x
Convex Datacenter

tomadas

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Não.

oloco!!! animosidade x2!!!
    __________________________________________________ ______________

Negativo Rafa, eu já vi o dvd pronto e existem varia tomadas suas, com a hilux e inclusive no quadriciculo.
    O Glaucio procurou pegar o nosso pessoal, realmente não deu para pegar todos no BA, mas ele deu bastante atenção ao nosso grupo.
    Na minha opinião o Dvd ficou muito bom, sendo o primeiro para quem também não tinha muita experiencia em tomadas de autos na areia. Esta com otimo fundo musical.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Dvd

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Oscar eu quero um DVD por favor !!! O colega cinegrafista do 100% Arraial não tem conta no Banco Real para eu poder fazer a transferência .
    __________________________________________________ ______________

Fala Marcelo, espero que tenhas viajado legal de volta, naquele domingo.
    Olha eu acho que o pessoal não deve ter conta no Real porque aqui em Arraial não temos o Real, mas espera que amnhã vou ver isso, inclusive tenho que saber como vou enviar para voce.

Abraços

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Oscar eu quero um DVD por favor !!! O colega cinegrafista do 100% Arraial não tem conta no Banco Real para eu poder fazer a transferência .
    __________________________________________________ _____________

PESSOAL O DVD DO 1º SAND STORM ARRAIAL, JÁ ESTA EDITADO, COM TRILHA SONORA, EFEITOS E ETC. TEM MUITAS VIATURAS DO NOSSO GRUPO COM BELAS MANOBRAS. OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAREM EM CONTATO COM atobas@pousadadosatobas.com.br OU FONE 22 2622.2461
    CUSTO JÁ COM CAPA COM 25 min. = R$ 25,00.
    ABRAÇOS
    OSCAR

Fim de semana

Povo que foi na reunião ontem,

Escrevam aqui como que ficou o esquema do fim de semana. Não vai rolar Aldeia Velha, não é isso?? Tem gente que está querendo saber e não foi na reunião ontem.

Raphael, depois vê se vc consegue me mandar onde fica o teu sitio. Quems abe eu dê uma passada no sábado.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Ata de reunião de 08/04/2009

Pessoal estes foram os assuntos discutidos ontem:

1 - Por unanimidade foi considerado abusivo o preço do DVD do evento;
    2 - Foi discutido o calendário e se chegou à conclusão que 3 eventos são certos, Arraial Sand Storm, 7 de setambro e entrega de presentes. Um quarto evento junto com a prefeitura de Macaé está sendo estudado, para tal queremos um feriado que ocorra no mês de julho ou agosto e aguardamos sugestões. Precisamos desta data rápido para que a correria seja menor do que no Arraial Sand Storm.
    3 - Passeio deste fim de semana o Raphael deixou à disposição a Chácara dele, precisando que quem vá confirme com ele. O Ailton e eu ficamos de ir na sexta-feira e por se muito longe de Aldeia Velha inviabilizaria esta rota, porém, ainda precisávamos de autorização das chefas maiores. No meu caso eu não fui autorizado pois a chefa maior tem medo da perereca assassina da serra de Macaé e nào poderei ir, portanto mantenho minha participação no passeio de sábado (escreverei outra mensagem só sobre este assunto). Agradeço o Rapahael pela oportunidade mas vou ter que deixar para outra vez. Ailto bom passeio.
    4 - Mudança de local de encontro foi decidido que será mudado mas ainda nào achamos outro local. Aguardamos sugestões. Quanto ao dia da semana pedimos que os JP's indiquem qual dia da semana preferem.
    5 - O James pegou as fotos e ficou de atualizar o site e escrever a matéria para a revista 4x4&Cia e enviar com fotos ainda hoje.

Peço para os participantes da reunião corigirem o que for necessário nesta mensagem.

Oscar mesmo achando caro o valor do DVD pode trazer um para mim no sábado? Te pago em dinheiro. Vou fazer uma cópia para cada patrocinador (pirataria), pois são cinco e ficaria muito caro comprar um para cada um.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Passeio Aldeia Velha

Atualizando o assunto abaixo.

Vamos combinaro o horário. O que acham 8:00 na pista de motocross em Macaé, para quem for desta cidade e 09:00 no Patropi em Casemiro onde tomaremos café da manhã, no sábado. Levem água e comida e roupa de banho pois vamos tomar banho de Rio. A minha sugestão é subirmos passarmos por São Pedro da Serra e irmos até Poço Belo e Cachoeira Indiana Jones.

Chegaremos em Lumiar/São Pedro da Serra por volta de 12:00, almoçamos e depois vamos para as cachoeiras. O que acham?

Luiz Chegando lá você vê uma pousada se não conseguir nada é só retorna com o grupo que voltar. Dou a dica da pousada da pedra riscada, é muito bonita e fica perto do encontro dos rios.

Abraço

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ _____________

Romão vamos atualizar a lista dos interessados.
    (não sei bem para onde e em que dias, mas estou atualizando)

Romão
    Luis
    Oscar
    Rafa
    Ailton

Vavá cade você ?????
    João ainda não melhou este teu dente ???
    James estamos precisando da tua ajuda se alguem atolar
    Daniel Romão

JPs,

Como expliquei na reunião de ontem, já paguei a reserva no Hotel em Raposo e vou passar o feriado lá. Vou ver se acho uma trilha por lá, pelo menos para brincar um pouco.

Bom passeio a todos.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Passeio Aldeia Velha

Blz Romão, seu roteiro está muito bom! A ideia de ficar até o dia seguinte em uma pousada, vai ser decidida na hora (se o tempo estiver bom, se tiver vagas na pousada, se a patroa quiser e outros "SEs" que podem surgir)
    Essas cachoeiras são em Macaé de Cima?

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Blz Romão, seu roteiro está muito bom! A ideia de ficar até o dia seguinte em uma pousada, vai ser decidida na hora (se o tempo estiver bom, se tiver vagas na pousada, se a patroa quiser e outros "SEs" que podem surgir)
    Essas cachoeiras são em Macaé de Cima?

__________________________________________________ ____________

Pessoal, também achei o preço do dvd um pouco salgado, mas como não entendo muito deixei o barco correr. Estou fazendo pressão para que este valor seja reduzido antes de eu levar os Dvds este final de semana.

Para mim será mais viavel me encontrar com voces no Patropi em Casemiro as 9:00hs. Agora me fala com é este Patropi é algum restaurante, bar ou posto de gasolina ?????

Abraços

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Pessoal, também achei o preço do dvd um pouco salgado, mas como não entendo muito deixei o barco correr. Estou fazendo pressão para que este valor seja reduzido antes de eu levar os Dvds este final de semana.

Para mim será mais viavel me encontrar com voces no Patropi em Casemiro as 9:00hs. Agora me fala com é este Patropi é algum restaurante, bar ou posto de gasolina ?????

Abraços

Oscar, o Patropi é um esquema hotel/restaurante/lanchonete. Acredito que o encontro seria na lanchonete, que é na BR101 EXATAMENTE na entrada da Serra-Mar. O Hotel é uns 100 m pra frente (na BR).

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    JPs,

Como expliquei na reunião de ontem, já paguei a reserva no Hotel em Raposo e vou passar o feriado lá. Vou ver se acho uma trilha por lá, pelo menos para brincar um pouco.

Bom passeio a todos.

Gente deixa eu dar uma consulta aqui rapidinho:

Murteira o meu guincho chegou o Warn Tabor 12 K, para embutir igual ao teu já com a base e tudo, agora este brinquedinho é pesado. Por acaso voc teve que reforçar suspenção ou algo assim? O pessoal do Todo Terreno me falou que não precisa. Que voce acha ???

Abraços

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Passeio Aldeia Velha

Luiz

As cachoeiras não são em Macaé de Cima. São entre São Pedro da Serra e Lumiar.

Oscar

Pelo meu pequeno conhecimento não precisa reforçar mas com certez a suspenção vai abaixar um pouco e você deve perder um pouco de ângulo de entrada. Você sabe os cuidado para usar o Guincho? Usar luva de raspa ou vaqueta, nunca operar o caba a menos de 1 m do guincho, sempre que manusear ser de forma que o dedo pegue nas laterais do gancho, pois se o comando colar você nào corre risco de ficar preso, colocar peso no cabo quando estiver tracionando o guincho, por ser elétrico usar intermitentemente em tempos de aproximadamente 30 segundos, prender o cabo do comando no limpador de vidro e passar pela janela, operando o guincho de dentro do cabo, se for passar em local cujo risco de atolamento seja grande retirar o estepe e colocar na caçamba pois você pode precisar dele etc. Viu como o curso de condução off-road valeu apena. Desculpe estar tentando ensinar o papa a rezar, mas é que ele é meu amigo e não quero que se machuque. Vamos utilizar ele no sábado???!!!!

Abraço
    Daniel Romão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem