Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2008, 23:05
    CARLOS SIQUEIRA
    5 Anexo(s)
    Shangri é pra lá ou pra cá ????
    Valeu galera, embora não tenha feito contato com muito de vocês, devido a estar em outra pousada e optar por ficar na cidade junto com os que voltaram da gruta do carimbado, ido ao Vale das Borboletas e ter perdido o por do sol na pirâmide(o Omar se perdeu do Soldier no meio da Cidade) e retornado no domingo pela manhã direto para o Rio por Cruzília, a estreia do engesão em passeios não poderia ser melhor. Minha filha adorou tanto, que cantarolava "levantou poeira" durante a busca a Shangrilá. Estou postando algumas fotos e quando marcarem outro, farei o possível para ir.
    Abraços, Carlos Siqueira
  • 29/07/2008, 23:09
    CARLOS SIQUEIRA
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    Maiiiissss fotos!!!!!
  • 29/07/2008, 23:40
    Omar Negreiros Morais
    Pô cara, logo jabuticaba , e logo uma "fruta" se tá afim de me queimar
    nesse forum.....
  • 30/07/2008, 00:11
    Omar Negreiros Morais
    FLUGENCIO, qdo entrei no forum o que mais me apeteceu foi fazer no 1º dia de passeio a Garganta do Registro, almoçar em Flagraria, conhecer o alto da Mantiqueira, mas acabou num dia de on road o que não queriamos, paciencia.Aquele papo de voltar pela Mantiqueira e comer uma truta com pinhão no Mirantão...putz...só foi um sonho, foi uma volta on road também.Eu o Léo brincávamos que o Flugencio FLUDEU com a gente, FLUMINOU com o 1º dia...brincadeira...
    agente sabe que imprevisto ocorrem, Mas nos qqueremos sua presença
    num proximo passeio, não só porque vc conhece bem as regiões, mas
    tambem porque vc deve se muito parecido com o Soldier, soubemos que ficou um dia inteiro consertando o carro do Léo pra que ele não faltasse ao passseio e o destino quiz que vc não fosse.
    Quem sabe um passeio até Airuoca com truta com pinhão no mirantão na volta( minha irmã só falava nessa truta) sera um próximo passeio nosso
    o soldier não conhece Maringa´, maromba, ele ia gostar muito. Voce está nos devendo esse passeio .

Abraços OMAR
  • 30/07/2008, 00:33
    lisboa
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Galera.

Contabilizando a fotografada toda, tirei 360 fotos.

Como eu sei que aqui ninguém tem tempo de sobra, fiz uma seleção e vou subir 170.

Ahhhhhhhh, agora sim! :palmas:

Tem 2 ou 3 vídeos tb mas cada um tem mais de 100 mb pois estão em alta resolução. Tô procurando um codec que compacte isso, mas como uso Linux tô apanhando um pouco. Mas eu chego lá. Aguardem.

Bom. Pelo álbum do Fórum vi que só rola subir mais 60 fotos. E de 3 em 3, nem que eu fosse subir só as 60... ia ficar aqui até sexta-feira clicando e esperando.

Vou postar meia dúzia aqui no tópico mesmo e vejam as outras no meu fickr. Quando terminar de subir passo o link. =)

1. saída da pousada no sábado
    2. Essa tem os créditos do Omar, eu só cliquei! =)
    3. Pôr do Sol
    4. Vista das viaturas daquele lugar que não me lembro o nome
    5. Niva Blue

Abraços!
  • 30/07/2008, 00:37
    lisboa
    5 Anexo(s)
    mais fotos
    Mais algumas!

1. Junior (Atacama) dando uma manutenção na viatura do Pererê
    2. Soldier organizando a criançada em fila por ordem de tamanho prá pegar lanche do fofão
    3. Em frente à Igreja
    4. Viaturas
    5. Viaturas vistas do meu retrovisor
  • 30/07/2008, 00:37
    Omar Negreiros Morais
    LISBOA, cadê aquelas fotos do Bicho Grilo dormindo em cima do joelho, posta ai pra nós, aquilo que é foto artística, cê vai inté ganhar um prêmio
    Prêmio Pulitzer DE FOTOGRAFIA...

abraços OMAR
  • 30/07/2008, 00:48
    lisboa
    5 Anexo(s)
    Finalizando
    Finalizando...

1. bando de Nivas
    2. Presente Prá Soldier e Leo / Ritinha
    3. Congestionamento?
    4. Omar-Móvel
    5. A minha favorita da viagem. hehehe. =)
  • 30/07/2008, 00:54
    lisboa
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    LISBOA, cadê aquelas fotos do Bicho Grilo dormindo em cima do joelho, posta ai pra nós, aquilo que é foto artística, cê vai inté ganhar um prêmio
    Prêmio Pulitzer DE FOTOGRAFIA...

abraços OMAR

Omar, postei uma ali em cima mas aqui vão mais!

Se eu ganhar divido com vc. 8)
  • 30/07/2008, 01:30
    lisboa
    Galera. Todas as fotos estão em:

http://www.flickr.com/photos/ricardo-lisboa :concordo:

Entrem no link pro álbum à direita "Expedição 4x4 - São Tomé das Letras /..."

Já com os 3 vídeos :mrgreen:
    Qualidade meio sofrível mas foi o que consegui fazer rapidinho por aqui. :parede::parede:

Quem quiser alguma fotografia em alta me manda uma mensagem em PVT com o nome do arquivo e seu email que eu envio, blz? 8)

Abraços!!!!
  • 30/07/2008, 06:50
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fotos da galera:

Notem que a última é o Omar brincando de Jabuticaba :mrgreen::mrgreen:

Olhenm o OMAR segurando o tronco com vontade !!!
  • 30/07/2008, 06:51
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Mais da galera:

Aos poucos eu posto mais!:p

[]s :concordo:

Denovo ele escorado no tronco !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:55.