Amigos,
Parabenizo a todos pelo evento. Foi muito bom!!!! :palmas:
Infelizmente não consegui chegar em Arraial do Cabo, porque tive um problema de aquecimento no meu carro.
Grande Abraçoo.
Versão Imprimível
Amigos,
Parabenizo a todos pelo evento. Foi muito bom!!!! :palmas:
Infelizmente não consegui chegar em Arraial do Cabo, porque tive um problema de aquecimento no meu carro.
Grande Abraçoo.
Jipeiros do Petróleo, parabéns pela organização, belo passeio, churrasco gostoso, cerveja gelada e conhecer novos amigos, não tem sábado melhor. Pessoal do LOKOLAMAS, gente muito boa e valeu pelo apoio em Maricá. Logo mais posto algumas fotos. Pessoal do Baeta's, já conhecia alguns valeu, abraços a todos participantes.
:dance: Realmente foi mto bom, parabens a todos, os amigos ja conhecidos, e os que conheci la! Marcelo HPE, James e todos da galera de Macaé!!! :pipoca:.
Rapha eu realmente tava susegado, vai ver é que nao tinha bebido bem kkkkkkkk! :-P
Pessoal
O Evento ficou muito bom!!!!!!
Vou começar a por umas fotos, mas estou sem muito tempo, por isso mando agora apenas esta que me chamou atenção, não pelo James estar atoladinho, pois já era esperado, mas pela Posição do Campista logo acima que parecia estar querendo voar, acho que estava imitando uma Gaivota!!! (talvez isto também fosse esperado por isso que só notaram o James atolado)
Abraço
Galera,
Parabéns a todos pelo evento. O passeio foi nota 10! E tudo correu conforme esperado.
Abraços
Baeta nao parava quieto de anciedade, ele tava doido pra estar com o carro dlee la pra poder ficar fazendo merda com a gente.
Nao se preocupe joao,logo logo vc vai ta com a viatura nova e vai curtir mt com a gente.
:arrow:Pois é Rapha!!!!!
Mas enfiar a minha nova viatura ali?!
Tá doido....!!!!
O Azul que vai brincando... Andando devagar mas chega lá!
Valeu Oscar, Jipeiros do Petróleo. Grande evento.
Foi realmente um sábado excelente. Mauro grande companheiro de areia, Marco grande figura. Estamos a diposição aqui em friburgo.
Como sai de casa para trabalhar e nem sabia que ia parar em arraial do cabo, não levei máquina fotográfica, só a roupa do corpo. Agora estou ansioso aguardando fotos e vídeos.
Forte Abraço a todos.
Pessoal, quem topa fazer a travessia aldeia velha X são pedro da serra neste final de semana?