Poxa Fabrantes então é só reclamar que as fotos vão aparecendo? rsrsrs
VOU RECLAMAR TODO DIA!!!!
KKKKK
Versão Imprimível
Poxa Fabrantes então é só reclamar que as fotos vão aparecendo? rsrsrs
VOU RECLAMAR TODO DIA!!!!
KKKKK
Fabiano, legal o passeio hein...
show!!!
Fabiano, tambem estava neste passeio(aldeia x Lumiar) foi bem light! Bom mesmo foi o que fizemos na volta para casa(teve até uma viatura do rio)... entramos no portal do sana e fomos até a areia branca, esse vale a pena ir... bem bacana!!!
Foi bem light mesmo, pois tinha até ecAsport. Se chovesse a brincadeira teria sido mais divertida! Nem fiquei muito tempo lá onde a gente parou, pois o rango tava fraco e com a família tinha que logo caçar algum destino mais confortável. Acabei indo logo pra Lumiar e depois São Pedro da Serra, onde passamos a noite. Como ninguém é de ferro, aproveitei pra beber umas brejas artesanais que me disseram que havia por lá.
Onde fica a entrada pra essa estrada que vc pegou? Lembro que tem uma entrada ali perto do portal do Sana, mas nunca entrei ali...
Passeio ao Sana.
Pessoal, estes 2 lugares que quero ir no Sana de carro, cachoeira das andorinhas e sao bento é coisa bem light, como uma amigo diz, é passeio para carro ecosport, é apenas estradinha de cao, da sim para levar familia, vou levar meu filho de 4 anos, para ir na cachoeira das andorinhas a caminhada é pertin mas tem uma descida ingreme, nada que com cuidado nao se possa fazer.
Eu ainda nao sei onde ficrei mas penso em acampar pq eu e meu muleki adoramos, a patroa que nao gosta muito, rsrsrs.
Eu vou sair de macaé sexta a noite, no sana godtamos de frequentar o bar casa velha e uma pizzaria em frente a igreja, se vc ver alguem com uma camera grande nao mao e tambem com um mulekin que nao para de andar e tem um pinta na buxexa esquerda pode ter certeza que sou eu.
Fala aí!
Seguem as fotos do passeio de Sábado, os dois trechos: Aldeia Velha - Lumiar e Barra do Sana-Bicuda!
Abraço
Segue as fotosAnexo 361867Anexo 361882Anexo 361881Anexo 361880Anexo 361878Anexo 361877Anexo 361879Anexo 361875Anexo 361874Anexo 361873Anexo 361872Anexo 361871Anexo 361870Anexo 361869Anexo 361868Anexo 361883
Que passeio bacana! O Sportage chapado de poeira!
Na foto 3 é o bonde do carro prata.....kkkkkk.......
Galera, parabéns pelo tópico!
Gostaria de saber se algum dos amigos que mora em Macaé ou Rio das Ostras trabalha na Petrobras. Estou precisando de umas dicas já que devo ir morar por essas bandas. Meu email é fred.boquimpani@hotmail.com
Pelo jeito o Jeep não vai ficar parado na garagem!!!
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
:arrow:Povo!
Duvida: Alguem já foi na região de Quissamã... No P.N.Jurubatiba? :pensativo:
Talvez eu vá conhecer... Mas nao quero pegar areia.... Só estrada de terra já basta!
Devo ir neste fds.... (Pois tenho casa em Buzios)...!!!!
Abs
Boa tarde João bem vindo ao fórum!
Nós fizemos um passeio Macaé-Farol de São Tomé, passando por Quissamã e pelo P.N.Jurubatiba no mês passado!
Se voltar nas páginas 496 à 500 poderá ver videos e fotos postados pela galera!
Tem uma parte do percurso que tem uma estrada de barro acompanhando a trilha! Mas uma boa parte é só areia! Não é recomendável ir sozinho, tem uma turma aqui do fórum querendo repedir a aventura!
Vale a pena!
Abraço.
pesoal pro sana este fds, vcs pretendem ir no sabado ou sexta, podemos marcar saindo de macaé passando pela bicuda.
Lista de nomes:
1- Vavá e familia.
2-