Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2008, 21:22
    Treme Terra
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    SOLDIER. primeiramente quero agradecer a vc pela sua paciencia e
    dedicação em nos guiar pelos pontos visitados.
    Affinal sabemos os problemas que vc e a sua espôsa passaram com o bebê e mesmo assim teve a disposição de nos guiar até carrancas
    deixando a mulher e o nenem em STL.
    Quero deixar aqui registrado que apesar dos contratempos que é
    perfeitamente normal, foi um passeio maravilhoso e que aqueles que futuramente fizerem passeios em que vc participe vão encontrar
    no SOLDIER um amigo, atencioso e prestativo e capaz de fazer
    sacrificios em prol do grupo.

Abraços OMAR E MARIANGELA

Faço de suas palavras as minhas tambem, valeu Soldier.
    Quando voce voltar a Minas Gerais conte com o companheiro aqui.

Abraços
  • 28/07/2008, 21:29
    Ritinha_michetti
    ** Minhas Também !! **
    Citação:

Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Faço de suas palavras as minhas tambem, valeu Soldier.
    Quando voce voltar a Minas Gerais conte com o companheiro aqui.

Abraços

Faço das palavras do Omar as minhas também... Obrigada Soldier e Leda !!!
  • 28/07/2008, 21:45
    Treme Terra
    4 Anexo(s)
    Para o futuro podemos programar novas expedições em:

- Aiuruoca, muita serra e paisagens belissimas.
    - Tiradentes, cidade histórica e comida mineira das boas.
    - Serra da Canastra, nascente do Rio São Francisco.
    - Represa de Furnas, muita serra, cachoeiras e paisagens lindissimas.

Algumas fotos da região de Furnas.

Abraços,
  • 28/07/2008, 23:40
    Eduardo Velo
    4 Anexo(s)
    Também quero prestar agradecimentos ao Monge Soldier pela paciência com o bando de marmanjos ...

Segue foto do comboio saindo junto , mas depois ... virou uma verdadeira corrida Maluca ... , o Dick Vigarista tirou as placas para Shangrila e desnorteou o comboio ...

O Vale das Borboletas não tinha as ditas cujas , mas tava muito bom , como sempre ...

Comboio pra Sobradinho , acho que o D. Vigarista se perdeu pq pra lá tinha placas ...
  • 28/07/2008, 23:46
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Gruta de Sobradinho ... show ... fomos tentando desviar da água , mas era só entrar de short e descalço , fazia na boa ...
  • 29/07/2008, 01:20
    Soldier
    Agradecimentos:
    Amigos, antes de tudo, quero agradecer muito o apoio e paciência de todos que, sem exceções, fizeram deste passeio, uma viagem inesquecível... é difícil citar nomes, sem cometer injustiças e peço desculpas se esquecer alguém, mas não posso deixar de agradecer em especial ao Omar e família, Astor, Régis, ao Edu, Leo e Ritinha, Clécio, Júnior Atacama, Júnior Treme Terra e equipe, Carlos e Edna, Lisboa e cia. Marcelo Bueno e família... que ofereceram apoio, demostraram confiança e acima de tudo, tolerância e muito bom humor em todos os momentos.

Meus sinceros e profundos agradecimentos a todos!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 29/07/2008, 06:50
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ritinha, não tente nos enganar, este deve ser um eremita da região, um bicho-grilo que passava por lá e foi fotografado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Por falar em Bicho grilo...estavam me alugando por lá só de ombro amigo pra esses tipos.
    Na fente da pousada perdi um tempão tentando me livrar de um querendo conversar e toda hora apertava minha mão, viajava nos assuntos e queria que eu ficasse morando por lá igual a ele...numa sociedade alternativa. Depois em Sobradinho, enquanto estava com o Nícollas esperando o pessoal sair da gruta...um cara de cabelão comprido, barba gigantesca e tatuado até o dedo mindinho, ficou trocando idéia estilo paz e amor o tempo todo...eu já estava falando igualzinho a eles depois de um tempo...isso contagia!!!
    Soldier, indireto ao que interessa: VALEU!
    Treme Terra e equipe de Varginha: Vou querer dar uma volta nesses jipes da próxima vez, pena que não conseguimos conversar direito por lá.
    Edu Velo: Realmente o Dick roubou as placas, mas acho que shangrila nem o pessoal de lá sabe onde fica, pois cada um apontava pra um local. To esperando aquele vídeo do nosso amigo caindo na cachoeira.
    M.Bueno e família: prazer enorme em conhecer vcs.
    Todos em fim, não vou ficar postando textos enormes como o primeiro que fiz....
    Ainda temos mais fotos do comboio e das paradas da galera.

Abraços,

Léo.

Ps. Alguém ficou com os contatos do Régis Figuraça ???
  • 29/07/2008, 08:02
    lucciano amaral
    As palavras do Omar, definiram claramente a pessoa do soldier, amigo, companheiro e com muita paciencia, VALEUWWWWWWWW amigo Soldier. abraços
  • 29/07/2008, 08:03
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, alguem sabe o paradeiro do Pererê (Niva Branco)? :pensativo:
    A última vez que foi visto, foi na praça da Igreja de Pedra envolto em um cobertor, junto com os locais... :roll:
    Alguém confirma essa informação?
    Será que foi abduzido? :mrgreen:

Pessoal, to começando a ficar preocupado...
    Depois de sabado, alguem teve noticias do Pererê? Como eu havia dito, creio que ele tenha ficado por lá, numa sociedade alternativa.

Mandem noticias.
  • 29/07/2008, 08:14
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Amigos, antes de tudo, quero agradecer muito o apoio e paciência de todos que, sem exceções, fizeram deste passeio, uma viagem inesquecível... é difícil citar nomes, sem cometer injustiças e peço desculpas se esquecer alguém, mas não posso deixar de agradecer em especial ao Omar e família, Astor, Régis, ao Edu, Leo e Ritinha, Clécio, Júnior Atacama, Júnior Treme Terra e equipe, Carlos e Edna, Lisboa e cia. Marcelo Bueno e família... que ofereceram apoio, demostraram confiança e acima de tudo, tolerância e muito bom humor em todos os momentos.

Meus sinceros e profundos agradecimentos a todos!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Soldier, brincadeiras a parte, foi muito legal o passeio! :palmas:
    Pena que o tempo foi curto, pelo menos para alguns... :rolleyes:
    Acho que a sua colocação antes da viagem foi muito feliz, vou relembrar aqui:

Esqueça:

- Impaciência :confused:
    - Intolerância :stop:
    - Tensões :discordo:
    - Tudo de negativo :mad:

Acho que em essas palavras se encaixam em tudo na vida (lazer, trabalho e familia) e devemos procurar aplicar, nem sempre é facil.

Já basta o stress das grandes cidades!

Essa viagem, além de tudo, deve servir como lição de vida, companheirismo, paciência com as diferenças (regionais, ideologicas, padrões de vida...), onde o bom humor deve estar acima dos problemas e adversidades.

Afinal, esse deve ser o espirito 4X4, espirito de aventura!

Parabéns!

Abraço!
  • 29/07/2008, 08:20
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, to começando a ficar preocupado...
    Depois de sabado, alguem teve noticias do Pererê? Como eu havia dito, creio que ele tenha ficado por lá, numa sociedade alternativa.

Mandem noticias.

A última vez que vi o Pererê ele estava em frente a pousada e nós estávamos saindo pra Carrancas...logo cedo. Antes disso ele estava na praça da igreja de noite...mas aí vi só o carro.

Léo.
  • 29/07/2008, 08:33
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Depois em Sobradinho, enquanto estava com o Nícollas esperando o pessoal sair da gruta...um cara de cabelão comprido, barba gigantesca e tatuado até o dedo mindinho, ficou trocando idéia estilo paz e amor o tempo todo...eu já estava falando igualzinho a eles depois de um tempo...isso contagia!!!

Devia ser algum amigo meu. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:30.