x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Tropa se possível !! não deixem de ir em Boa Esperança, a cachoeira São José é show demais .

Oscar !! se a frente da picape ficar muito baixa com o peso do guincho, dê uma levantadinha regulando a Barra de torção, depois manda conferir o alinhamento e cambagem .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Marcelo

Você nào vai com agante no fim de semana?

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Oscar, o Patropi é um esquema hotel/restaurante/lanchonete. Acredito que o encontro seria na lanchonete, que é na BR101 EXATAMENTE na entrada da Serra-Mar. O Hotel é uns 100 m pra frente (na BR).
    __________________________________________________ _____________

James legal, já sei mais ou menos onde é, devo estar por lá por volta das 8,45hs de sabado, mas volto no sabado a noitinha.

Valeu Romão mas o guincho chegou ontem, só semana que vem devo instalar. Na caixa vem umas instruções de instalação e instruções de uso em diversos terrenos, assim como os acessorios que se deve adquirir para uso do mesmo. Mas valeu pelas dicas.

Marcelo, vou ver na semana que vem com um pessoal aqui em Cabo Frio para intalar, mas acho que vai precisar realmente mexer em algo.

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Marcelo

Você nào vai com agante no fim de semana?

Abraço
    Acho que Marcelo está embarcado.

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Acho que Marcelo está embarcado.

Positivo James, me ligou ontem e estava embarcado. Voce vai com a gente ?
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Positivo James, me ligou ontem e estava embarcado. Voce vai com a gente ?
    Abraços
    Não sei... Devo decidir amanhã...

Ok pessoal, talvez quem sabe eu apareça no patropi no sabado....

se quiserem ir pro sitio podem ligar 22 9231-8238

estou indo hj a noite pra la pois tenho que resolver algumas coisas... amanha devo fazer um churrasquinho e tomar banho de cachoeira e sabado ou vou na trilha com vcs ou vou ao sana dar uma curtida com amigos...

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Qual canal do radio o pessoal que vai subir para Lumiar vai estar sintonizado?
    Talvez eu apareça em Lumiar.
    Quem quizer dar uma esticada ao centro de Friburgo no Sábado para escalar uma montanha de carro eu posso levar. É uma subida rápida de mais ou menos 40min, porém bastante rádical. É a a pedra da catarina, com uma visão panoramica da cidade e pulos de parapente. Da para tirar boas fotos. Quam sabe no por do sol?

Saudações
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Quem quizer dar uma esticada ao centro de Friburgo no Sábado para escalar uma montanha de carro eu posso levar. É uma subida rápida de mais ou menos 40min, porém bastante rádical. É a a pedra da catarina, com uma visão panoramica da cidade e pulos de parapente. Da para tirar boas fotos. Quam sabe no por do sol?

Saudações
    Nao sei se tem alguem com PY que vai... Mas, sei que nao adianta muito, mas eu levo meu talkabout e deixo no canal do oturo passeio 4/0. Isso se eu for.. Quem sabe dê certo de se comunicar..

Qto a subida, vc ta falando de catarina ou da Caledônia??? dizem que o caledônia é brabo pra subir...

james conseguiu as cordenadas

22° 19' 20.35" S
    42° 05' 51.58" O

seguinte, vc saindo de macaé ali pelo forum e o novo hospital, atravassa a br 101 sentido serra...

vc vai passar uma ponte de concreto meio grande, ai vai começar a vir uns sem terra e logo em seguida uma entrada asfaltada a sua esquerda, vc entra nesta estradinha a esquerda que é pra onde vai pra areia branca....

aí voce segue sempre o asfalto onde vai ter uma biforcação onde tem um posto de saude um barzinho e um curral do lado do barzinho(ESSE BAR É CONHECIDO COMO BAR DO MAZINHO).
    Pra esquerda seguindo asfalto vc vai pra bicuda pequena e pra direita estrada de chao voce vai pra bicuda grande, duas barras e serra escura.

lá na frente voce vai ver outra bifurcação, bem na esquina desta bifurcacao tem um sitio bonito cheio de coqueiros e em frente um ponto de onibus.

Você vai virar a esquerda(duas barras) e vai passar numa ponte de concreto meio grandinha tambem.

va seguindo reto, ai voce vai virar na terceira entrada a direita, vai cair numa ruazinha asfaltada descendo em seguida tera uma ponte pequena um bar e um colegio....

ai depois de descer e ver a escola o bar e a ponte vc vai comecar a subir, vai terminar o asfalto novamente e voce segue sempre em frente, vai ter algumas casinhas e continua subindo... vai ter uma curva acentuada pra direita e mais a frente voce vai ver uma porteira azul, pronto chegou! abra a porteira e entre, o sitio fica la pra dentro...

qualquer coisa se voce se perder, pergunte onde é o sitio que o MANEL trabalha, todos conehcem ele por la..

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post

Saudações
    Olá Marcio

A subida é de carro?

Que horário?

Qual a previsão para esta brincadeira?

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    james conseguiu as cordenadas

22° 19' 20.35" S
    42° 05' 51.58" O

seguinte, vc saindo de macaé ali pelo forum e o novo hospital, atravassa a br 101 sentido serra...

vc vai passar uma ponte de concreto meio grande, ai vai começar a vir uns sem terra e logo em seguida uma entrada asfaltada a sua esquerda, vc entra nesta estradinha a esquerda que é pra onde vai pra areia branca....

aí voce segue sempre o asfalto onde vai ter uma biforcação onde tem um posto de saude um barzinho e um curral do lado do barzinho(ESSE BAR É CONHECIDO COMO BAR DO MAZINHO).
    Pra esquerda seguindo asfalto vc vai pra bicuda pequena e pra direita estrada de chao voce vai pra bicuda grande, duas barras e serra escura.

lá na frente voce vai ver outra bifurcação, bem na esquina desta bifurcacao tem um sitio bonito cheio de coqueiros e em frente um ponto de onibus.

Você vai virar a esquerda(duas barras) e vai passar numa ponte de concreto meio grandinha tambem.

va seguindo reto, ai voce vai virar na terceira entrada a direita, vai cair numa ruazinha asfaltada descendo em seguida tera uma ponte pequena um bar e um colegio....

ai depois de descer e ver a escola o bar e a ponte vc vai comecar a subir, vai terminar o asfalto novamente e voce segue sempre em frente, vai ter algumas casinhas e continua subindo... vai ter uma curva acentuada pra direita e mais a frente voce vai ver uma porteira azul, pronto chegou! abra a porteira e entre, o sitio fica la pra dentro...

qualquer coisa se voce se perder, pergunte onde é o sitio que o MANEL trabalha, todos conehcem ele por la..
    Beleza! valeu!! Vou depois olhar e colocar no GPS. Essa parte de Areia Branca e Bicuda Grande eu já passei. Vamos ver. e qquer coisa eu tento te ligar. Amanhã não vai rolar de ir, nao...

Boa viagem pra ti.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem