Leo, pode vir nos perturbar sem o Niva também, que nóis deixa! :mrgreen:
Versão Imprimível
Eu tava achando que era o Mutle a pedido do Dick Vigarista que tinha tirado as placas pra Shangrilá ... mas agora vi que cometi uma injustiça ... O Gil foi antes e fez o trabalho antes deles ... rs
Camaradas , como sempre faço revisão na vtr depois de uma boa empreitada e não costumo deixar em mecânica por falta de confiança , to meio devagar aqui no forum ...
abs ...
Omar, acho que dessa vc escapou... conversando quinta passada com a Cida e o Edu, parece que eles "perderam" o melhor vídeo do passeio... rsrsrs :mrgreen:... ainda bem que eu estava ao lado e vi com os "póprio zóio" :mrgreen:
Cara valeu, mas não tem escapatória... quem sai aos seus não degenera... :mrgreen:
[]s :concordo:
Comprei umas roupas, que estavam expostas em uma loja meio esquisita (vide foto 1). Achei a coisa meio estranha, o vendedor apareceu vindo do mato, me vendeu as roupas, e depois saiu correndo... Vendo ele correr, resolvi pegar as roupas que ele havia me vendido e correr também:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quanto aos pneus (vide foto 2), vão bem, obrigado, são bem ótimos, como eu esperava!
Pô Gil... agora tu se entregou... essas fotos amareladas provam que vc é um dos fundadores da sociedade Eubiose em STL :mrgreen::mrgreen:... qdo vc "bateu essas chapas com flash de pólvora" (estilo "lambe-lambe"), eu nem era nascido... rsrsrs!!!
E essa "moça" da foto, na verdade é uma antiga paixão DO GIL... que foi morar em uma das cavernas desde que ele fugiu da Eubiose... por isso ele não se casou até hoje... KKKKKKKK :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo:
Poxa Gil, cuidado com essas coisas que se compram nas estradas!! :grin:
Cara, ficou muito legal a viatura com os pneus! Que bom que deu certo.
Acabei comprando um jogo AT 31, ficou legal também, agora tenho dois jogos, um misto e outro "lama". Isso não tem fim!
Abração.