Passeio à São Pedro da Serra, Friburgo, quem vai???
Amigos ,
O CJRJ fará um passeio/trilha para São Pedro da Serra nos dias 12, 13, 14 e 15/11.
Programação :
dia 12/11 (6ªf) - ida para São Pedro da Serra de acordo com a disponibilidade de horário de cada um.
dias 13 e 14/11 (sábado e domingo ) trilhas e passeio com banho de cachoeira pela região.
dia 15/11 (3ªf) - Retorno ao RJ passando pela Estação Ecológica Estadual do Paraíso, que fica no Parque Estadual dos Três Picos.
Opções de hospedagem no site http://www.saopedrodaserra.tur.br/pousadas.html
Neste findi acontecerá na região o 4º Festival de Truta que se estende entre as vilas de Mury, Lumiar e São Pedro da Serra. A região é considerada um dos maiores pólos de truticultura do estado do Rio e para tanto os restaurantes da localidade preparam um cardápio especial tendo a truta como principal ingrediente.
Tenho certeza que será uma ótima opção de diversão para os jipeiros que curtem um passeio junto com os amigos.
Trenó dos Jipeiros do Petróleo
[QUOTE=jameslawbr;1300831]Este ano não sei se vai rolar... Vai ter o treno4x4 em friburgo em 12 de dezembro..
Pô galera, eu tô afastado mas eu gostaria que nos uníssemos para manter o trenó dos JP's; ano passado eu participei pela 1ª vez e vi que para muitas crianças aqueles seriam seus únicos presentes.
Então por favor quem tiver disponibilidade de fazer o levantamento da trilha/crianças e fazer a entrega tome a frente, convoque os JP's disponíveis e quem não puder ir que colabore com brinquedos ou $$ eu tentarei participar da entrega e com certeza darei minha contribuição :concordo:.
Lembren-se da felicidade proporcionada nos anos anteriores, não vamos decepciona-las.
Sds.
Trenó dos Jipeiros do Petróleo dia 11/12/2010
[quote=JesulinoJr;1303182]
Citação:
Postado originalmente por
sergiomfff
Serjão, concordo com você.
Por mim, poderemos fazer no dia 11 de dezembro. O que acham?
Abs
Tá excelente, vamos la galera vamos participar!!
Ailton Unamar, ve se fica legal pra vc ou se vai pedir pra mudar pro dia 12 vamos fechar!!
James, Fábio, Moacyr, Mauro, Sandro, Saulo, e All vamos agitar!!
Valeu a presença Oscar, continue dando uma força pra galera!!
Nosso amigo que chegou agora, Tadas seja bem vindo e acompanhe o tópico para participar.
A galera que participou no ano passado, alguem poderia comandar o levantamento/cadastro das crianças??
É só definir um dia e puxar a lista, melhor podemos nos reunir no kart na proxima terça e definir, fechou :concordo:??
Abs.