Nós nos enquadramos sim, na parte APAIXONADOS POR OFF ROAD !!!!!
Pode ser que demore um pouco, mas nada é impossivel para akele que crê !!!! Disse o MESTRE.
Versão Imprimível
Nós nos enquadramos sim, na parte APAIXONADOS POR OFF ROAD !!!!!
Pode ser que demore um pouco, mas nada é impossivel para akele que crê !!!! Disse o MESTRE.
Clécio, acho ótima a idéia... com tempo e disposição podemos fazer um evento bem legal... entretanto, pra plantarmos a sementinha e ela germinar saudável, penso que é melhor combinarmos pessoalmente... o que acha? Aliás tenho um assunto pra tratar contigo... vou te passar uma MP.
[]s :concordo:
Fala Siqueira ... cara , o pior é que as meninas estavam acordadas ... rsrs ... mas se não desse uma puxada boa naquela hora , depois ia ficar mais dificil ... qdo escureceu a gente manerou bastante , viemos mantendo 100 , 110km/h na boa ... ´
Escrevi no tópico das engesas ( do Mendes ) que até achei estranho chegar a 140km/h a 2400 rpm e não dar nenhum "grilo" no motor , tá trabalhando bem frio depois que aumentei uma serpentina na colméia do radiador , antes a 120 km/h e 2200 rpm ele chegava perto do vermelho , grilava e até baixava óleo , que agora mantém o nível perfeito ... se socar o pé ele faz as subidas a 90/100 km/h , mas achei que ia ficar forçando e subia em 4a a 2100 rpm pra não forçar ...
Vamos tentar marcar Visconde de Mauá até Dezembro , a gente chama a galera e tenta se reunir novamente ...
abs ...
Pessoal, estou fazendo um album aki no forum para as fotos de STL, depois visitem.
SOLDIER, não esquece do próximo passeio chamar o JABOTICABA VIU?
Tô na espera, estou até pensando na possibilidade de comprar um PX
tambem, a propósito, alguem no forum sabe onde eu posso comprar
aqui no Rio, algum lugar que tenha um preço rasoável e que modelo seria
melhor, essa parte eu estou totalmente por fora, estou igual peixe fora
d' agua.
Gde abraço Soldier
Então Omar, eu e o Léo vimos algusn lugares, podemos conversar depois e te falar onde foi e os preços.
Beijos na Mariangela.
Olha aí que boa idéia!!! Já que o nosso $$$ é meio comprometido, poderiamos fazer uma expedição menor que a desses caras, lugares e pessoas precisando não faltam (infelizmente), poderiamos tbém descolar uns patrocinadores!!!
Pensem nisso e até mais!!!
M. Bueno
Ritinha,dá um toque no Flugencio pra gente se encontrar no domingo e comer um peixe em qualquer lugar "na praia de preferencia", o Leo achou
uma boa ideia...