Era ele mesmo! Ainda bem que não estava aprontando. Att.
Versão Imprimível
Clecio,me bateu uma lombeira qdo desci a serra da mantiqueira em Engenheiro Passos, lutei contra o sono e meus olhos se recusavam a ficar abertos, não teve jeito, ou eu parava e dormia em algum posto ou minha mulher acabava de levar o carro até o Rio, ela tinha cochilado na viagem
até a Mantiqueira ,ela foi dirigindo então até o Rio, o Régis tinha que ter colocado a mulher pra dirigir, não tem que dar moleza pra nossas mulheres:discordo:. Cheguei no Rio às 3 hs, foi barra pesada.
Regis , um gde abraço, a vc tambem Clecio.
qué dizê.... é um final de semana prá ficar todo mundo íntimo e é só gracinha agora... segura esse tópico... hahaha
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Turma, essa é a minha "lista de presença" que constará no texto para divulgação, caso eu tenha esquecido alguém (principalmente os Mineiros), por favor complementem, ok!
Piloto / Acompanhantes / Veículo / Origem
1 - Soldier / Leda e filhos / Niva Blue / SP
2 - Eduardo Cândido / Esposa / Vitara Polar / Guarulhos/SP
3 - Edu Velo / Cida / Engesa / SP
4 - Luiz Gustavo (Fuynha) / Namorada / XT 600 / Bragança/SP
5 - Fabiano Torricelli / Pajero / Bragança/SP
6 - Clécio Zandor / Esposa / Vitara / SP
7 - Omar Negreiros / Mariangela / X-Terra / RJ
8 - Rodrigo Mera (Júnior Atacama) / Esposa / Niva Ultra Móvel / SP
9 - Renato (Junior Atacama) / Esposa / " / SP
10-Lucciano Amaral / Claudinha / CJ Willys - 53 / Varginha/MG
11-Júnior Treme Terra / Leila / CJ Willys - 60 / Varginha/MG
12-Anibal / Elisiane / F75 Willys - 70 / Varginha/MG
13-Leo / Ritinha e filhos / Niva / RJ
14-Ana Carla / Yang e "Tia" / Niva / RJ
15-Paulo Sérgio Pereira (Pererê) / Niva / SP
16-Danilo / Esposa / CJ Willys / Varginha/MG
17-Ricardo Lisboa / Lu e Lara / Niva / SP
18-Astor / Luciano /L200 / Campinas/SP
19-Marcelo Bueno / Família / Land Rover / SP
20-Carlos Siqueira / Engesa / SP
21-Mauricio (Che) / Esposa / Pajero / SP
22-Regis Cava / Land Rover / Sumaré/SP
23-Carlos / Edna / Vitara / SP
24-Paulo Nivoide / 4x2 / Hortolandia/SP
Valeu!
Obs; Aqueles que por qualquer motivo, pagaram estadia e não puderam ir, por gentileza ligar para a pousada para negociar o crédito para uma próxima (e breve)oportunidade.;)
Em relação a camisetas, aqueles(as) que solicitaram e pagaram devem combinar comigo via e-mail a forma de entrega e aqueles(as) que só solicitaram... :rolleyes: deixa pra lá :parede:
[]s :concordo:
Edu, já tinha te avisado da buraqueira de Lavras para S.J. del Rei, imagine passar por lá a noite, "coisa de louco meu!!!". Você e o Carlão querem fazer ponta no próximo filme do SPEED RACE :mrgreen:, 130km com o "PERKINHO", sem turbina, é loucura, as patroas estavam dormindo certamente, e vocês baixaram a bota.
Soldier, fui com: esposa Ana e filha Beatriz, meu engesa está com placa de S.J. dos Campos, mas moro no Rio. Valeu pelo passeio e o grupo de alto astral reunido, no próximo encontro avise-me no arieuqisolrac@gmail.com, para poder ficar na mesma pousada do grupo.
Abraços, Carlos Siqueira
soldier você esqueceu de mim ,regis cava/mariluci/land rover/sumaré
Relato da Expedição:
Foram aproximadamente 800 kms percorridos por mim em quatro dias, no trajeto de São Paulo a Três Corações, São Thomé das Letras, passeios pela região, Carrancas, Luminárias, São Bento Abade, São Thomé novamente e retorno a São Paulo passando por Três Corações. Nenhuma pane.
A jornada começou na sexta por volta das 11hs da manhã, quando depois de finalmente colocar as malas, brinquedos, ferramentas, mantimentos, carrinho de bebê, cadeirinha, inalador, talk about, calçados, lanternas, entre outras "coisinhas" dentro do Niva Blue... finalmente colocamos o pé (pneu) na estrada... após encontrar o Clécio, Marcelo Bueno, Edu Velo, Carlos e Régis (além de suas respectivas companhias) com um "pequeno" atraso (mea culpa) partimos para uma divertida viagem sem qualquer outro contra-tempo... chegamos em STL aproximadamente as 19hs... o comboio do RJ chegou "pouco depois"... umas 20h30... depois de alguma dificuldade (pois os celulares não funcionam em STL) falei com o Lucciano sobre o comboio Mineiro e com o Clécio, sobre o comboio paulista noturno... tudo estava "dentro dos conformes"...
O primeiro momento de integração foi no jantar... a Pizza na Pedra nem estava tão boa... mas a companhia foi o mais importante... outros companheiros foram chegando depois e lotando a pizzaria. Depois de satisfeitos, fomos ao mirante admirar a núvem de estrelas que era possível observar daquele ponto naquele momento... e então finalmente... cama!
Enquanto isso, o comboio paulista noturno prosseguia sua jornada, com apenas uma pequena falha em uma das viaturas, facilmente resolvida pelo pessoal. A chegada foi por volta das 3hs da manhã.
No dia seguinte, um atraso "normal" na saída acabou invertendo a programação inicial e partimos em busca de Shangrillá... em vão... não havia mapa certo, placa indicando ou informação clara e após rodar e rodar decidimos abortar e partir para a ladeira do amendoim e a gruta do carimbado... lá alguns decidiram ir até Machu Pitchu e outros ficaram admirando o carro desengatado “subir” a ladeira... enquanto isso, uma turminha montou acampamento e o churrasco rolou ali mesmo... paralelamente o povo de Minas estava comendo um churrasco na cachoeira do Flávio. Saindo do Carimbado a maioria voltou à cidade para almoçar no Alquimista enquanto o Lisboa e o Jorge foram para o Vale das Borboletas... mais tarde, a maioria retornou ao Vale das Borboletas pra um banho “gelaaaaaaado” enquanto outra parte já estava na pousada.
Na noite do sábado tentamos juntar o povo na praça pra fazer a confraternização, mas devido a compreensível disparidade de preferências em um grupo tão grande, só conseguimos reunir as viaturas que lotaram a praça.
No dia seguinte, seguindo a programação prevista, saímos as 9h30 em direção a Carrancas... a primeira parada foi na cachoeira da lua... alguns queriam pular na água mas o tempo estava nublado e frio e o momento foi de contemplação e muitas fotos.
A próxima parada foi segundo muitos me relataram, o ponto alto do passeio (além do próprio trajeto)... foram a caverna e cachoeira do Sobradinho... a chegada perfilou as viaturas e possibilitou boas fotos com uma bela paisagem de fundo e a travessia da caverna para sair na cachoeira foi um desafio para muitos que jamais haviam entrado em uma gruta, entretanto, sem maiores dificuldades, algumas crianças fizeram a travessia sem problemas... como dito antes, uma lembrança pra toda a vida.
Saindo de lá, logo chegamos ao povoado de Sobradinho, onde o povo que saía da missa dominical nos olhava como se fossemos alienígenas... um motoqueiro chegou a se benzer quando visualizou o comboio (rsrs)...
Daí por diante, a paisagem dominante de montanhas, bosques e grandes descampados dominou o percurso... logo as cercas desapareceram e o que vimos foram áreas praticamente desabitadas onde o único sinal de civilização era a própria estrada... muita poeira devido a falta de chuvas motivou o povo a combinar uma volta para um camping selvagem na época de chuvas.
As belas paisagens e a estrada com pouca ou nenhuma dificuldade além de alguns aclives, curvas, areiões e pedras soltas não deixou percebermos as horas passarem e quando nos demos conta, já havia passado e muito do horário de almoço e quando chegamos ao primeiro local habitado vimos um “butequinho” que o pessoal dali disse ser o “único” local para almoçar aquela hora... depois descobrimos que ainda haviam 11 kms de terra até a cidade... onde finalmente os 74 kms de terra (segundo meu odometro) até Carrancas foram cumpridos, eram 17hs quando chegamos ao primeiro restaurante... onde “almoçamos” por volta das 18hs...
Depois disso, todos se despediram e cada um tomou seu caminho... apenas o Lisboa e eu, íamos voltar a São Tomé e tomamos o rumo de Luminárias já sob a escuridão da noite... segundo informações eram 11kms de terra... entretanto passaram-se 20 kms de uma estrada estreita, cheia de “mata-burros” e porteiras até Luminárias... chegando lá, finalmente conseguimos abastecer e depois disso, foram mais 30 kms até São Bento Abade em uma estrada mais larga mas cheia de costelas de vaca e muitos buracos... então, a partir daí, foram mais ou menos 20 kms de asfalto até chegar “exaustos” em São Thomé... o Lisboa e sua turma desabaram na pousada enquanto eu ainda fui levar minha esposa e filhos para jantar...
No dia seguinte, acordamos e combinamos de passar novamente no vale das borboletas antes de pegar a estrada definitivamente para São Paulo... e assim foi... as crianças (Lara e Yago) se divertiram bastante no vale das borboletas e então pegamos o caminho para Três Corações que nos daria acesso a Fernão Dias... a viagem correu tranqüila, exceto pela luz da bateria do Niva do Lisboa que insistia em permanecer acesa... durante o dia isso não foi problema, mas quando anoiteceu seu farol foi enfraquecendo e a suspeita se confirmou como sendo o regulador de voltagem “colado”... como já estávamos chegando em SP... deu tudo certo e finalmente nossa odisséia terminou com todos salvos e exaustos mas com grandes histórias para contar até aos netos...
Essa foi a “Mini Expedição” a São Thomé das Letras.
Edu Velo, me manda o video mesmo assim que eu recupero...
Que isso Omar, não to tentando ferrar ninguém, to só de sacanagem mesmo...mas que vc sabe qual é o video vc sabe !!!
Mariluci, aparece mais vezes com o Regis no fórum...meu email e o da Ritinha é lhmichetti@hotmail.com e r.michetti@gmail.com, quando vierem ao RJ é só avisar.
Aew Lisboa...vc disse que os filhos que não almoçarem tudo, os Nivas quebrariam...acho que os meus e a sua filha largaram a comida por lá !!! huahuaauhau.
Já acabaram as fotos ?
Abraços,
Léo.