
Rafa
Ailton
Vavá cade você ?????:pipoca:
João ainda não melhou este teu dente ???:twisted:
James estamos precisando da tua ajuda se alguem atolar:mrgreen:
Luan
Cade você???????
Abraço
Romao, o Valladao tem sitio na bicuda tambem e esta indo pra la.
acho que o cara do megafone e a mule dele vao cmoigo tbm
no caso sao 3 casais e mais uma amiga, temos espaço pra todos e muito mais!
raphael e clarisse
valladao e leandra
paulista(homem do megafone) e erica
Thaisa
quem quiser fica aki mais uma vez o convite pra ir la pra bicuda...
vou falar com o valladao se sabado ele anima de ir nesse passeio ai, 8:30 no patropi, eh isso?!
Ae Romão !! vamos agitar a tropa !!!!
aproveita e joga uma cinta e me reboca daqui da plataforma.
João ;
Tá na hora de colocar esses de BF´s AT zerados na trilha meu camarada , se vc está com pena dos BF´s , manda eles pra mim que eu te passo os meus scorpions ATR .que já estão mais experientes:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::tw isted:
Ailton !!! não esqueça das geladas heim , senão o Oscar vai ficar doido no meio do mato , vc sabe de qual ele gosta né !!! Cri ........:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Raphael e outros JP
O encontro para o passeio de sábado será as 08:00 na pista de motocross em macaé e as 09:00 no patropi. Pode dormir 30 min a mais Raphael.
Abraço e até sábado
Fala marcelo, eu ja testei na lama e na areia hehehehe prefiro os meus carecas uhauahuahauha é mais emoção dirigindo, aqueles outros eu mandei recapar chegarao na terças ficou com a banda do fronteira muito show.
Eu to com umas provas aqui e quebrei alguns pre-requisitos pra ajeitar a facul senao a formatura num sai no tempo esperado, dai to sem tempo pra nada por isso nao to andando com a galera, mas ja ja o periodo acaba e vamos dar uma rodada, diferença q senti dos BF's foram na estrada da pra fazer curva agora sem sair a traseira hehehe
abraço ai vou voltar a estudar aki pra me ve livre das 12 materias q peguei valeu!!!
Claudio,
Peça para a esposa pegar todas as dicas de compras lá por Raposo.
Nós deveriamos ter ido no final do ano passado, como comentamos quando estive aí, mas por alguns acontecimentos por aqui não fomos. Também aconteceram as enchentes que poderiam ter nos segurado se tivéssemos ido.
Aproveitem bem os feriados!