Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2008, 17:55
    Ritinha_michetti
    ** Eba, eba, eeebaaaa...**
    Pessoal, este evento será muito legal...
    Está tudo dando certo.. Que bom ! ! !
  • 30/05/2008, 18:22
    akio nishikawa
    Fale direto com o prefeito
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Liguei lá na prefeitura e falei com Jeruza expliquei que estaremos realizando um encontro para o ultimo final de semana de Julho em STL e queriamos fechar uma parceria com a prefeitura da digulgação do evento e para de repente nos auxiliarem confeccionando camisas para os participantes e tal.
    Ela disse que é possivel e me deu o tel de contato de Elizandra que é responsável por esta área.
    Eu vou ligar pra ela agora... torçam aí !!!

Ola!!
    Vou me intrometer no assunto:
    Sou de Varginha e bem que gostaria de ir nesse mega encontro...quem sabe!!:dance:
    Minha contribuiçao: Tenho um amigo que eh amigo chegado do prefeito de Sao Tome e segundo ele, o prefeito eh muito gente boa e simples. O nome do Prefeito eh Sr. Luiz Vilela. Meu amigo vai pegar o numero do telefone particular do prefeito, ai, se ajudar, voce liga pra ele, ok?
    Valeu, Abraço e sucesso pra todos!!:palmas::palmas::palmas:

• 30/05/2008, 20:01
    Ritinha_michetti
    ** Graaaaande Ajuda !!! **
    Poxa... nossa.. é como dizem o auxilio vem sempre de onde a gente menos espera !!!
    è claro que eu ligo para ele... pode me passar o numero... vou te passar por mensagem particular o meu email...
    Estou aguardando o retorno !!!
    Muito Obrigada !!
    Aí já fez sua reserva na pousada !!!
    Abçs

Ritinha
  • 31/05/2008, 00:00
    Treme Terra
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Ola!!
    Sou de Varginha e bem que gostaria de ir nesse mega encontro...quem sabe!!:dance:
    Minha contribuiçao: Tenho um amigo que eh amigo chegado do prefeito de Sao Tome e segundo ele, o prefeito eh muito gente boa e simples. O nome do Prefeito eh Sr. Luiz Vilela. Meu amigo vai pegar o numero do telefone particular do prefeito, ai, se ajudar, voce liga pra ele, ok?

E ai Japa,

Eu e o Luciano estamos organizando a turma de Varginha, ja tem confirmado:
    - Junior - CJ5
    - Luciano - CJ3
    - Anibal - F75
    - Mateus - Toyota
    - Carlinhos - CJ3

Falta confirmar:
    - Danilo - CJ5
    - Welington - CJ5
    - Osvaldinho - Niva
    - Naldinho - Toyota
    - Tony - CJ5
    - Edwint - CJ3
    - Akio - F75
    - Afonso - CJ5
    - Felizardo - CJ5
    - Tio Hugo - CJ5
    - Luciano Nunes - Troller
    - Waguinho - CJ3

Esta semana vou falar com o Danilo para contactar a Turma de Tres Corações.

Abraços
  • 31/05/2008, 00:08
    Treme Terra
    Podemos combinar o encontro da turma de Varginha com a turma de São Paulo em Tres Corações na Sexta Feira.
  • 31/05/2008, 09:27
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Ola!!

Amigo AKIO vc nao ta intrometendo na conversa nao, sera um prazer vc ir conosco, vamos cominar com o EDWIN, ah esse se a patroa dele deixar ir, kkk, vai ser muito bom um fds la em sao thome, abraços
  • 31/05/2008, 10:23
    akio nishikawa
    Oi Luciano! dia 27 eh niver da patroa....to torcendo pra ela animar...E ai Junior!!to gostando de ver a animaçao!!eu ja queria ir de motor novo, mas acho que nao vai dar tempo...vou começar organizar pra isso!!Abraços a todos!!!
  • 31/05/2008, 15:11
    Eduardo Velo
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ... sugiro abastecermos antes de chegar na cidade, pois em São Tomé só tem "um posto" e segundo dizem, de preço alto e qualidade duvidosa... []s :concordo:

Soldier , bem lembrado o lance de abastecimento , apesar que o Engesão tem autonomia de 700 km , a partir daí pode dar problema no pescador ... , o pessoal de Varginha poderia indicar um posto pra gente se encontrar e abastecer em 3 corações ... por falar em pessoal de Varginha , essa galera é antiga aqui no forum ... vai ser legal a gente se encontrar ... as vzs fico na casa do meu cunhado em Varginha ... é outro lugar místico tb , até os ptos de onibus são parecidos com naves espaciais e tem muitas estatuas do ET ... rsrs ... acho que as naves ficam naquele pedaço entre STL e Varginha ... rsr ... vamos ficar espertos pra não sermos abduzidos ... kkk ....
  • 31/05/2008, 15:31
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... vamos ficar espertos pra não sermos abduzidos ... kkk ....

Cara :shock: Esse é o meu sonho:-D Conhecer os confins do universo num disco voador... :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 31/05/2008, 19:11
    plnx
    Os preços da gasolina eu não acompanhei muito pois estava com carro a alcool, mas semana passada o alcool estava 3 centavos mais barato em STDL (R$1,62) do que em Tres Corações (R$1,65) e muiiito mais barato que na margem da Fernão dias (R$1,88).
    Continuo recomendando ao comboio de SP que abasteça em Bragança Paulista.
    Os preços da Gasolina estão parecidos com os praticados aqui no PR (entre R$2,29 e R$ 2,50).
  • 31/05/2008, 19:54
    plnx
    Pedras p/ pizza
    aos que forem comprar as pedras para pizza, comprem as mais finas.
    comprei 2 com ~1 cm de grossura e agora (a 5min atras) elas acabaram rachando, esquentaram por fora e por dentro não, dando choque termico, e na mais fina rachou menos.

Por isso fica a dica, comprem as pedras mais finas.

Daqui a pouco posto o resultado das pizzas na pedra feitas em casa (no meu caso peguei a receita a 4 anos atras com um "ser" especial que conheci na ocasião)
  • 31/05/2008, 20:06
    akio nishikawa
    O Junior!!!tira uma semana de ferias la na fabrica de Agua Varginha (fabrica de agua?esquisito ne!!!) e monta o motor na minha F vai!! voce tem competencia e capricho, ela estara em boas maos!! Pode usar a Vedasul e todos os recursos de la, te dou a chave da oficina!!! e de quebra tb. te empresto pra vc. montar o seu novo jeep e a rural do Luciano, que tal a proposta?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.