x
Convex Datacenter

heheh

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Pessoal,

Concordando com os amigos, o passeio foi realmente excelente... a chuva foi um presente!

Fica meus parabéns pela solidariedade dos Jipeiros do Petróleo!

Abraços
    Ligeirinho, Minha fumaça preta tava de enjoando? hehehehe
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Ligeirinho, Minha fumaça preta tava de enjoando? hehehehe

Preciso um botão para acionar fumaça preta.
    Alguns por aqui da região merecem aspirá-la.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Rabuja !!1
    Conheci o James , Gente boa D+++++++++++++++++++....
    Espero que ano quem vem vc possa dar um pulo Em Macaé .
    Aí nos vamos visitar o Riverton e o casal garotinho em Campos !!! rsrsrsrs
    vamos chama-los para um passeio off-road .... rsrsr
    O riverton vai com vc a rosinha comigo e o garotinho agente arraste pelo pé .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

JIPEIROS DO PETRÓLEO!

VOCÊS REALMENTE SÃO SENSACIONAIS!!!

GRAÇAS A VOCÊS, NOSSOS ESFORÇOS EM REALIZAR O TRENO E FAZER A ALEGRIA DA CRIANÇADA, FORAM MAIS DO QUE RECOMPENSADOS.

VOCÊS SUPERARAM TODAS AS ESPECTATIVAS.

QUERO AGRADECER A TODOS OS JPs E PRINCIPALMENTE AOS ACOMPANHANTES DOS MESMOS. AS COMPANHEIRAS, AS CRIANÇAS, OS ZEQUINHAS, TODOS, SEM EXCEÇÃO, FORAM FANTÁSTICOS NA PARTICIPAÇÃO, NA ANIMAÇÃO E NO COMPANHEIRISMO. TODO O GRUPO ASSIMILOU REALMENTE O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL. PARABÉNS A TODOS NÓS.

Amigos, apesar de termos distribuido brinquedos para mais de 75 crianças, estou assombrado com a quantidade de brinquedos que sobraram. Ainda não contei, mas acho que tem mais de 60 brinquedos.
    Conforme conversado com o James, queria marcar com vocês para irmos a um orfanato entregar, ou em qualquer outro lugar que vocês indicarem. Mas gostaria que estes brinquedos fossem entregues por um grande número de JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois entendo que a felicidade deste ato, mais uma vez, tem que ser vivida por todos NÓS.

Queria dizer também, que agora, mais do que nunca, Eu tenho a certeza de que termos criado este tópico, no intuito de aumentarmos o grupo inicialmente formado por Eu, Perali, James e Cristano, foi sem dúvida um dos projetos mais prazerosas e úteis que realizamos neste ano de 2008. E tenham a certeza de que este mérito é de todos nós, JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi com a participação de vocês que o nosso sonho pode se tornar realidade.
    Tenho certeza que os laços de amizade e fraternidade entre os membros deste grupo e de seus familiares se estreitarão cada vez mais nos anos que se seguirem.

MEU MUITO OBRIGADO, DE TODO CORAÇÃO, A TODOS VOCÊS.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Fotógrafos, Cadê As Fotos?????????????????????????
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Logo do Site

James,

O Logo de Natal do Site ficou SENSACIONAL, parabens pela "sacada", você sempre com idéias simples e fantásticas.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    É isso aí turma .
    Cada criança que ganhava um briquedo era um rostinho alegre . foi muito gratificante mesmo .
    O site tá show de bola com o nosso escudo com a toca de Papai Noel, só lembro do Murteira !!
    Abração Murteira !!!
    O site mostra até como está o tempo em Macaé, que luxo heim !!!
    TÔ doido prá ver as fotos ...
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Realmente foi muito bom, isto desenvolve em mim a vontade de cada vez mais viver com a certeza de que Deus nos dará em dobro... Um Natal como este vivido pelas crianças que com um simples gesto ganharam além de um brinquedo a felicidade garantida por muito tempo. Ajudar o próximo é um bem essencial, que só trará coisas boas pra gente sem interesse algum.. Deus está com todos nós concerteza!

Parabéns pra todos mesmo, sem excessões. O passeio foi mais que maravilhoso... Foi inesquecível.

Em breve melhoras em nosso site, em vista deste sucesso no Jipeiros do Petróleo, me comprometo a partir de hoje ficar cada vez mais atualizando o nosso portal com novidades, novas ferramentas e MUITAS, MUITAS FOTOS junto do James (Que também é o grande cabeça do nosso site).

Um abraço para todos!

Como ninguém se anima, vai aí as primeiras fotos. Eu estava enrolando devido as minhas não ter muito boa resolução, pois são roubadas da filmagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trenojp0007.jpg   -trenojp0009.jpg   -trenojp0014.jpg   -trenojp0016.jpg   -trenojp0021.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Murteira e amigos,
    Acabei de atualizar o site com alguns detalhes (+)
    - Diminuição do banner, tamanho do antigo com detalhes e acabamentos.
    - Agora o site conta com presença de dia da semana, mês e ano (Segunda feira, 15 de dezembro de 2008).

Em breve com o James, estaremos atualizando a galeria de imagens para este evento especial, e ainda explicando ao Murteira como operar a mesma.

Abração!

Mais algumas.
    1) O Carinho e a atenção do Marcio Dendena com as crianças.
    2) O Rostinho que nos enche o coração de alegria pelo objetivo alcançado.
    3) Eu, houhouhou
    4) Mais criançada
    5) Só faltou a barba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trenojp0029.jpg   -trenojp0031.jpg   -trenojp0035.jpg   -trenojp0036.jpg   -trenojp0039.jpg  

Um pouquinho de trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trenojp0040.jpg   -trenojp0082.jpg   -trenojp0105.jpg   -trenojp0107.jpg   -trenojp0110.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem