Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2008, 08:15
    Flugêncio
    Epa Epa Epa!!!
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Pô Ritinha, e que o Flugencio disse que no Mirantão tem TRUTA DEFUMADA COM PINHÃO ÊTA COISA BOA.....

Omar,
    Não disse em Mirantão. é em VM, umas trutas com alcaparras serve? logo logo iremos lá.
  • 02/08/2008, 08:20
    Omar Negreiros Morais
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    O amigo Lucciano, serão "convocados" com certeza e desta vez garanto que não haverão "contra-tempos" :-D

[]s :concordo:

Luciano, esse papo se que não havera contra tempos até parece papo de político hemm. Não existe o Partido Verde ? Então vamos criar o Partido
    dos Jipeiros e sugiro SOLDIER para DEPUTADO, vamos lá galera, vamos dar uma força pra ele SOLDIER DEPUTADO JÀ...........
  • 02/08/2008, 08:23
    Omar Negreiros Morais
    Flugencio , estou aqui digitando qual foi minha surpresa de ver vc aqui no forum.. como é, este domingo vamos tomar uma pinguinha mais o Léo neste domingo?

Abraços meu querido.
  • 02/08/2008, 14:30
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Luciano, esse papo se que não havera contra tempos até parece papo de político hemm. Não existe o Partido Verde ? Então vamos criar o Partido
    dos Jipeiros e sugiro SOLDIER para DEPUTADO, vamos lá galera, vamos dar uma força pra ele SOLDIER DEPUTADO JÀ...........

:shock: PJ... partido dos jipeiros... :putz:

Abraços :concordo:
  • 02/08/2008, 14:31
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Omar,
    Não disse em Mirantão. é em VM, umas trutas com alcaparras serve? logo logo iremos lá.

Pô... essa eu tb quero... qdo forem me dêem um toque :concordo:
  • 02/08/2008, 16:24
    Eduardo-SP
    Citação:

:shock: PJ... partido dos jipeiros... :putz:

Abraços :concordo:

Excelentíssimo Doutor Soldier, :mrgreen::mrgreen:

Vossa Excelência não deveria estar no Puma a essa hora não ?? :pensativo::pensativo::pensativo:

Eu acabei não indo pq o trabalho chamou mais cedo... :parede::parede::parede::parede:
  • 02/08/2008, 20:18
    Treme Terra
    Passeio em Aiuruoca to dentro, o Lucciano Amaral é de lá e tem parentes que tem uma pousada.

Abraços.
  • 02/08/2008, 20:23
    Treme Terra
    Só voto no Soldier para deputado se ele apresentar e aprovar um projeto de lei elegendo o dia 4 de abril (4/4 OU 4X4) como " DIA DO JIPEIRO", com direito a feriado nacional.

Abraços.
  • 02/08/2008, 20:36
    clecio_zandor
    Citação:

Ahhhh, então foi ele :-?:-x:evil:

Nem adianta agora hein Clécio... o Lisboa já te "caguetou" :mrgreen:

Poxa Lisboa,foi o galho na estrada...
  • 02/08/2008, 20:42
    clecio_zandor
    Citação:

Clécio, acho ótima a idéia... com tempo e disposição podemos fazer um evento bem legal... entretanto, pra plantarmos a sementinha e ela germinar saudável, penso que é melhor combinarmos pessoalmente... o que acha? Aliás tenho um assunto pra tratar contigo... vou te passar uma MP.

Fala Soldier... vamos conversar sim, de repente pode ser no Pacaembu, mas quinta é meu rodizio, só depois das oito!
    Mas manda a MP!

Abs!
  • 02/08/2008, 21:27
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Passeio em Aiuruoca to dentro, o Lucciano Amaral é de lá e tem parentes que tem uma pousada.

Abraços.

Opa! Júnior, fala pro Lucciano passar o contato então... e se possível já ajeitar o desconto :mrgreen:

• 02/08/2008, 21:28
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Fala Soldier... vamos conversar sim, de repente pode ser no Pacaembu, mas quinta é meu rodizio, só depois das oito!
    Mas manda a MP!

Abs!

Eu já te passei um zé-1/2... mas eu te ligo essa semana :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:51.