x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Pessoal, quem topa fazer a travessia aldeia velha X são pedro da serra neste final de semana?

Mais uam coisa.. a idéia é ficar por lá? Mas por ser Páscoa deve estar tudo cheio, não?

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Pessoal, quem topa fazer a travessia aldeia velha X são pedro da serra neste final de semana?
    Eu topo.

Já fiz sozinho 3 vezes, é muito legal e em grupo poderíamos ir até Macaé de cima, ou parar na Toca da Onça.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Foi muito bom rever os amigos de Friburgo (Bandinho, Marcio e Toquinhos) e o pessoal do BAETA´s Offroad, incluindo seu Presidente.

E um grande prazer conhecer a Rapaziada do LOKOLAMAS.

Não podemos deixar de agradecer o carinho e a receptividade com que fomos recebidos pelo pessoal de Maricá.

E como não podia deixar de ser, a hospitalidade sempre incomparável do Oscar, Esposa e todo o pessoal da Pousada Atobas.

PARABENS A TODOS PELO SUCESSO DO 1° ARRAIAL SAND- STORM.

Segue algumas fotos.
    A 5ª (última) foto é de uma famosa dupla caipira, contratada exclusivamente para animar o churrasco do evento.
    Trata-se nada mais, nada menos que os famosos RORÔ e MUMU.
    Pow evento foi realmente muito bão, muitos novos amigos jipeiros, muita gente se divertindo, o BA tava bão demais, a travessia de Itauna a Arraial pelas areias, foi realmente surreal de bom. Agradeço ao Oscar pelo convite, ao Rafael Macaé pela força durante a travessia, aos novos amigos de Friburgo(Bandinho,Marcio), ao pessoal do site 100% Arraial(muito legais), ao LOKOLAMAS pela presença em massa, ao Baeta's, enfim um verdadeiro dia de jipeiro, muita animação, muita alegria, descontração em uma confraternização jipeira e familiar.Abraços a todos.Segue link de algumas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Quem seria aquele campista fazendo coreagrafias de macaense !!!
    Romão ; ontem eu ainda subi a serra e fui para Boa Esperança , na lindíssima cachoeira São José . tem um poço razinho e da para tomar banho de baixo da cachoeira. show demais .

se vcs forem subir a serra no final de semana , não deixem de ir !!
    peguem a estradinha de terra que passar por Quilombo que vcs vão sair depois da barreira caida .
    Essa estradinha para 4x2 é complicado agora pra gente é moleza na volta ainda reboquei um vectra preto morro acima , O cara + a esposa é de São Gonçalo ,e o vectra não conseguia subir num morrão com pedregulhos durante volta .
    são 6km de estrada de chão
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Arraial Sand Storm - Vídeos.

Aí pessoal

Estou enviando uns vídeos.

O pessoal do 100% Arraial do Cabo já colocou uns vídeos e fotos no site. Não gostei que só mostraram eu quase atolando!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=50ULbMap2HQ]YouTube - Primeiro Arraial Sand Storm - A caminho do Poço da Aeronáutica 04042009 VÃ*deo 3[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=oUAg_uZRDIA]YouTube - Primeiro Arraial Sand Storm - A caminho do Poço da Aeronáutica 04042009 VÃ*deo 2[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=7VKo7jXk6As]YouTube - Primeiro Arraial Sand Storm - A caminho do Poço da Aeronáutica 04042009 VÃ*deo 1[/ame]
    Daniel Romão

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Passeio Aldeia Velha

Romão, vc tem idéia do roteiro desse passeio?
    Digo, quando será a saída, percurso e estadia?
    Achei legal a idéia de ir até Macaé de Cima e Boca da Onça, também foi comentado sobre uma cachoeira show nesta reunião, que segundo Oscar, é imperdível!!
    Acho que seria uma ótima opção para esse fds!

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha aldeia

Passam depois o roteiro deste passeio em Aldeia Velha, quem sabe eu não vou com vocês também. Estou voltando de Santos..

Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Reportagem

Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Passam depois o roteiro deste passeio em Aldeia Velha, quem sabe eu não vou com vocês também. Estou voltando de Santos..

Marcelo Cruz
    __________________________________________________ _____________

Povo, embora o DVD ainda esteja em fase de montagem, já tem alguma coisa em http://www.100pctarraialdocabo.com.b...=472&Itemid=75

TÔ NESSA DE ALDEIA VELHA, MAS NO MEU CASO VAI SER UM BATE E VOLTA
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Trilha de Aldeia Velha

Pessoal

Eu vou de bate e volta também.

A trilha inícia em Macaé (podemos marcar encontro na pista de Motocross na linha verde, damos uma volta e pegamos a estrada), pegamos a 101, em direção ao Rio de Janeiro, e depois de Casemiro, uns 20 km, tem a entrada de Aldeia Velha, seguindo por ela até a entrada da cidade, neste entrada tem uma saída pela direita que devemos pegar, a partir daí a cois começa a pegar, sempre andando pela direita, muita pedra, subidas ingremes, só de 4x4 e reduzida, quem estiver de carro baixo vai arrastar o fundo algumas vezes e as camionetes também devido a distância de eixos e o ângulo de saída baixo, mas se formos de vagar dá para passar legal. Até a entrada de Aldeia Velha saindo de macaé dá 1 hora e a subida dá mais 2 horas. Chegando no final da subida estaremos no encontro dos Rios. A partir daí precisamos definir para onde vamos. Na Toca da Onça (20 minutos do encontro dos rios por estrada de barro e às vezes com lameiro) tem local para comermos e tomarmos banho de Rio, mas não tem cachoeira bonita. Quem dá uma dica???

A volta pode ser pelo mesmo caminho, porém se for no final do dia e estiver chovendo não é aconselhável, aí é mandatório que se retorne pela BR asfaltada que passa próximo ao encontro dos Rios.

Abraço
    Daniel Romão

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Pessoal

Eu vou de bate e volta também.

A trilha inícia em Macaé (podemos marcar encontro na pista de Motocross na linha verde, damos uma volta e pegamos a estrada), pegamos a 101, em direção ao Rio de Janeiro, e depois de Casemiro, uns 20 km, tem a entrada de Aldeia Velha, seguindo por ela até a entrada da cidade, neste entrada tem uma saída pela direita que devemos pegar, a partir daí a cois começa a pegar, sempre andando pela direita, muita pedra, subidas ingremes, só de 4x4 e reduzida, quem estiver de carro baixo vai arrastar o fundo algumas vezes e as camionetes também devido a distância de eixos e o ângulo de saída baixo, mas se formos de vagar dá para passar legal. Até a entrada de Aldeia Velha saindo de macaé dá 1 hora e a subida dá mais 2 horas. Chegando no final da subida estaremos no encontro dos Rios. A partir daí precisamos definir para onde vamos. Na Toca da Onça (20 minutos do encontro dos rios por estrada de barro e às vezes com lameiro) tem local para comermos e tomarmos banho de Rio, mas não tem cachoeira bonita. Quem dá uma dica???

A volta pode ser pelo mesmo caminho, porém se for no final do dia e estiver chovendo não é aconselhável, aí é mandatório que se retorne pela BR asfaltada que passa próximo ao encontro dos Rios.

Abraço
    Seria que dia?? Sábado?

Aldeia Velha

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Seria que dia?? Sábado?
    __________________________________________________ _______________

Romão faz logo uma lista aí.
    Para mim seria bom no sabado. (meio de feriado)

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Cool Aldeia Velha

Ninguem vai ficar numa pousadinha não?
    Romão, conhece alguma nessa região?
    Toca da onça e Macaé de Cima são o mesmo lugar?
    Apesar de tanta pergunta, o que quero dizer é que estou dentro! Mas acho que vou dormir por lá!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem