Faço de suas palavras as minhas tambem, valeu Soldier.
Quando voce voltar a Minas Gerais conte com o companheiro aqui.
Abraços
Versão Imprimível
Para o futuro podemos programar novas expedições em:
- Aiuruoca, muita serra e paisagens belissimas.
- Tiradentes, cidade histórica e comida mineira das boas.
- Serra da Canastra, nascente do Rio São Francisco.
- Represa de Furnas, muita serra, cachoeiras e paisagens lindissimas.
Algumas fotos da região de Furnas.
Abraços,
Também quero prestar agradecimentos ao Monge Soldier pela paciência com o bando de marmanjos ...
Segue foto do comboio saindo junto , mas depois ... virou uma verdadeira corrida Maluca ... , o Dick Vigarista tirou as placas para Shangrila e desnorteou o comboio ...
O Vale das Borboletas não tinha as ditas cujas , mas tava muito bom , como sempre ...
Comboio pra Sobradinho , acho que o D. Vigarista se perdeu pq pra lá tinha placas ...
Gruta de Sobradinho ... show ... fomos tentando desviar da água , mas era só entrar de short e descalço , fazia na boa ...
Amigos, antes de tudo, quero agradecer muito o apoio e paciência de todos que, sem exceções, fizeram deste passeio, uma viagem inesquecível... é difícil citar nomes, sem cometer injustiças e peço desculpas se esquecer alguém, mas não posso deixar de agradecer em especial ao Omar e família, Astor, Régis, ao Edu, Leo e Ritinha, Clécio, Júnior Atacama, Júnior Treme Terra e equipe, Carlos e Edna, Lisboa e cia. Marcelo Bueno e família... que ofereceram apoio, demostraram confiança e acima de tudo, tolerância e muito bom humor em todos os momentos.
Meus sinceros e profundos agradecimentos a todos!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Por falar em Bicho grilo...estavam me alugando por lá só de ombro amigo pra esses tipos.
Na fente da pousada perdi um tempão tentando me livrar de um querendo conversar e toda hora apertava minha mão, viajava nos assuntos e queria que eu ficasse morando por lá igual a ele...numa sociedade alternativa. Depois em Sobradinho, enquanto estava com o Nícollas esperando o pessoal sair da gruta...um cara de cabelão comprido, barba gigantesca e tatuado até o dedo mindinho, ficou trocando idéia estilo paz e amor o tempo todo...eu já estava falando igualzinho a eles depois de um tempo...isso contagia!!!
Soldier, indireto ao que interessa: VALEU!
Treme Terra e equipe de Varginha: Vou querer dar uma volta nesses jipes da próxima vez, pena que não conseguimos conversar direito por lá.
Edu Velo: Realmente o Dick roubou as placas, mas acho que shangrila nem o pessoal de lá sabe onde fica, pois cada um apontava pra um local. To esperando aquele vídeo do nosso amigo caindo na cachoeira.
M.Bueno e família: prazer enorme em conhecer vcs.
Todos em fim, não vou ficar postando textos enormes como o primeiro que fiz....
Ainda temos mais fotos do comboio e das paradas da galera.
Abraços,
Léo.
Ps. Alguém ficou com os contatos do Régis Figuraça ???
As palavras do Omar, definiram claramente a pessoa do soldier, amigo, companheiro e com muita paciencia, VALEUWWWWWWWW amigo Soldier. abraços
Soldier, brincadeiras a parte, foi muito legal o passeio! :palmas:
Pena que o tempo foi curto, pelo menos para alguns... :rolleyes:
Acho que a sua colocação antes da viagem foi muito feliz, vou relembrar aqui:
Esqueça:
- Impaciência :confused:
- Intolerância :stop:
- Tensões :discordo:
- Tudo de negativo :mad:
Acho que em essas palavras se encaixam em tudo na vida (lazer, trabalho e familia) e devemos procurar aplicar, nem sempre é facil.
Já basta o stress das grandes cidades!
Essa viagem, além de tudo, deve servir como lição de vida, companheirismo, paciência com as diferenças (regionais, ideologicas, padrões de vida...), onde o bom humor deve estar acima dos problemas e adversidades.
Afinal, esse deve ser o espirito 4X4, espirito de aventura!
Parabéns!
Abraço!