x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Artur, vc deve ter visto um que segue ali perto do frade, se for este ele nao tinha passagem para carro e nao acredito que abriram.

Vamos ver quando minha folga me dara a oportunidade de ir la.
    abcs
    Senhores,

Me incluam nessa hein!!!

Artur, eu ja passei nessa estrada com chuva, mas nao tinha erosão grande não. Será que o meu branquelo passa depois dessas chuvas passadas? Podemos combinar algo!

Abraços a todos,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Fala Flavinho, tudo bem? Cara, com chuva vai ficar bom. Do jeito que a estrada está o seu carro passa sim, pois é estreito e curto, talvez viatura maiores terão mais dificuldade, mas com jeito passa também. Agora, se tiver chuvas fortes, a erosão vai abrir mais... aí só com picaretas e pás, para poder arrumar um pouco e passar.
    Vavá, sem ser nesse fim de semana, que tal irmos lá no próximo, o dos dias 23 e 24/02?
    Abraços,
    Artur

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala Flavinho, tudo bem? Cara, com chuva vai ficar bom. Do jeito que a estrada está o seu carro passa sim, pois é estreito e curto, talvez viatura maiores terão mais dificuldade, mas com jeito passa também. Agora, se tiver chuvas fortes, a erosão vai abrir mais... aí só com picaretas e pás, para poder arrumar um pouco e passar.
    Vavá, sem ser nesse fim de semana, que tal irmos lá no próximo, o dos dias 23 e 24/02?
    Abraços,
    Artur
    Bom dia Artur,

Não tenho ainda uma data certa para pegar a viatura, adaptação é complicado, mas ta indo muito bem. Já colocamos o motor novo no lugar e ja adaptamos a nova embreagem, bomba da direção, radiador, turbina....O intercooler é q ta meio complicado, acho que nao vai ficar como o original em cima do motor, deve ficar na parte de baixo ou até fico sem mesmo o intercooler, estamos vendo isso...Ah, nao vou usar a bomba eletronica vou colocar a mecanica mesmo da L200.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Fala galera, amanhã vou dar uma volta na Serra para levar um casal de amigos para conhecer um pouco da região. Devo sair de Rio das Ostras em torno de 11h00. Se alguém estiver a fim avise poste aqui no forum e aí combinaremos um local para nos encontrar. Vou olhar o forum amanhã de manhã antes de sair.
    Abraços,
    Artur

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Kadu,

Esse é o link onde comprei o pisca para o Tracker.

Sds,

Suzuki Grand Vitara 99 05 Crystal Black Side Light Repeater Indicators | eBay

Artur, to com um churras marcado no siito dia 23/24 (parece lá no siito em Trapiche), a trilha nao da pra ser durante a semana? estou pensando em levar alguem do meio ambiente de macaé para conhecer.

Abraços,
    Artur

Leandro, quando sua caranga fica pronta?
    Dia 23/24 vou estar no sitio em trapiche, aparece la coma familia para gente beber uma gelada.
    Abcs
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Artur e Vavá, por favor esperem minha viatura ficar pronta, pois estou querendo muito ir lá também, rsrssrsrsrrsr!!! Já chegaram os pneus MUD e o novo motor já esta quase pronto, está em fase final de adaptação.

Vavá, para levar alguém do meio ambiente lá eu topo ir durante a semana sim. Mas só que em fevereiro não terei condições de folgar para fazer isso. Se deixar para março, você terá minha companhia e ajuda nessa missão.
    Abraços,
    Artur

Vavá, para levar alguém do meio ambiente lá eu topo ir durante a semana sim. Mas só que em fevereiro não terei condições de folgar para fazer isso. Se deixar para março, você terá minha companhia e ajuda nessa missão.
    Abraços,
    Artur
    Grandes Artur e Vavá!!
    Se eu pudesse acompanhar vcs.........

Abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Fala Flavinho!
    Vi as fotos das dunas! Ficaram maneiras! Que fim levou o Sandro?
    Quando quiser voltar lá me avisa!

Vamos animar galera!

abrao a todos
    TR4 2010 ADX + Lift 1,5" + BF Goodrich
    EX GV3 11 / EX Tracker 08 + BF + LIft 2",
    EX Troller T4 2010 , EX Defender 90 1997

Fala ai galera, minha viatura ainda vai demorar...adaptação é complicado, mas vai ficar muito boa...os pneus ja chegaram e ja mandei fazer os parachoques em Sao Paulo, quando ela sair da oficina vai sair tinindo...rsrrr. Olhas as fotos ai...
    -2013-02-18-10.44.05.jpg -2013-02-18-10.46.24.jpg -2013-02-18-17.38.27.jpg -2013-02-18-17.38.38.jpg
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Kadu,

Esse é o link onde comprei o pisca para o Tracker.

Sds,

Suzuki Grand Vitara 99 05 Crystal Black Side Light Repeater Indicators | eBay
    Ranieri, Vlw!
    Pow, ia comprar outra tracker, mas no sábado acabei fechando numa TR4 10/10 AT, achei o carro aqui em macaé mesmo, de um particular, muito novo, e de quebra ainda pegou o meu honda no negócio. Agora a pickup vai ficar de molho, rsrsrs...
    Abração.
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem