Amigos estou de volta minha viagem, e contado as horas para o grande dia de amanha,, soldier tudo certo por ai? qualquer novidade pode me avisar que estou a disposição, abraços
Versão Imprimível
Amigos estou de volta minha viagem, e contado as horas para o grande dia de amanha,, soldier tudo certo por ai? qualquer novidade pode me avisar que estou a disposição, abraços
Fala camarada, blz!
Cara, o ITI de tres corações me ligou hoje... ele disse que conhece vc e a turma de varginha... comentei com ele que vcs estarão no posto São Thomé amanha a partir das 20hs, conforme o Júnior falou... se vc puder entra em contato com ele pra combinar!
Gde abraço!
Hj tive problemas com a danada da embr. hidr. , quase que vou de 4x2 ... rsr , mas consegui resolver , só falta trocar o tubo ... vou fazer isso amanhã cedo ...
Soldier , faltou na lista - Carlos - Edna = Vitara SP -- Vão com a gente saindo tb do Frango Assado na hr do almoço
Malas prontas ... inté
abs ...
Pô, Flugêncio, é uma pena que o Léo só vai entrar no forum gdo voltar
da viagem, mas há de convir que a salcicha que ele tem em casa é
bem pequena, pelo menos foi essa sensação que a Ritinha nos passou
né , não há como competir com a do Alemão em tamanho
mas ao mesmo tempo ele não pode esquecer que existe um ditado
que diz que é nos menores frascos que estão os melhores perfumes,
quem sabe essa salcicha pequena deve ter os melhores condimentos...
Pois é... a minha embreagem não deu problema, por que Niva não quebra :mrgreen: , mas ela tava prestes a pedir socorro... :lol:
Beleza! Vou adicionar o nome deles então:
Aliás, no nosso comboio vespertino, vamos eu e o Rodney, além de vc e do Carlos e da Edna... outra que falou a pouco comigo foi a Elaine... disse que vai tentar ir conosco tb. :concordo:
Amanhã vou cedo pra Atibaia, portanto não estarei on-line amanhã... por isso, falar comigo agora somente pelo celular ou pessoalmente no Frango Assado, onde estarei a partir das 12 ou 12h30.
Abraços!!:concordo:
Soldier, vou tentar falar com o ITI agora cedo, e esta confirmado a apartir das 20 h estaremos no auto posto sao tome, na saida para STL, nao tem erro, qualquer coisa pode me ligar no celular, abraços
Soldier,
Não vou conseguir sair as 12:00hrs conforme havia programado, portanto não estarei no local de encontro as 13:00hrs, vou tentar encontrar com o pessoal da noite caso de nao conseguir chegar em tempo, vou tentar chegar sozinho.
estarei no PX 16, TA 4, PY 141500, Celular 11 9919-9061
Pan
Jipeiro, qualquer coisa junte-se a nos de varginha, estaremos as 20 horas no posto sao thome saida de tres corações para STL, abraços