Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2008, 09:29
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    ...A propósito, eu vou de corsa classic (só pq eu sou o único que tá "a definir").
    Talvez eu me junte ao comboio de SP, lá em 3 corações.

Valeriano, falha minha :oops:, já corrigida, ok :grin:

[]s :concordo:
  • 04/06/2008, 11:15
    Eduardo Velo
    Fiz o deposito hj e liguei pra lá confirmando o valor ... a diária é R$ 60,00 mesmo ... a gente deposita 60,00 e depois acerta o restante lá na pousada ...

Se a lista continuar assim o prim. carro chega em STL e o ultimo ainda não saiu de 3 corações ... rsrsrs ... Nó... , vamu causá sô ... rsrs ...

abs ...
  • 04/06/2008, 11:47
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fiz o deposito hj e liguei pra lá confirmando o valor ... a diária é R$ 60,00 mesmo ... a gente deposita 60,00 e depois acerta o restante lá na pousada ...

Se a lista continuar assim o prim. carro chega em STL e o ultimo ainda não saiu de 3 corações ... rsrsrs ... Nó... , vamu causá sô ... rsrs ...

abs ...

Hehehe!! Foi o que comentei com o Geraldo na lista que enviei hoje... até agora são 28 carros "confirmados" dos quais pelo menos 10 já fizeram a reserva... como cada carro terá, pelo que vi, no mínimo 3 pessoas (contando crianças) fazendo uma continha burra (média), metade dos quartos já foi... :-D faltam pouco menos de dois meses para o evento... certamente quando faltar um mês, não haverão mais quartos nessa pousada :shock:

PS: Não estou duvidando de ninguém, mas ainda contando com as tradicionais "desistências" de última hora... isso vai "lotar" :dance:
  • 04/06/2008, 11:58
    leomichetti
    Tomara que lote mesmo e a pousada fique fechada só pra nosso grupo, assim teremos exclusividade, hahaha.
    Será que passaremos pela cidade despercebidos dessa forma ? Contando com nosso Grupo SP e RJ + o pessoal de MG...vamos parar todos os lugares que visitarmos...restaurantes, bares e etc.

Show de bola...e se chover, Show de lama !!!

Abraços,

Léo.
  • 04/06/2008, 12:12
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Tomara que lote mesmo e a pousada fique fechada só pra nosso grupo, assim teremos exclusividade, hahaha.
    Será que passaremos pela cidade despercebidos dessa forma ? Contando com nosso Grupo SP e RJ + o pessoal de MG...vamos parar todos os lugares que visitarmos...restaurantes, bares e etc.

Show de bola...e se chover, Show de lama !!!

Abraços,

Léo.

:stop: Aliás, dentro da cidade, melhor andarmos a pé... São Thomé tem poucas ruas, na maioria bem estreitas e calçadas com placas de pedras totalmente desniveladas (naturais de lá), o que por si só, já deixa qualquer veículo mais lento... um comboio às lojinhas ou à restaurantes, iria "causar" é um transtorno pra nós mesmos... :mrgreen:!
    Além disso, locais para estacionamento são raros e a pousada é bem perto do centrinho...

E pela quantidade de carros que estão prometendo, quando o primeiro chegasse no centro, o último não teria saido da pousada ainda... de verdade :putz:

• 04/06/2008, 12:26
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :stop: Aliás, dentro da cidade, melhor andarmos a pé... São Thomé tem poucas ruas, na maioria bem estreitas e calçadas com placas de pedras totalmente desniveladas (naturais de lá), o que por si só, já deixa qualquer veículo mais lento... um comboio às lojinhas ou à restaurantes, iria "causar" é um transtorno pra nós mesmos... :mrgreen:!
    Além disso, locais para estacionamento são raros e a pousada é bem perto do centrinho...

E pela quantidade de carros que estão prometendo, quando o primeiro chegasse no centro, o último não teria saido da pousada ainda... de verdade :putz:

Concordo plenamente.
    A cidade é bem pequena e ir para qualquer lugar dentro dela, é coisa de menos de 10 min andando.
  • 04/06/2008, 12:38
    leomichetti
    Tamu junto na caminhada então...
  • 04/06/2008, 14:19
    Ritinha_michetti
    1 Anexo(s)
    ** Meu presente...**
    Pessoal, sei que todos estão muito empolgados com nossa expedição e pra por mais um poquinho de anumação... meu amigo que estava de férias voltou a trabalhar hoje e me trouxe um presente de São Thomé... Ele foi para lá nas férias dele...
    Seguem as fotos do meu presente em anexo...
  • 04/06/2008, 14:25
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Pessoal, sei que todos estão muito empolgados com nossa expedição e pra por mais um poquinho de anumação... meu amigo que estava de férias voltou a trabalhar hoje e me trouxe um presente de São Thomé... Ele foi para lá nas férias dele...
    Seguem as fotos do meu presente em anexo...

Ritinha, suponho que as novidades sobre o contato com a prefeitura não sejam positivas, já que vc nem falou mais nada sobre o assunto... :-(
  • 04/06/2008, 14:37
    Ritinha_michetti
    ** Não muito pelo contrario....**
    Acabei de falar com o Edvaldo... Eu queria passar as coisas de forma concreta para vcs...
    Seguinte: A Prefeitura está organizando o Festival de Canção que acontecerá dias 18,19,20 de julho ou seja, um final de semana antes de irmos para lá.
    O que o rapaz me perguntou qtas camisas seriam e qtos adesivos.
    Pediu para que nós enviassemos a arte e ele se não poderem fazer as camisas e os adesivos, eles farão apenas os adesivos.
    Eu já sabia disso desde ontem a noite... porém ele queria confirmar... e pra não dar uma resposta pra vcs e voltar atrás achei melhor falar só qdo fosse certo.
    Então adesivos para o evento nós teremos...
    Falei para ele que estamos pensando em levar agasalhos para serem doados... Ele achou ótima a ideia... falei da qtadade de jeeps que irão e ele disse que a cidade e mto pequena e certamente iremos virar atração.
    Bom... se a arte for akela mesma que me enviou o arquivo para o email pessoal, estarei envaindo neste momento para lá.
    Vlw...
    Ritinha.
  • 04/06/2008, 14:45
    leomichetti
    Acho que o adesivo pode ser a mesma arte da camisa mesmo...
    Qto os agasalhos podemos verificar com ele um posto de entrega ou fazer um corpo a corpo na cidade e ir distribuindo conforme for achando os necessitados.
    Se esse festival da canção for anual, poderíamos propor a inclusão do mesmo em um pedacinho da nossa camiseta, assim talvez já seria mais fácil convencer a bancar a nossa tb...pois estaríamos levando o festival dele depois para nossos Estados em nossas camisetas tb. Que tal ?
    e O lugar pra nossa confraternização bancado pela Prefeitura, será que não conseguimos fechar algo ? Ameaça ele de fecharmos a cidade com nossos jipes...rsrsr Brincadeira!!!

Léo.
  • 04/06/2008, 14:50
    Ritinha_michetti
    ** As possibilidades...**
    O que eu percebi é que eles estão gastando muita grana com o Festival que ocorrerá antes de irmos para lá e não tem lógica colocar o festival no adesivo do nosso evento que ocorrerá DEPOIS do festival.
    Qto a camisa não estou acreditando que eles farão não, vai depender da qtidade... E o adesivo é o mais real e concreto que conseguiremos da Prefeitura na minha opinião...
    A confraternização bancada pela Prefeitura será impossível...
    O fatos são estes !!! rsrsrsrrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:31.