Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2008, 10:29
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Que perrengue heim!
    Eu falei láááááá atrás, que o melhor caminho pra voltar de carrancas é vir direto por cruzilia. Que são cerca de 40km de terra.
    Na estrada de terra que vai para minduri, tem uma bifurcação. Se você pegar para a esquerda, vai para Minduri, se vc pegar para a direita, cai direto em cruzilia, cortando uns 15km de caminho.
    O macete é ficar esperto na chegada de uma fazenda que tem no caminho. É exatamente na frente dessa fazenda que fica a bifurcação.

Pena que eu não fui. Era bem capaz de cair pra Carrancas junto contigo. Aí não tinha erro.

Eu me lembro dessa fazenda, mesmo estando de noite...mas a placa só informava CARRANCAS...como estávamos vindo de lá...não íamos voltar, então fomos pra outro lado e caímos nesse fim de mundo que é Minduri.

Ainda bem que td isso que descrevi não aconteceu lá dentro da estrada de terra...já pensou a merd@ que seria ?!?!
  • 28/07/2008, 11:50
    gabriel.inacio
    E Ai Pessoal..como Foi A Expedição?

Cade As Fotos E Os Videos??

Abraços
  • 28/07/2008, 11:57
    Girti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Que perrengue heim!
    Eu falei láááááá atrás, que o melhor caminho pra voltar de carrancas é vir direto por cruzilia. Que são cerca de 40km de terra.
    Na estrada de terra que vai para minduri, tem uma bifurcação. Se você pegar para a esquerda, vai para Minduri, se vc pegar para a direita, cai direto em cruzilia, cortando uns 15km de caminho.
    O macete é ficar esperto na chegada de uma fazenda que tem no caminho. É exatamente na frente dessa fazenda que fica a bifurcação.

Pena que eu não fui. Era bem capaz de cair pra Carrancas junto contigo. Aí não tinha erro.

Em 2006, vindo de Carrancas e indo para Visconde de Mauá (via Carvalhos/Santo Antonio/Mirantão), eu, olhando no mapa, pretendia seguir até Minduri, para depois ir até Cruzília, onde, finalmente, atingiria a BR para ir até Carvalhos. Devido à falta de sinalização, errei uma bifurcação e, alguns Km depois, achando que havia errado, parei um caminhão, que vinha em sentido contrário, para perguntar. O motorista me respondeu que aquela estrada levava a Cruzília. Perguntei sobre a outra estrada, e ele me disse que, na bifurcação pela qual eu havia passado, eu deveria ter escolhido o outra opção, para chegar a Minduri, mas que minha opção "errada" era a mais curta, para chegar a Cruzília. Assim, devido ao meu "erro", acabei dando sorte, economizando tempo e combustível!

Em anexo, foto tirada nesta estrada, pouco antes de chegar a Cruzília.
  • 28/07/2008, 12:10
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Em 2006, vindo de Carrancas e indo para Visconde de Mauá (via Carvalhos/Santo Antonio/Mirantão), eu, olhando no mapa, pretendia seguir até Minduri, para depois ir até Cruzília, onde, finalmente, atingiria a BR para ir até Carvalhos. Devido à falta de sinalização, errei uma bifurcação e, alguns Km depois, achando que havia errado, parei um caminhão, que vinha em sentido contrário, para perguntar. O motorista me respondeu que aquela estrada levava a Cruzília. Perguntei sobre a outra estrada, e ele me disse que, na bifurcação pela qual eu havia passado, eu deveria ter escolhido o outra opção, para chegar a Minduri, mas que minha opção "errada" era a mais curta, para chegar a Cruzília. Assim, devido ao meu "erro", acabei dando sorte, economizando tempo e combustível!

Em anexo, foto tirada nesta estrada, pouco antes de chegar a Cruzília.

De dia realmente é bonita...de noite com um bb chorando no carro por causa do escuro e o combustível acabando...parece as trevas!!!

Léo.
  • 28/07/2008, 13:12
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    De dia realmente é bonita...de noite com um bb chorando no carro por causa do escuro e o combustível acabando...parece as trevas!!!

Léo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
  • 28/07/2008, 13:57
    clecio_zandor
    Paradeiro do Pererê
    Pessoal, alguem sabe o paradeiro do Pererê (Niva Branco)? :pensativo:
    A última vez que foi visto, foi na praça da Igreja de Pedra envolto em um cobertor, junto com os locais... :roll:
    Alguém confirma essa informação?
    Será que foi abduzido? :mrgreen:
  • 28/07/2008, 14:48
    clecio_zandor
    Blog com FOTOS
    Pessoal, fiz um pequeno blog sobre o final de semana com algumas fotos.
    Estou preparando uma galeria no site giro4x4 para ficar registrado, estarei postando minhas fotos mas se alguem quiser cooperar com suas fotos e deixar num único lugar, entre em contato.

Link:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?...%E9+das+Letras

Abs!
  • 28/07/2008, 14:49
    gabriel.inacio
    Pessoal..quero Ver Fotos...videos...postem Ai, Afinal Não Fui...me F_d_...fiquei Em Sampa Comendo E Bebendo..rsrsr
  • 28/07/2008, 14:57
    Ritinha_michetti
    ** Fotos **
    Pessoal, já estou com as fotos aki... só estou definindo a ordem que irei postar.
    Até já
  • 28/07/2008, 15:18
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, fiz um pequeno blog sobre o final de semana com algumas fotos.
    Estou preparando uma galeria no site giro4x4 para ficar registrado, estarei postando minhas fotos mas se alguem quiser cooperar com suas fotos e deixar num único lugar, entre em contato.

Link:

Abs!

Bom, estou postando algumas fotos:

Abs!
  • 28/07/2008, 15:40
    lucciano amaral
    4 Anexo(s)
    fotos da mini expedição a STL
    Amigos seguem algumas fotos de STL. abraços
  • 28/07/2008, 15:48
    lucciano amaral
    4 Anexo(s)
    mais fotos
    Outras fotos da viagem....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:33.