Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2008, 09:19
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    A última vez que vi o Pererê ele estava em frente a pousada e nós estávamos saindo pra Carrancas...logo cedo. Antes disso ele estava na praça da igreja de noite...mas aí vi só o carro.

Léo.

Valeu Leo, mas ainda acho que ele ficou por lá, morando em alguma caverna ou numa cabana de pedra. :lol:

Abs!
  • 29/07/2008, 09:40
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Devia ser algum amigo meu. :mrgreen:

Eu não disse que em algum momento da viagem eu lembraria de vc !!!
    Foi uma pena que não tirei foto do lado do maluco como prometi...estava sem pilhas na máquina aquele momento. Quando postei essa descrição dele sabia que vc se pronunciaria...

Abraços,

Léo.
  • 29/07/2008, 11:45
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    SOLDIER. primeiramente quero agradecer a vc pela sua paciencia e
    dedicação em nos guiar pelos pontos visitados.
    Affinal sabemos os problemas que vc e a sua espôsa passaram com o bebê e mesmo assim teve a disposição de nos guiar até carrancas
    deixando a mulher e o nenem em STL.
    Quero deixar aqui registrado que apesar dos contratempos que é
    perfeitamente normal, foi um passeio maravilhoso e que aqueles que futuramente fizerem passeios em que vc participe vão encontrar
    no SOLDIER um amigo, atencioso e prestativo e capaz de fazer
    sacrificios em prol do grupo.

Abraços OMAR E MARIANGELA

Soldier, parabéns pela empreita de levar todo mundo para o Shangrilá, afinal foi isso que a gente encontrou: muita coisa boa, paisagens legais, pessoas legais, novos amigos, etc, etc.
    Parabens de novo, e vamos preparar outra dessas, ok?
    Abraços
    Astor
  • 29/07/2008, 12:13
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Soldier, parabéns pela empreita de levar todo mundo para o Shangrilá, afinal foi isso que a gente encontrou: muita coisa boa, paisagens legais, pessoas legais, novos amigos, etc, etc.
    Parabens de novo, e vamos preparar outra dessas, ok?
    Abraços
    Astor

Astor, não podemos esquecer do almoço mineiro (tutu de feijão, couve, costelinha, cervejinha...)

Grande abraço.
  • 29/07/2008, 12:20
    clecio_zandor
    Busca por Shangrila...
    Foram geradas algumas teorias (regadas a vinho) sobre o motivo de não acharmos o local:

01) A passagem para Shangrilá é feita através de portal místico que é aberto a cada 100 anos, conforme o alinhamento das estrelas. Soldier fez os cálculos errados, esqueceu os anos bissextos!
    02) No caminho para Shangrilá existe um campo energético muito forte, então a bussola fica “maluca” e o norte fica mudando de lugar.
    03) Corrida maluca (Edu Velo): o Muttley a pedido do Dick Vigarista, retirou todas as placas do caminho!
    04) Deixe a sua teoria!
  • 29/07/2008, 12:29
    Eduardo-SP
    Agradecimentos...
    Galera,

Também gostaria de registrar meus agradecimentos em especial ao Soldier por todo o trabalho que ele teve, muito antes da viagem e também durante todo o tempo em que estivemos por lá... Valew Soldier !!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!!

Júnior Atacama e sua Turma, Clécio & esposa, Léo & Ritinha, Régis, Astor e Luciano, Lisboa e família, Edu Velo ( A lenda !!! :mrgreen::mrgreen: ) e Cida, Omar / Mariângela e família, Bueno e família e tantos outros que vou deixar de mencionar aqui por não ter tido tanto contato e também por não saber o nome de alguns... Vocês foram 1000 !!!

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!! Luciano & Claudinha, vocês são "doidera" !!! :concordo::concordo:

Ah, faltou mencionar o Jorge que chegou de Niva lá no sábado com a namorada na hora da saída do comboio... Me parece que ele mandou uma MP pro Soldier na 6a. à tarde... kkkkk... Alguém tem o contato dele aí ? Ele me deve uma foto... :mrgreen::mrgreen:

Valeu galera, mais uma vez, obrigado pelo excelente final de semana !!!

[]'s já pensando na próxima !!! :dance::dance:
  • 29/07/2008, 12:49
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Foram geradas algumas teorias (regadas a vinho) sobre o motivo de não acharmos o local:

01) A passagem para Shangrilá é feita através de portal místico que é aberto a cada 100 anos, conforme o alinhamento das estrelas. Soldier fez os cálculos errados, esqueceu os anos bissextos!
    02) No caminho para Shangrilá existe um campo energético muito forte, então a bussola fica “maluca” e o norte fica mudando de lugar.
    03) Corrida maluca (Edu Velo): o Muttley a pedido do Dick Vigarista, retirou todas as placas do caminho!
    04) Deixe a sua teoria!

Shangrilá estava lá e até senti sua presença, somente os céticos e ateus que não viram !!! huahuaua.
    Parece aquela história da roupa do rei que somente os inteligentes podiam ver e na verdade ele tinha sido enganado pelo seu alfaiate e estava andando pelado!!! huahauua.

Léo.
  • 29/07/2008, 12:53
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Shangrilá estava lá e até senti sua presença, somente os céticos e ateus que não viram !!! huahuaua.
    Parece aquela história da roupa do rei que somente os inteligentes podiam ver e na verdade ele tinha sido enganado pelo seu alfaiate e estava andando pelado!!! huahauua.

Léo.

Ai Leo, quer dizer que você "sentiu"??? hehehehe
    Conta direito essa historia!
    Agora, sacanagem sua, sentiu e não mostrou o caminho?

04) Teoria do Leo: Sentiu Shangrila, mas não mostrou o caminho.
    05) Proxima teoria...
  • 29/07/2008, 13:18
    leomichetti
    [QUOTE=clecio_zandor;655650]Ai Leo, quer dizer que você "sentiu"??? hehehehe
    QUOTE]

Dei mole...lá vem denovo vcs com essa história de salsicha, sentiu isso e aquilo...hehehe.
    quis dizer que só vcs não viram Shangrilá, pois ela estava lá e somente os que acreditam perceberam..rsrsr. Vc não viu ? Não escutou o som das águas ? os demais estavam medindo somente o consumo de seus jipes, andando de um lado pro outro.
    Igualmente os seres místicos, eu não acredito, mas que eles existem, existem!!!
    Entendeu o que eu quis dizer, hehehe.

Léo.
  • 29/07/2008, 13:41
    Ritinha_michetti
    ** Ana Carla **
    Pessoal, consegui falar com a Ana carla ontem a noite, ela foi pra Caxambu e pernoitou em Penedo.
    Está bem e sua volta foi tranquila.
  • 29/07/2008, 13:50
    valeriano
    [quote=leomichetti;655675]
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Ai Leo, quer dizer que você "sentiu"??? hehehehe
    QUOTE]

Dei mole...lá vem denovo vcs com essa história de salsicha, sentiu isso e aquilo...hehehe.
    quis dizer que só vcs não viram Shangrilá, pois ela estava lá e somente os que acreditam perceberam..rsrsr. Vc não viu ? Não escutou o som das águas ? os demais estavam medindo somente o consumo de seus jipes, andando de um lado pro outro.
    Igualmente os seres místicos, eu não acredito, mas que eles existem, existem!!!
    Entendeu o que eu quis dizer, hehehe.

Léo.

Eu acho que vcs só não encontraram Shangrilá, pq estavam bebendo cerveja e vinho.
    Os nativos só encontram aquilo pq fazem uso de uma erva louca e comem uns cogumelos azuis estranhos. Assim como só eles que vêem os discos voadores e ETs. :P
  • 29/07/2008, 13:54
    Soldier
    Fotos, relatos e filmes
    Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

[]s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:50.