x
Convex Datacenter

Niver do Raphael

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    fala meus amigos,

no dia 11/06 infelizmente não poderei participar estarei viajando com a patroa.
    mas vai uma dica: aniversário do nosso amigo Raphael, que tal um passeio para o sitio dele na Bicuda??? Raphael qual vai ser? hehehehe, vamos comemorar seu niver?

Blz,

Aa uu o Raphel eu vou comer seu bolo!
    A chuva cai, a rua inunda o Raphael eu vou comer seu Bolo!

Por falar em aniversário, parece que foi ontem que um grupo de fundadores fundaram o Jipeiros do Petróleo, parabéns ao Murteira, James e Cristiano.
    09/06/2009 1º Aniversário do JP.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Blz,

Aa uu o Raphel eu vou comer seu bolo!
    A chuva cai, a rua inunda o Raphael eu vou comer seu Bolo!

Por falar em aniversário, parece que foi ontem que um grupo de fundadores fundaram o Jipeiros do Petróleo, parabéns ao Murteira, James e Cristiano.
    Abs.

Aos fundadores do Jipeiros do Petróleo, um grande abraço pela iniciativa deste maravilhoso grupo!

terá alguma comemoração?? churrasco nas pedrinhas?? aniversário sem festa não é aniversário! hehehe
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Abs.
    Em Tempo, PARABÉNS aos amigos do JIPEIROS DO PETRÓLEO, otimo grupo de Amigos Jipeiros, em que me considero( de intrometido) Amigo tb. Espero que o grupo permaneça unido muito tempo, afinal, achar amigos das mais variadas regiões, e juntar todos, e ainda com o mesmo objetivo comum( trilhas/passeios)é uma tarefa dificil, grande abraço a todos e até a proxima.

Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È isso tropa !!Parabéns pra nós , principalmente para os Fundadores do nosso Jp ,Presidente Murteira , Cristiano Leal , Raphael Salles , James, que tb junto com o Luan tratam muito bem o nosso Site deixando-o sempre caprichado .
    Vamos marcar um lamaçal pra gente ir de preferência que se seja aquela lama vermelha !!! rsrsrs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo......
    Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643

Agita aííí!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Em Tempo, PARABÉNS aos amigos do JIPEIROS DO PETRÓLEO, otimo grupo de Amigos Jipeiros, em que me considero( de intrometido) Amigo tb. Espero que o grupo permaneça unido muito tempo, afinal, achar amigos das mais variadas regiões, e juntar todos, e ainda com o mesmo objetivo comum( trilhas/passeios)é uma tarefa dificil, grande abraço a todos e até a proxima.

Marcos Theodoro...
    Marcos, tenha certeza que já o consideramos um grande amigo do grupo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Sds, galera JP

Gostaria de fazer uma trilha no feriado de 11/6 e sugiro duas opções.

Nº1 uma trilha que o companheiro Ailton Unamar sugeriu la pras proximidade da lagoa de Juturnaíba.
    Nº2 A trilha que eu não fiz de Sodrelândia a Amorosa versão hard mas começando ali no trevo de Rio Dourado.

Bem senhores, solicito opiniões e vamos optar por uma das duas para o feriado, caso não tenham interesse vou partir solo na opção numero 2 que não é o meu voto mas estou com ela engasgada.

Lista trilha 11/06

Serjão opção 1
    Primeiramente, gostaria de dar os parabens a familia JP pelo aniversario........abraço a todos e em segundo lugar Sergiao teve uma boa iniciativa, valeu! Minha sujestao é fazer uma das duas,pois para mim o que importa é a lama rsrsrsrsrs...e acrescento sugerindo o termino do dia no festival de Jazz em Rio das Ostras...muito show....Ailton mesmo nao rolando nada nesse dia fika ai de pe o convite para o churrasquinho la em casa na quinta 11/06 em Rio das Ostras e estendo a todos o convite ....segue o endereço:
    Rua marfim 185 casa 4, Bairro : Ouro Verde.
    A casa é pequena mas da para fazer uma bagunça....

meu tel.22-81251466
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Willys 79 - Sargento

grupo, estou ajeitando tudo pra ver se consigo fazer meu aniversario la no sitio na bicuda grande...

to na duvida se faço festa junina ou só churrasco....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    grupo, estou ajeitando tudo pra ver se consigo fazer meu aniversario la no sitio na bicuda grande...

Hahaha!

Todo mundo olhando correndo o perfil público para saber que dia 30/06 o Raphael faz 23 anos.

Ano que vem será a festa! O prefeito comparecerá!

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS JPs

Prezados,

Exatamente a 01 ANO atrás Eu tive a idéia de criar este tópico, e como disse na época:

"Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc..."

Pois eramos apenas 03 amigos que faziam passeios juntos: EU, CRISTIANO E JAMES.

Hoje tenho a satisfação e a certeza de ter tomado uma iniciativa super feliz, pois foi desta inciativa que surgiu esse grupo, na verdade, essa família maravilhosa, tão bem batizada pelo James, os JIPEIROS DO PETRÓLEO.

Fico muito orgulhoso em ver que os JPs, hoje com 32 membros (não podemos esquecer do nosso membro de honra, o Rabugento), com vários passeios realizados, sempre com participação marcante em todos os eventos offroad da região, sempre unidos, sempre companheiros, estão sempre na TRILHA certa, na TRILHA mais bonita, o que faz com que a TRILHA deste grupo seja sempre a melhor de se TRILHAR.

Graças aos esforços do Luan, do James e do Ailton, que criaram o nosso site, já somos conhecidos em todos os lugares. Fico sempre surpreso, e é verdade, todo orgulhoso, quando me dizem: Ah! JIPEIROS DO PETRÓLEO, eu já conheço, já vi o site de vocês. E olha que já passei por esta situação várias vezes.

Quando que Eu iria imaginar, que este grupo teria matéria publicada em revista e jornal especializado em offroad?

Quero deixar aqui hoje, o meu MUITO OBRIGADO a todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi graças a participação, a dedicação, ao companheirismo e a amizade de vocês que nosso grupo pode realizar tudo isso e se tornar o que é hoje.

FELIZ ANIVERSÁRIO JIPEIROS DO PETRÓLEO!

Para encerrar, gostaria de passar para vocês uma frase de Cora Coralina.

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Um abração a todos.

Que o Grande Arquiteto do Universo continue a nos iluminar e a nos guiar em nossas "trilhas".
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

Ô Rapha!!!!
    Vamos invadir o sítio em Bicuda Grande!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

[QUOTE=cmurteira;903051]Prezados,

Exatamente a 01 ANO atrás Eu tive a idéia de criar este tópico, e como disse na época:

"Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc..."

Pois eramos apenas 03 amigos que faziam passeios juntos: EU, CRISTIANO E JAMES.

Hoje tenho a satisfação e a certeza de ter tomado uma iniciativa super feliz, pois foi desta inciativa que surgiu esse grupo, na verdade, essa família maravilhosa, tão bem batizada pelo James, os JIPEIROS DO PETRÓLEO.

Fico muito orgulhoso em ver que os JPs, hoje com 32 membros (não podemos esquecer do nosso membro de honra, o Rabugento), com vários passeios realizados, sempre com participação marcante em todos os eventos offroad da região, sempre unidos, sempre companheiros, estão sempre na TRILHA certa, na TRILHA mais bonita, o que faz com que a TRILHA deste grupo seja sempre a melhor de se TRILHAR.

Graças aos esforços do Luan, do James e do Ailton, que criaram o nosso site, já somos conhecidos em todos os lugares. Fico sempre surpreso, e é verdade, todo orgulhoso, quando me dizem: Ah! JIPEIROS DO PETRÓLEO, eu já conheço, já vi o site de vocês. E olha que já passei por esta situação várias vezes.

Quando que Eu iria imaginar, que este grupo teria matéria publicada em revista e jornal especializado em offroad?

Quero deixar aqui hoje, o meu MUITO OBRIGADO a todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi graças a participação, a dedicação, ao companheirismo e a amizade de vocês que nosso grupo pode realizar tudo isso e se tornar o que é hoje.

FELIZ ANIVERSÁRIO JIPEIROS DO PETRÓLEO!

Para encerrar, gostaria de passar para vocês uma frase de Cora Coralina.

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

OS BONS FRUTOS JÁ ESTÃO SENDO COLHIDOS , PARABÉNS A TODOS...ESPERO ESTARMOS JUNTOS NOVAMENTE EM BREVE !

ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem