Valeriano, falha minha :oops:, já corrigida, ok :grin:
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Fiz o deposito hj e liguei pra lá confirmando o valor ... a diária é R$ 60,00 mesmo ... a gente deposita 60,00 e depois acerta o restante lá na pousada ...
Se a lista continuar assim o prim. carro chega em STL e o ultimo ainda não saiu de 3 corações ... rsrsrs ... Nó... , vamu causá sô ... rsrs ...
abs ...
Hehehe!! Foi o que comentei com o Geraldo na lista que enviei hoje... até agora são 28 carros "confirmados" dos quais pelo menos 10 já fizeram a reserva... como cada carro terá, pelo que vi, no mínimo 3 pessoas (contando crianças) fazendo uma continha burra (média), metade dos quartos já foi... :-D faltam pouco menos de dois meses para o evento... certamente quando faltar um mês, não haverão mais quartos nessa pousada :shock:
PS: Não estou duvidando de ninguém, mas ainda contando com as tradicionais "desistências" de última hora... isso vai "lotar" :dance:
Tomara que lote mesmo e a pousada fique fechada só pra nosso grupo, assim teremos exclusividade, hahaha.
Será que passaremos pela cidade despercebidos dessa forma ? Contando com nosso Grupo SP e RJ + o pessoal de MG...vamos parar todos os lugares que visitarmos...restaurantes, bares e etc.
Show de bola...e se chover, Show de lama !!!
Abraços,
Léo.
:stop: Aliás, dentro da cidade, melhor andarmos a pé... São Thomé tem poucas ruas, na maioria bem estreitas e calçadas com placas de pedras totalmente desniveladas (naturais de lá), o que por si só, já deixa qualquer veículo mais lento... um comboio às lojinhas ou à restaurantes, iria "causar" é um transtorno pra nós mesmos... :mrgreen:!
Além disso, locais para estacionamento são raros e a pousada é bem perto do centrinho...
E pela quantidade de carros que estão prometendo, quando o primeiro chegasse no centro, o último não teria saido da pousada ainda... de verdade :putz:
Tamu junto na caminhada então...
Pessoal, sei que todos estão muito empolgados com nossa expedição e pra por mais um poquinho de anumação... meu amigo que estava de férias voltou a trabalhar hoje e me trouxe um presente de São Thomé... Ele foi para lá nas férias dele...
Seguem as fotos do meu presente em anexo...
Acabei de falar com o Edvaldo... Eu queria passar as coisas de forma concreta para vcs...
Seguinte: A Prefeitura está organizando o Festival de Canção que acontecerá dias 18,19,20 de julho ou seja, um final de semana antes de irmos para lá.
O que o rapaz me perguntou qtas camisas seriam e qtos adesivos.
Pediu para que nós enviassemos a arte e ele se não poderem fazer as camisas e os adesivos, eles farão apenas os adesivos.
Eu já sabia disso desde ontem a noite... porém ele queria confirmar... e pra não dar uma resposta pra vcs e voltar atrás achei melhor falar só qdo fosse certo.
Então adesivos para o evento nós teremos...
Falei para ele que estamos pensando em levar agasalhos para serem doados... Ele achou ótima a ideia... falei da qtadade de jeeps que irão e ele disse que a cidade e mto pequena e certamente iremos virar atração.
Bom... se a arte for akela mesma que me enviou o arquivo para o email pessoal, estarei envaindo neste momento para lá.
Vlw...
Ritinha.
Acho que o adesivo pode ser a mesma arte da camisa mesmo...
Qto os agasalhos podemos verificar com ele um posto de entrega ou fazer um corpo a corpo na cidade e ir distribuindo conforme for achando os necessitados.
Se esse festival da canção for anual, poderíamos propor a inclusão do mesmo em um pedacinho da nossa camiseta, assim talvez já seria mais fácil convencer a bancar a nossa tb...pois estaríamos levando o festival dele depois para nossos Estados em nossas camisetas tb. Que tal ?
e O lugar pra nossa confraternização bancado pela Prefeitura, será que não conseguimos fechar algo ? Ameaça ele de fecharmos a cidade com nossos jipes...rsrsr Brincadeira!!!
Léo.
O que eu percebi é que eles estão gastando muita grana com o Festival que ocorrerá antes de irmos para lá e não tem lógica colocar o festival no adesivo do nosso evento que ocorrerá DEPOIS do festival.
Qto a camisa não estou acreditando que eles farão não, vai depender da qtidade... E o adesivo é o mais real e concreto que conseguiremos da Prefeitura na minha opinião...
A confraternização bancada pela Prefeitura será impossível...
O fatos são estes !!! rsrsrsrrs