Eu topo o Domingo tb!!
Versão Imprimível
Eu topo o Domingo tb!!
Leandro, quer algo diferente?Chegando na bicuda pequena ao inves de seguir pela direita, pegue a estradinha a esquerda que vai para serro frio, tem um subidaoooo, quando terminar o subudao, vai ter uma curva beeemmm fechada para esquerda, dentro desta cuva tem um pontezinha de madeira, antes desta ponte tem uma entrada a direita que vai sair lá no sana, viausl sensacional !!!! so nao vou pq estarei viajando.
abcs e bom passeio.
Sou novo por aqui, mas to dentro domingo tb
Pelo que estou vendo domingo tem mais gente..hehee, tudo bem, vamos combinar entao pra onde iremos. Achei legal a ideia do Vava, nunca fui neste trecho, mas acho que deve dar pra gente tentar ir, o que vcs acham? E no sabado, ninguem se aventura? Estarei livre também.
Kd o povo daqui..srsrrsrsr???? E ai, vai rolar só no domingo mesmo? Ninguem pro sabado??? E ai, pra onde iremos??
Fala galera, gostaria de ir...mas tenho uma prova no domingo...deixa pra próxima.
Estou no Rio agora e aqui ta chovendo pacas... espero que esta chuva chegue em Macaé pra alegrar o passeio de voces.
abraços.
Fala Leandro... domingo eu estou dentro...
Vamos mesmo pros lados de Quissamã?
Abraços,
Artur
Fala Artur,
Pelo visto só vai rolar mesmo domingo entao podemos ir a jurubatiba ou na serra mesmo. Em jurubatiba teremos que ir até a lagoa de carapebus e de lá ir pra quissama, não conheço bem essa trilha, mas dizem que chegando na lagoa de carapebus é facil ir pra quissama. Na serra tem a trilha que fiz com Vava e uma outra que ele postou aqui no dia 08. E amanhã, alguem ta afim????
Eu to dentro Domingo, só preciso de detalhes como horário e local.
O ponto de encontro poderia ser no posto da linha azul/linha verde às 8:30/9 horas. O local pra mim pode ser qualquer um...hehehe. Podemos ate definir na hora lá no posto ir pra praia ou serra ou fazer uma votação aqui mesmo e aproveitando confirmando a presença amanhã.
1 - Leandro: Local: qualquer um me agrada.
2 -
3 -
pra esse fds não vai dar pra mim... aguardo o próximo.