Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2008, 16:36
    lucciano amaral
    Amigos estou de volta minha viagem, e contado as horas para o grande dia de amanha,, soldier tudo certo por ai? qualquer novidade pode me avisar que estou a disposição, abraços
  • 24/07/2008, 16:46
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos estou de volta minha viagem, e contado as horas para o grande dia de amanha,, soldier tudo certo por ai? qualquer novidade pode me avisar que estou a disposição, abraços

Fala camarada, blz!

Cara, o ITI de tres corações me ligou hoje... ele disse que conhece vc e a turma de varginha... comentei com ele que vcs estarão no posto São Thomé amanha a partir das 20hs, conforme o Júnior falou... se vc puder entra em contato com ele pra combinar!

Gde abraço!
  • 24/07/2008, 16:56
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Esclarecimentos aos participantes, principalmente aos que não conhecem STL:

Algo muito importante a se dizer é que ninguém crie expectativas de um lugar desabitado ou isolado e muito menos de um paraíso na terra em relação a cidade... São Thomé das Letras, apesar de pequena tem contrastes como áreas mais bonitas e outras nem tanto, como em qualquer cidade, mas mesmo assim tem suas belezas e curiosidades como a arquitetura predominantemente de pedras e uma atração à parte, que é o ar "místico" garantido por várias lendas e histórias, que vão de Óvnis até seres intraterrenos, passando por fadas, gnomos e outros "mistérios", como a ladeira do amendoim e a lendária ligação da cidade com Machu Picchu.

Além disso tudo, o que vale em São Thomé, na verdade é seu entorno... com vales a perder de vista, cachoeiras e corredeiras, além das grutas e cavernas em razoável estado de conservação, para uma área tão povoada e cheia de turistas de todos os tipos (apenas uma gruta fica dentro da cidade e por isso mesmo, infelizmente mal cuidada, depredada e suja).

Quem quiser mais detalhes e informações, visite o link abaixo:

http://www.trilhaseaventuras.com.br/...o.asp?lugar=18

No mais, reforço que quando for arrumar as malas, coloque algumas roupas leves para caminhadas durante o dia, mas não se esqueça de roupas mais quentes para a noite, que é uma "friaca" só... há relatos recentes de 2º a noite...

Não esqueça:

- Revisão da viatura
    - 2 pares de calçados confortáveis (tênis antiderrapante ou bota de caminhada)
    - Boné, chapéu ou gorro
    - Lanterna + pilhas sobressalentes
    - Roupas leves e casacos para frio e vento

- Poncho
    - Cobertores
    - Capa de chuva
    - Máquina fotográfica (com pilhas extras)

- Filmadora (quem tiver e puder)
    - Roupas de frio (lã p/ noite)
    - Cantil ou caraminhola
    - Lanches, barras de cereais, energéticos e frutas
    - Papel higiênico
    - Repelente de insetos

- Protetor solar
    - Sacos de lixo
    - Consciência ecológica e educação

Esqueça:

- Impaciência :???:
    - Intolerância :stop:
    - Tensões :discordo:
    - Tudo de negativo :-x

[]s :concordo:

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
  • 24/07/2008, 19:10
    Eduardo Velo
    Hj tive problemas com a danada da embr. hidr. , quase que vou de 4x2 ... rsr , mas consegui resolver , só falta trocar o tubo ... vou fazer isso amanhã cedo ...

Soldier , faltou na lista - Carlos - Edna = Vitara SP -- Vão com a gente saindo tb do Frango Assado na hr do almoço

Malas prontas ... inté

abs ...
  • 24/07/2008, 20:13
    Omar Negreiros Morais
    Pô, Flugêncio, é uma pena que o Léo só vai entrar no forum gdo voltar
    da viagem, mas há de convir que a salcicha que ele tem em casa é
    bem pequena, pelo menos foi essa sensação que a Ritinha nos passou
    né , não há como competir com a do Alemão em tamanho
    mas ao mesmo tempo ele não pode esquecer que existe um ditado
    que diz que é nos menores frascos que estão os melhores perfumes,
    quem sabe essa salcicha pequena deve ter os melhores condimentos...
  • 24/07/2008, 21:00
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Hj tive problemas com a danada da embr. hidr. , quase que vou de 4x2 ... rsr , mas consegui resolver , só falta trocar o tubo ... vou fazer isso amanhã cedo ...

Soldier , faltou na lista - Carlos - Edna = Vitara SP -- Vão com a gente saindo tb do Frango Assado na hr do almoço

Malas prontas ... inté

abs ...

Pois é... a minha embreagem não deu problema, por que Niva não quebra :mrgreen: , mas ela tava prestes a pedir socorro... :lol:

Beleza! Vou adicionar o nome deles então:

Aliás, no nosso comboio vespertino, vamos eu e o Rodney, além de vc e do Carlos e da Edna... outra que falou a pouco comigo foi a Elaine... disse que vai tentar ir conosco tb. :concordo:

Amanhã vou cedo pra Atibaia, portanto não estarei on-line amanhã... por isso, falar comigo agora somente pelo celular ou pessoalmente no Frango Assado, onde estarei a partir das 12 ou 12h30.

Abraços!!:concordo:
  • 25/07/2008, 01:19
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Pois é... a minha embreagem não deu problema, por que Niva não quebra :mrgreen:

Depois que eu peguei 300 km de estrada com as bronzinas do virabrequim esfarelando e o cabeçote rachando (sem saber disso, obviamente), eu tb passei a achar isso.

Niva não quebra. Ele apresenta pequenas falhas que atrapalham (um pouco). :mrgreen:
  • 25/07/2008, 06:35
    Flugêncio
    Eu que o diga...
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Depois que eu peguei 300 km de estrada com as bronzinas do virabrequim esfarelando e o cabeçote rachando (sem saber disso, obviamente), eu tb passei a achar isso.

Niva não quebra. Ele apresenta pequenas falhas que atrapalham (um pouco). :mrgreen:

O comboio do RJ estará saindo mais tarde, pois o Cangaceiro tá com birra!!
    Depois do cabeçote, foi o tubo que fica atrás da bomba d`água virar uma peneira.
  • 25/07/2008, 08:36
    lucciano amaral
    Soldier, vou tentar falar com o ITI agora cedo, e esta confirmado a apartir das 20 h estaremos no auto posto sao tome, na saida para STL, nao tem erro, qualquer coisa pode me ligar no celular, abraços
  • 25/07/2008, 09:35
    Jipeiro
    Soldier,

Não vou conseguir sair as 12:00hrs conforme havia programado, portanto não estarei no local de encontro as 13:00hrs, vou tentar encontrar com o pessoal da noite caso de nao conseguir chegar em tempo, vou tentar chegar sozinho.

estarei no PX 16, TA 4, PY 141500, Celular 11 9919-9061

Pan
  • 25/07/2008, 09:54
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    O comboio do RJ estará saindo mais tarde, pois o Cangaceiro tá com birra!!Depois do cabeçote, foi o tubo que fica atrás da bomba d`água virar uma peneira.

Meu Engesa fez birra ontem tb ... rsrs ... mas já ta td resolvido ... acabei reformando por completo o sist. da embr. hidr. só não precisei mexer no Emissor e receptor ...

Saindo as 11:00 sentido Norte ...

abs ...
  • 25/07/2008, 10:02
    lucciano amaral
    Jipeiro, qualquer coisa junte-se a nos de varginha, estaremos as 20 horas no posto sao thome saida de tres corações para STL, abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:55.