x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Pessoal, aproveitando que aqui se reune a turma da minha região, preciso encontrar um mecânico que realmente entenda de carros 4x4 diesel...em particular toyotas.
    Eu mesmo tenho feito a maioria das manutenções, mas tem coisas que é necessário uma oficina e a experiencia de um mecanico.
    Obrigadooo!!
    Fala aí Sandro, tem um mecânico muito bom aqui em macaé(especializado em toyota), o nome dele é Alexandre, e sua oficina fica na linha vermelha(próxima a tavares rodas e pneus, terceira idade), é de fácil localização.
    Aparece na reunião lá na lagoa quinta feira, tem um pessoal de Rio das Ostras tb.
    Valeu
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Autorização para acesso ao Pq. Jurubatiba.

Citação Postado originalmente por AnalistaAmbiental Ver Post
    Espero que vocês estejam lembrando que parte da área que vocês irão passar - da lagoa de Jurubatiba (Macaé) até o farol da marinha (Quissamã) - integra o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

Dessa forma, o passeio necessitará de autorização emitida pelo chefe da Unidade.

Caso não possuam a devida autorização, poderão ser enquadrados por infração administrativa e/ou crime ambiental (artigos 90, 91 e 92 par. único do decreto 6.514 de 2008, no que couber).

Me colocando a disposição de vocês para sanar quaisquer dúvidas,

atenciosamente,

Marcelo Pessanha
    Analista ambiental do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba
    Prezados !!!
    Boa noite!!!
    Allguém já conseguiu a permissão de acesso ao Pq. Jurubatiba ou teve alguma informação a mais para nos passar...pretendo fazer contato com o órgão nesta terça-feira???
    AndréAngra...está ciente da mensagem acima???
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    4X4 Brasil
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Boa noite a todos,
    afim de não termos futuros problemas... entrei em contato com o Parque e fui informado que realmente é necessário a autorização.

Para conseguir a autorização tem que levar o documento do veículo, a carteira de habilitação e assinar uns termos de reponsabilidade.
    Enviei um e-mail para o parque pedindo o termo, e na quinta-feira levo para o encontro na lagoa, quem quiser me mandar um e-mail que eu passo para vocês... dai vocês preenchem, vão assinar e scanear depois me envião de volta o junto com o documento do veículo e sua habilitação que na sexta eu levo na secretaria.

Meu e-mail bruno.rochar@yahoo.com.br

Abração galera, vamos agilizar isso!
    Bruninho - Troller 06/07

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Kadu, valeu pela dica, tá anotado...vamos ver se alguém indica um daqui de Rio das Ostras, tambem.

Brunim, só faltou esclarecer...essa autorização é para cada acesso ou fica sendo permanente?

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Kadu, valeu pela dica, tá anotado...vamos ver se alguém indica um daqui de Rio das Ostras, tambem.

Brunim, só faltou esclarecer...essa autorização é para cada acesso ou fica sendo permanente?

Pelo o que eu entendi é por acesso!
    Bruninho - Troller 06/07

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Boa noite a todos,
    afim de não termos futuros problemas... entrei em contato com o Parque e fui informado que realmente é necessário a autorização.

Para conseguir a autorização tem que levar o documento do veículo, a carteira de habilitação e assinar uns termos de reponsabilidade.
    Enviei um e-mail para o parque pedindo o termo, e na quinta-feira levo para o encontro na lagoa, quem quiser me mandar um e-mail que eu passo para vocês... dai vocês preenchem, vão assinar e scanear depois me envião de volta o junto com o documento do veículo e sua habilitação que na sexta eu levo na secretaria.

Meu e-mail bruno.rochar@yahoo.com.br

Abração galera, vamos agilizar isso!
    Bruninho, meu e-mail é kadumacae@yahoo.com.br, me manda aí, vms agilizar essa autorização!!!
    Vou juntar a documentação e te entregar na reunião de quinta feira, e se possível vc levar na sexta até a secretaria, fico grato pela ajuda!
    Galera, vms providenciar a autorização!!!
    Vms legalizado, para assim evitarmos certos problemas!!!
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Reinaldo sardinha
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Bom dia Artur.
    É meu amigo somente moto passa por lá,nunca teve estrada é trilho no meio da mata impóssivel carro passar por lá,
    é somente moto ou avião rsrsrsrsrsrsrsrs..........
    E a respeito de lhe mostar trilhas na serra é só me contactar,terei o maior prazer.

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal!!!

Com relação ao passeio de Jurubatiba é melhor pegarem a tal autorização para evitar problemas.

Agora acho que os responsáveis pelo parque poderiam ter feito uma abordagem melhor. No intuito de ter mais aliados na preservação do parque. Se eles olharem em conversas anteriores verão já falamos inclusive irmos um dia somente para catar o lixo que encontramos ao longo do parque.
    Na entrada do parque tem um guarda que sinceramente não sei a razão do mesmo estar lá. Nunca o vi parar ninguém para perguntar se tem autorização para entrar no parque ou para informar que este é o primeiro Parque Nacional no Brasil a compreender exclusivamente o ecossistema de restinga, que a maioria dos pesquisadores concorda que Jurubatiba é a área de restinga mais bem preservada do país e está praticamente intacta e que devemos ajudar a preserva-lo.
    Não fazem um trabalho de consientização. Mas fazem de ameaça a punição.
    Enfim, solicitem a autorização e aproveitem o passeio, curtam o visual que é belíssimo!!!

Abraço a todos.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Sandro,

Também moro em Rio das Ostras. Mas não mexo com nenhum mecânico em Rio das Ostras. Sempre vou para Macaé no Elias que fica na avenida Santos Moreira no Miramar. Ele trabalha com todos tipos de carros. Não tenho o que reclamar.

Abraço

Pessoal, aproveitando que aqui se reune a turma da minha região, preciso encontrar um mecânico que realmente entenda de carros 4x4 diesel...em particular toyotas.
    Eu mesmo tenho feito a maioria das manutenções, mas tem coisas que é necessário uma oficina e a experiencia de um mecanico.
    Obrigadooo!!
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Reinaldo,

Bom saber que você conhece bem as trilhas da serra macaense. Vamos agitar alguma coisa?!?!?! Também estou embarcado, desço na próxima terça e gostaria de fazer algo no feriado do dia 12.

Abraço

Citação Postado originalmente por Reinaldo sardinha Ver Post
    Bom dia Artur.
    É meu amigo somente moto passa por lá,nunca teve estrada é trilho no meio da mata impóssivel carro passar por lá,
    é somente moto ou avião rsrsrsrsrsrsrsrs..........
    E a respeito de lhe mostar trilhas na serra é só me contactar,terei o maior prazer.

Usuário Avatar de Reinaldo sardinha
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Olá Fernando.

Meu amigo a vontade é muito,gostaria de poder marcar algo com voce,mas só chego em casa no dia 19,até
    lá estou na ilha de ferro.
    Após esta data podemos esta marcando algo conserteza.Vou ter um 24 dias de bobebeira,da para marcarmos algo.
    Um abraço.

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    REUNIÃO QUINTA FEIRA(04/10) NA LAGOA:

1) Kadumacae
    2) Você...

Galera, vms resolver o passeio de sábado a Jurubatiba!
    Vms agitar!!!
    Vlw...

AndréAngra cadê vc???
    kadumacae@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem