Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2008, 07:03
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Pow...não consigo ver os vídeos no site do youtube, aqui o site é bloqueado.
    Alguém pode mandar para meu correio ou publicá-los no Megavideos, rsrsr.
    A idéia de um jipe clube é maneira, mas eu prefiro desse jeito que está. Já vi situações parecidas que depois que se começa a organizar um clube, com burocrácia, política, horários e regras, começam as confusões, os desentendimentos, vai cada um pra um lado e o grupo termina se disperçando. Sei lá...talvez possámos tb provar ao contrário. Vamos deixar rolar outros passeios e aí surja naturalmente a necessidade de organizar um clube para o grupo.

Gil, vc devia ter ido mesmo...sempre que se fala de algum lugar o rota a seguir, vc tem fotos e já passou por lá !!! rsrsrsr Pega todos os nivinhas que conhecer aí em SP e faz uma caravana da coragem aki pro RJ.

Abraços,

Léo.

Ps.: Vou sempre a SP, e quando for de NIVA vou pertubar todos vcs por aí...

Leo, pode vir nos perturbar sem o Niva também, que nóis deixa! :mrgreen:
  • 05/08/2008, 08:05
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:

Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier

Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade

Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...

Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;

Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Caramba Gil, você tava inspirado hein? Trouxe alguma coisinha de lá? :dance:
    E ai cara, como estão os pneus?

Abs.
  • 05/08/2008, 08:15
    Eduardo Velo
    Eu tava achando que era o Mutle a pedido do Dick Vigarista que tinha tirado as placas pra Shangrilá ... mas agora vi que cometi uma injustiça ... O Gil foi antes e fez o trabalho antes deles ... rs

Camaradas , como sempre faço revisão na vtr depois de uma boa empreitada e não costumo deixar em mecânica por falta de confiança , to meio devagar aqui no forum ...

abs ...
  • 05/08/2008, 08:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Edu,posta ai o video do estabaco do jabuticaba la no vale das borboletas, vamos rir um pouco.....

Omar, acho que dessa vc escapou... conversando quinta passada com a Cida e o Edu, parece que eles "perderam" o melhor vídeo do passeio... rsrsrs :mrgreen:... ainda bem que eu estava ao lado e vi com os "póprio zóio" :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Soldier, se tá de parabens cara , teu bebe é muito lindo, só não pode ficar levando ele muito pra STL se não ele pode virar Bicho Grilo ...

Abraços a todos

Cara valeu, mas não tem escapatória... quem sai aos seus não degenera... :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 05/08/2008, 08:21
    Girti
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Caramba Gil, você tava inspirado hein? Trouxe alguma coisinha de lá? :dance:
    E ai cara, como estão os pneus?

Abs.

Comprei umas roupas, que estavam expostas em uma loja meio esquisita (vide foto 1). Achei a coisa meio estranha, o vendedor apareceu vindo do mato, me vendeu as roupas, e depois saiu correndo... Vendo ele correr, resolvi pegar as roupas que ele havia me vendido e correr também:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quanto aos pneus (vide foto 2), vão bem, obrigado, são bem ótimos, como eu esperava!
  • 05/08/2008, 08:32
    Soldier
    Citação:

Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:

Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier

Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade

Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...

Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;

Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Pô Gil... agora tu se entregou... essas fotos amareladas provam que vc é um dos fundadores da sociedade Eubiose em STL :mrgreen::mrgreen:... qdo vc "bateu essas chapas com flash de pólvora" (estilo "lambe-lambe"), eu nem era nascido... rsrsrs!!!

E essa "moça" da foto, na verdade é uma antiga paixão DO GIL... que foi morar em uma das cavernas desde que ele fugiu da Eubiose... por isso ele não se casou até hoje... KKKKKKKK :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 05/08/2008, 09:42
    leomichetti
    Citação:

Leo, pode vir nos perturbar sem o Niva também, que nóis deixa! :mrgreen:

Opa...estarei aí talvez no fds do dia dos pais comemorando com meu velho, mas acho que irei de ônibus.

Abraços,

Léo.
  • 05/08/2008, 10:27
    Soldier
    Citação:

Opa...estarei aí talvez no fds do dia dos pais comemorando com meu velho, mas acho que irei de ônibus.

Abraços,

Léo.

Leo e Ritinha... não me façam a desfeita de não aparecer em casa pra tomar uma dose... de café :mrgreen:

• 05/08/2008, 10:47
    M. Bueno
    Citação:

A idéia de um jipe clube é maneira, mas eu prefiro desse jeito que está. Já vi situações parecidas que depois que se começa a organizar um clube, com burocrácia, política, horários e regras, começam as confusões, os desentendimentos, vai cada um pra um lado e o grupo termina se disperçando. Sei lá...talvez possámos tb provar ao contrário. Vamos deixar rolar outros passeios e aí surja naturalmente a necessidade de organizar um clube para o grupo.

Olá Léo,

A minha idéia de Jipe Clube nem é assim tão organizada, é mais uma identidade pra gente do que toda essa parafernália jurídico-política-administrativa que tanto nos aborrece no dia-a-dia!

Abç!

M. Bueno
  • 05/08/2008, 11:30
    clecio_zandor
    Citação:

Comprei umas roupas, que estavam expostas em uma loja meio esquisita (vide foto 1). Achei a coisa meio estranha, o vendedor apareceu vindo do mato, me vendeu as roupas, e depois saiu correndo... Vendo ele correr, resolvi pegar as roupas que ele havia me vendido e correr também:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quanto aos pneus (vide foto 2), vão bem, obrigado, são bem ótimos, como eu esperava!

Poxa Gil, cuidado com essas coisas que se compram nas estradas!! :grin:
    Cara, ficou muito legal a viatura com os pneus! Que bom que deu certo.
    Acabei comprando um jogo AT 31, ficou legal também, agora tenho dois jogos, um misto e outro "lama". Isso não tem fim!

Abração.
  • 05/08/2008, 11:33
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Léo,

A minha idéia de Jipe Clube nem é assim tão organizada, é mais uma identidade pra gente do que toda essa parafernália jurídico-política-administrativa que tanto nos aborrece no dia-a-dia!

Abç!

M. Bueno

AAAAAAgora sim!!! Dessa forma é legal mesmo...algo que nos identifique e identifique o grupo que realizou a expedição e praticamente certo de ir em outros passeios.
    Vamos começar a pensar nisso !!!

Léo.
  • 05/08/2008, 11:45
    lucciano amaral
    Citação:

AAAAAAgora sim!!! Dessa forma é legal mesmo...algo que nos identifique e identifique o grupo que realizou a expedição e praticamente certo de ir em outros passeios.
    Vamos começar a pensar nisso !!!

Léo.

Leo, concordo com vc, apoiado. :palmas: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:41.