Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2008, 12:33
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A propósito lisboa.
    Muito boas suas fotos. Fiz uns comentários lá no seu flickr.

O Niva deveria ter um apt-get install. Já pensou?

> sudo apt-get install comandoAerocar

e beleza. hehehe.

Editor tenho usado o Gimp, e ontem prá redimensionar em lote instalei o DigiKam. Ele organiza, permite edições básicas em lote e teroicamente update direto pro flickr e picasa. Teoricamente, por que não rolou no meu caso pro Flickr.

Bom.... é verdade, chega desse papo geek aqui no fórum senão tomamos um cartão amarelo logo logo. :mrgreen: Mas bom saber de mais alguém que usa o Ubuntu, sou bem meia-boca no assunto e vira e mexe me lasco tentando acertar as coisas.

quanto ao comentário das fotos, valeu =) É, francamente, o que eu mais gosto de fazer. então cada foto tem uma parcela de dedicação única, mesmo que ela tome uma fração de segundo. Na verdade não acho que sejam tão "boas". Eu diria que são genuínas. =)

Valeu!
  • 30/07/2008, 12:42
    clecio_zandor
    Pessoal, coloquei mais umas fotos na galeria do giro4x4.
    Deem uma olhada:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery

Abs!
  • 30/07/2008, 12:48
    clecio_zandor
    1 Anexo(s)
    Filho do Junior Atacama!
    Estou muito feliz.
    Além da viagem ter sido fantastica, encontramos perdido na cidade, o filho perdido do Junior Atacama.
    O menino estava usando apenas camiseta e estava sem calças, isso mesmo, naquele frio o coitado estava de bunda de fora.
    O Junior não quis assumir mas confessou que passou um carnaval na região e esta querendo fazer exame de DNA.

Vejam a foto e confirmem a semelhança, tirei uma foto ao lado da criança.
  • 30/07/2008, 12:55
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Estou muito feliz.
    Além da viagem ter sido fantastica, encontramos perdido na cidade, o filho perdido do Junior Atacama.
    O menino estava usando apenas camiseta e estava sem calças, isso mesmo, naquele frio o coitado estava de bunda de fora.
    O Junior não quis assumir mas confessou que passou um carnaval na região e esta querendo fazer exame de DNA.

Vejam a foto e confirmem a semelhança, tirei uma foto ao lado da criança.

Nem prá pagar uma pensaozinha mixa de 1 salário mínimo prá cobrir as depesas com roupas do barrigudinho.... tá doido hein.

DNA? A semelhança dele com o pai é maior do que a semelhança do Edinho com o Pelé.... hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 30/07/2008, 13:03
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Nem prá pagar uma pensaozinha mixa de 1 salário mínimo prá cobrir as depesas com roupas do barrigudinho.... tá doido hein.

DNA? O bicho parece mais com o Júnior do que o Edinho com o Pelé.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pois é, mesmo assim o cara ficou negando... Deve ser por causa da noiva, afinal ele já estava em situação critica, perdeu a aliança enquanto consertava a viatura do Perere, ou seja, o velho golpe... A Patricia, noiva dele, ficou olhando para a criança e para ele... que cena...
  • 30/07/2008, 13:29
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    O Niva deveria ter um apt-get install. Já pensou?

> sudo apt-get install comandoAerocar

e beleza. hehehe.

Editor tenho usado o Gimp, e ontem prá redimensionar em lote instalei o DigiKam. Ele organiza, permite edições básicas em lote e teroicamente update direto pro flickr e picasa. Teoricamente, por que não rolou no meu caso pro Flickr.

Bom.... é verdade, chega desse papo geek aqui no fórum senão tomamos um cartão amarelo logo logo. :mrgreen: Mas bom saber de mais alguém que usa o Ubuntu, sou bem meia-boca no assunto e vira e mexe me lasco tentando acertar as coisas.

quanto ao comentário das fotos, valeu =) É, francamente, o que eu mais gosto de fazer. então cada foto tem uma parcela de dedicação única, mesmo que ela tome uma fração de segundo. Na verdade não acho que sejam tão "boas". Eu diria que são genuínas. =)

Valeu!

Eu sou meia boca com linux também, mas sempre to dando uma olhada na lista oficial e estou cercado de geeks por todos os lados aqui no trabalho, então informação é o que não falta.

Eu também sou 100% apaixonado por fotografia. Mas acho que hoje em dia estou ficando criterioso demais comigo mesmo e acabo perdendo muita foto legal por isso. :parede:

Se quiser dar uma olhada nas minhas fotos, segue os links...

Fotos artísticas:
    http://www.flickr.com/photos/valeriano/
    Fotos de viagens:
    http://picasaweb.google.com/allvaleriano/
    Miscelânia:
    http://fotolog.com/valeriano/
  • 30/07/2008, 15:27
    Omar Negreiros Morais
    Gente, e o REGIS da Land Azul-verde, será que ele não vai aparecer
    aqui no forum, um carrão daqueles e na hora do atoleiro ele botou o rabo entre as pernas,e saiu de ladinho no mato... próxima passeio tô levando
    um saco de barro que quando ele arregar va tomar barro no carro...
  • 30/07/2008, 15:46
    Eduardo Velo
    Falando em Regis , ele deixou o fone pra contato e perdi ...
    Regis , se vc entrar no site deixa seu email ... fui ver o tal jipe ... achei muito fuçado ... vale os 17.000 pq tem muita coisa , mas ta com Munhão soldado e não se sabe como foi feita a solda , o capo ta todo manchado por vazar água do radiador e o motor ta com algumas gambis duvidosas ... ta com gaiola , dir. hidr. , lataria reforçada , motor original do 51 , pneuzão , guincho mecanico ... mas não aconselho pegar , vai ter dor de cabeça ...

Lisboa , pensei que fosse no Poli em SBC ontem ...

Omar ta com sorte cara , tirei os filmes da maquina pro micro e alguns não passam ... o seu ficou entre os que não passam ... santo forte véio ... rsrs ... podia até ir pro video cassetada ...

Ana Carla , que bom que chegou bem no Rio ... qdo for trocar os cabos de vela usa do Premio 1.5 IE , recomendo pra galera dos Nivas ...

Fomos até Resende Costa na boa ... a estrada de Luminarias pra Lavras é muito boa , se fosse aqui em SP na terra do pedágio , teria uns 5 ... rsrs ... mas de Lavras pra S. J. del Rei é bicho feio ... parece video game pra desviar dos buracos , passamos por um trecho da estrada Real , estão calçando (não é asfalto) de Tiradentes pra Bichinho ...

abs ...
  • 30/07/2008, 15:47
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Gente, e o REGIS da Land Azul-verde, será que ele não vai aparecer
    aqui no forum, um carrão daqueles e na hora do atoleiro ele botou o rabo entre as pernas,e saiu de ladinho no mato... próxima passeio tô levando
    um saco de barro que quando ele arregar va tomar barro no carro...

Fala ai Omar, Na volta a São Paulo, já pelas 00:00 da madruga, paramos num posto na Fernão Dias para abastecer, eu e o Eduardo do Vitara branco. De repente vimos a land dele estacionada!!! Só podia ser ele, aqueles adesivos de Sumaré, etc. Perguntei ao frentista e ele disse que o carro havia chegado um pouco antes! Será que o sono bateu e o bicho teve que parar? Abs.
  • 30/07/2008, 16:03
    lucciano amaral
    Eduardo o regis ta muito afim desse jeep 51 ai, ele falou muito nele na viagem, as vezes passa umas foto para ele, pode valer pelo gosto, quem sabe, abraços
  • 30/07/2008, 18:07
    mariluci cardoso
    ola! realmente eu e o Regis paramos no posto em bragança paulista.chegamos depois da 1h.da manhã.
    o email do regis é : regiscava@uol.com.br
  • 30/07/2008, 18:59
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ...

Lisboa , pensei que fosse no Poli em SBC ontem ...

Fala Eduardo!

Cara, eu até ia. Mas tava meio baleado da viagem. Precisava dormir legal ontem, desanimei...

MAS... vamos marcar prá terça que vem? Tô vendo com o Gil tb se ele vai.

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:21.