__________________________________________________ __________
MARCIO GOSTEI TANTO DESTA FOTO, QUE ESTA EU VOU GUARDAR PARA AMOSTRAR AO MEU PESSOAL AQUI DE ARRAIAL :shock::shock: :mrgreen::mrgreen:
ABRAÇOS
Versão Imprimível
Fala ae Marcio, as fotos é que falam, não os tapetes, haha, tae o link de fotos atualizado, abs.
http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409
Fala Marcio, os videos ficaram legais, só q eu não sei postar. Mais algumas fotos.
No domingo subi pra Friburgo via Serra Mar, passei pelo quilombo, tá dureza hem, muito ruim mesmo mas, como eu estava em clima de trilha eu fui. Até que foi legal. Abs.
Tropa o evento do Jeep cross consta no calendário anual de Santa Maria Madalena .
http://www.pmsmm.rj.gov.br/calendario.html.
Fala Bandinho !!! jogou areia pra cima lá no B.A quando fez aqueles zerinhos com a ranger heim !!! foi show !!:palmas::palmas::palmas:
abs.
Marcelo!!!
To sabendo que você jogou muita areia pra cima e fez Arraial do Cabo tremer!!!!
Hehehehehe, grande abraço companheiro.
Já estou juntando as fotos que o pessoal está colocando no ar pra colocarmos no site.
No encontro de hoje, peço que quem for e possa levar a camera com o cabo, ou a memória, que leve. VOu levar meu notebook pra copiar as fotos e montar a página.
Abraços.
__________________________________________________ _______________
Legal Romão, realmente para mim o melhor dia é sabado até por causa do feriado. Luis, não tenho certeza se Macaé de cima é a mesma serra que vamos, mas tem uma pessoa aqui, o Vava que pode nos dar aulas dos nomes daquela região. Inclusive Vava seria bom voce ir neste passeio agora sabado com a gente.
Com relação a pousada, dependendo do horario de chegada a tardinha em em que cidade estaremos, eu recomendaria uma pousada simples e barata mas direitinha em S.Pedro da Serra, logo depois de se passar pela praça principal, esta fica logo a direita, inclusive tem uma pessoa aqui, Ailton que nos recomendou e já nos hospedamos por lá, em uma destas reuniões de trilheiros naquela região. Aproveito e dou um recado AILTON VAMOS NESSA.
Ai Jipeiros de Petroleo é bom voces irem tambem nessa, sabe porque ???? Porque eu vou tomar umas latinhas de skol que sobraram no evento por conta de voces :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Atualizando a lista para a trilha de Aldeia Velha:
Luiz
Romão
Oscar
Abraços
Coloquei as fotos do Romao, Murteira e Oscar no site. Se clicar em Galeria de Fotos, tem la uma miniatura de foto do evento (eh a ultima).
Como eu nao tenho photoshop e afins aqui, nao deu pra editar a miniatura e colocar no padrão. Mas já dá pra ver. Depois arrumo isso em casa.
Abraços.
Pessoal, no sabado nao vai dar pra ir.... queria ir na sexta pra poder descansar o resto do feriado....
Ou vou pro sana ou eu vou pro meu sitio na bicuda grande, quem ta afim de ir pro meu sitio eh so falar....
tem lugar na casa, so nao reparem a bagunça pois ta meio q em obra ainda...fui ontem la e ta cheio de goteira...