Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2008, 14:42
    Ritinha_michetti
    Masssssss....
    Nós nos enquadramos sim, na parte APAIXONADOS POR OFF ROAD !!!!!
    Pode ser que demore um pouco, mas nada é impossivel para akele que crê !!!! Disse o MESTRE.
  • 01/08/2008, 14:59
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Nós nos enquadramos sim, na parte APAIXONADOS POR OFF ROAD !!!!!
    Pode ser que demore um pouco, mas nada é impossivel para akele que crê !!!! Disse o MESTRE.

:rolleyes: Claaaaro, nada é impossível para quem realmente acredita e deseja... mas a realidade "no momento" (minha pelo menos) infelizmente não é essa... :cry:

[]s esperançosos :p
  • 01/08/2008, 15:34
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :rolleyes: Claaaaro, nada é impossível para quem realmente acredita e deseja... mas a realidade "no momento" (minha pelo menos) infelizmente não é essa... :cry:

[]s esperançosos :p

De repente, a gente pode ir devagar e depois tentar algum patrocinio. Eles tinham patrocio...
  • 01/08/2008, 17:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    De repente, a gente pode ir devagar e depois tentar algum patrocinio. Eles tinham patrocio...

Clécio, acho ótima a idéia... com tempo e disposição podemos fazer um evento bem legal... entretanto, pra plantarmos a sementinha e ela germinar saudável, penso que é melhor combinarmos pessoalmente... o que acha? Aliás tenho um assunto pra tratar contigo... vou te passar uma MP.

[]s :concordo:
  • 01/08/2008, 17:31
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ... Aliás tenho um assunto pra tratar contigo... vou te passar uma MP.

[]s :concordo:

Ih Clécio, eu falei que ele ia notar a ralada que vc deu no Niva azul dele.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/08/2008, 17:59
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por mariluci cardoso Ver Post
    ola a todos do forum vocêis não vão acreditar ontem encontramos a CIDA e EDU,SOLDIER,LISBOA no PACAEMBU,foi muito bom colocar as conversas em dia ,so aqui no forum na é suficiente.:):):):):):)

Oi Mariluci ... Como foi o retorno pra Sumaré ??? ... saímos á meia noite e vcs ainda nem tinha tirado a mesa ... rs ... Estava muito bom mesmo ontem no paca ... o Régis tem muitos amigos landeiros ...

abs ...
  • 01/08/2008, 18:14
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Edu, já tinha te avisado da buraqueira de Lavras para S.J. del Rei, imagine passar por lá a noite, "coisa de louco meu!!!". Você e o Carlão querem fazer ponta no próximo filme do SPEED RACE :mrgreen:, 130km com o "PERKINHO", sem turbina, é loucura, as patroas estavam dormindo certamente, e vocês baixaram a bota. Abraços, Carlos Siqueira

Fala Siqueira ... cara , o pior é que as meninas estavam acordadas ... rsrs ... mas se não desse uma puxada boa naquela hora , depois ia ficar mais dificil ... qdo escureceu a gente manerou bastante , viemos mantendo 100 , 110km/h na boa ... ´
    Escrevi no tópico das engesas ( do Mendes ) que até achei estranho chegar a 140km/h a 2400 rpm e não dar nenhum "grilo" no motor , tá trabalhando bem frio depois que aumentei uma serpentina na colméia do radiador , antes a 120 km/h e 2200 rpm ele chegava perto do vermelho , grilava e até baixava óleo , que agora mantém o nível perfeito ... se socar o pé ele faz as subidas a 90/100 km/h , mas achei que ia ficar forçando e subia em 4a a 2100 rpm pra não forçar ...

Vamos tentar marcar Visconde de Mauá até Dezembro , a gente chama a galera e tenta se reunir novamente ...

abs ...
  • 01/08/2008, 18:48
    Ritinha_michetti
    ** Fotos **
    Pessoal, estou fazendo um album aki no forum para as fotos de STL, depois visitem.
  • 01/08/2008, 20:52
    Omar Negreiros Morais
    SOLDIER, não esquece do próximo passeio chamar o JABOTICABA VIU?
    Tô na espera, estou até pensando na possibilidade de comprar um PX
    tambem, a propósito, alguem no forum sabe onde eu posso comprar
    aqui no Rio, algum lugar que tenha um preço rasoável e que modelo seria
    melhor, essa parte eu estou totalmente por fora, estou igual peixe fora
    d' agua.

Gde abraço Soldier
  • 01/08/2008, 21:03
    Ritinha_michetti
    ** Px **
    Então Omar, eu e o Léo vimos algusn lugares, podemos conversar depois e te falar onde foi e os preços.

Beijos na Mariangela.
  • 01/08/2008, 21:08
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, olha que expedição bacana esse pessoal fez... Pode servir paga aguçar algumas ideias! Não é Soldier? :D

http://viagem.uol.com.br/ultnot/2008...t4466u359.jhtm

Abraço a todos.

Olha aí que boa idéia!!! Já que o nosso $$$ é meio comprometido, poderiamos fazer uma expedição menor que a desses caras, lugares e pessoas precisando não faltam (infelizmente), poderiamos tbém descolar uns patrocinadores!!!

Pensem nisso e até mais!!!

M. Bueno
  • 01/08/2008, 21:11
    Omar Negreiros Morais
    Ritinha,dá um toque no Flugencio pra gente se encontrar no domingo e comer um peixe em qualquer lugar "na praia de preferencia", o Leo achou
    uma boa ideia...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.