Soldier,
Aproveita a lista que está sendo divulgada de interessados e coloca ao lado do nome do cabra, algo do tipo " reserva feita na pousada" , ou algo do gênero.
Tem mais coisas, mas depois, irão acontecendo...
Versão Imprimível
Acabei de falar com o Geraldo... ele comentou que vc havia acabado de falar com ele... rsrs :mrgreen:... isso tá muito legal...:palmas:
Enfim, já enviei a lista dos participantes pra ele... assim que mais pessoas forem aderindo, eu atualizo a lista pra ele, blz desta forma pra todos :?::concordo:
[]s :concordo:
Ele te disse que uam surtada ligou pra ele ? que bom... rsrsrsrs
po, ele tá querendo a reserva pra 10/06... sendo que iremos para lá no mês 7 (julho)...
Aew, lá tem churrasqueria... poderiamos fazer um churras de confraternização...
Cara... eu quero ver dico voadores !!! rsrsrsrs
hahaha! Ele falou sim... rsrs! Quanto a data para depósito pode deixar que eu falo com ele... :concordo:
Em relação ao churrasqueira, acho que não tem... mas podemos fazer a confraternização na pizzaria, com um vinho, como o Flugêncio sugeriu... ou em qualquer dos barzinhos... na praça... ou até no mirante... aí a gente vai ver "dico", disco, Ufo, Ovni, Gnomos, Fadas, seres intra-terrenos e tudo mais que se tem direito... hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :!:
[]s :concordo:
O que eu pensei foi o seguinte... lógico que poderemos fazer este tipo de confraternização...
Mas, vc não está com bb pequeno ? a confraternização será de dia ? ou será no inicio da noite...
eu to pensando em levar a babá no Nikos... pq pra poder ir nesses lugares de disco voador tem q ser a noite e vai estar um frio da peste... logo o baby ficará na pousada com a sua fiel escudeira...
Sei lá o que vcs acham ?
Soldier , coloca o site da pousada ... ta dificil de achar nas mensagens ...
abs ...
Realmente isso é um problema... a noite, normalmente esfria pá diacho... meu filho mais novo (estará com 4 meses) certamente ficará na pousada com a mãe qdo formos pro Mirante, já meu filho de 5 anos não vai desgrudar :grin:... mas na Pizzaria, minha mulher vai com o bebê no colo nem que seja encapotado e carregando o aquecedor do Niva nas costas... pode estar certa :mrgreen:
Graaaaande Edu! O site da pousada é www.hsonhos.com.br e o telefone é 0**35 - 3237 1235
[]s
Segue o site da Pousada dos Sonhos...
http://www.hsonhos.com.br
o tel pra contato é (0**35) 3237-1235.
Valeu Soldier e Ritinha , pelo jeito é a Hosp. dos Sonhos 3 que vcs estão vendo pra juntar o povo ...
Como vai ser ? a gente liga e fala que é do povo da lama pra pegar o preço promocional ?
No domingo é que ta previsto Carrancas , ou vai decidir lá mesmo ??
abs ...
Cheguei ontem de STDL, quinta feira deu 5 minutos em mim e na patroa, liguei para minha irmã e ela topou ir junto, fui com meu CJ5 até Cianorte pegar ela e acabei pegando o carro da minha mãe emprestado (classic 1.0 original a alcool). Voltamos até Rolândia (região metropolitana de Londrina - PR) dormimos pq já era 3h da manhã de sexta e 8 da manhã saimos em direção a MG.
o caminho foi: Cianorte(PR) -> Rolandia(PR) -> Londrina(PR) -> Ourinhos(SP) -> Boituva(SP) -> Itu(SP) -> Jundiai(SP) -> Extrema(MG) -> Pouso Alegre(MG) -> Tres Corações(MG) -> STDL
Deu 1070km de ida.
Chegamos lá por volta das 23hs.
Fomos direto em uma pousada que já havia ficado a 4 anos atras e estava lotada, mas o dono ligou para um amigo que alugou o quarto dele (nos fundos da pousada Alpha Centaurus II) com TV de 29, DVD, som, etc) por R$150 por 2 pernoites (o que dá R$25 por diaria por pessoa, pois estavamos em 4). Abro uma observação aqui que não procurei preços em outros lugares, fechei com o primeiro lugar que cheguei, se pesquisar lá provavelmente encontra outros lugares por preços parecidos ou até menores.
No sabado fui até sobradinho, parei na cachoeira da Lua (por falar nisso qndo passarem por lá confiram se a profundidade é 3 ou 5m (tem uma placa dizendo) pois está a maior discussão por causa disso aqui em casa.
Deixem para comprar as lembrancinhas proximo a gruta de Sobradinho pois é mais barato. No mesmo lugar que tem as lembracinhas tem aluguel de lanterna por 2 reais (necessário caso queira entrar na gruta).
Obs 1: os ultimos 4km pra chegar em STDL tem uma subida que o corsa não conseguiu subir em terceira, teve que ir gritando em segunda.
Obs 2: Não percam o nascer e o por do sol lá da piramide ou do mirante ou do cruzeiro (é tudo junto praticamente) (confiram os horarios de nascer e por do sol em algum site de meteorologia antes da data)
Obs 3: O vinho Marcon (o mais barato e mais tomado em STDL) é mais barato no Mercado Souza (ou Souza reis ou algo assim) fica quase de frente pra Camara municipal (ao lado da igreja)
Obs 4: Minha ultima visita a STDL havia sido a 4 anos. Agora aceita cartão em vários lugares, celular tem uma cobertura legal.
Obs 5: Não pensem, tirem fotos! tirei apenas 430 e ficou faltando bastante coisa, acredite, sempre falta. (faltou por ex. foto de uma placa no caminho pra sobradinho "Cuidado Escola" (só faltava dizer "Cuidado seus malucos, se fizerem muita merd* vão parar na escola")
Obs 6: Dentro da cidade a marcha ideal é primeira, seja por causa das subidas ou pelas pedras. Tentei colocar segunda algumas vezes mas foi em vão.
Obs 7: Cuidado com as pedras mesmo dentro da cidade, vi 4 carros parados por problemas na supensão / carter furado / outros
Obs 8: Tração e reduzida fazem falta mesmo no seco, queimei bastante embreagem de corsa
Bom, o que me lembro é isso. Depois posto fotos e um ou outro detalhe que me lembrar.