A lista aumentando, pena que nao participar do comboio todo, kkk, mas encontraremos la.
Versão Imprimível
A lista aumentando, pena que nao participar do comboio todo, kkk, mas encontraremos la.
Me tirem uma dúvida galera aqui do RJ.
Essa Casa do Alemão fica no KM 6 da Dutra, na pista da direita...não me lembro como entro ali vindo pela pista expressa...tenho que entrar antes em qual lugar pra já vir na pista certa ? Sei que depois que passar, mesmo que eu consiga cair pra direita não tem como voltar, não é ?
Abraços,
Léo.
Léo, é sopa no mel.
Vc vem pela pista expressa,
ao avistar o posto da Policia Federal, a sua direita, irá ver tb uma agulha, logo em seguida.
Esta agulha te dá acesso as marginais, entre nela.
Então é só seguir em frente e cerca de 1,5 Km a frente vc vê a Casa do Alemão, a direita.
[]'s e até lá.
Soldier e All,
reserva feita e confirmada para Marco Pontes
[]'s
Marco Pontes
Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 25, 26 e 27 de Julho de 2008
Lista oficial dos confirmados :dance:
A partir de então, cada um que coloque seu nome :twisted: e a cada atualização eu informo a pousada, ok :wink:
:arrow: Lista:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
10 - Ana Carla - Niva - RJ
11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
14 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
15 - Júnior "Treme Terra" e ET :mrgreen: - Varginha/MG
16 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
17 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
18 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
19 - PRÓXIMO... :cool:
:arrow: Hospedaria dos Sonhos:
Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, negociando para o grupo diária por casal em R$60,00
:stop: Lembrando que são 30 quartos e pelas estimativas vamos fechar a pousada e os que confirmarem primeiro terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok :wink:
:arrow: Comboios:
Nada impede que cada um faça seu horário, entretanto, para propiciar apoio mútuo e iniciar a integração do grupo o quanto antes, estão planejados a princípio dois comboios, um carioca e outro paulista (um Mineiro está em vias):
Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, SEXTA FEIRA 25/07 as 7h30 da manhã.
Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs da sexta, dia 25/07.
Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com atencedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
E LÁ VAMOS NÓOOOS :dance::dance::dance:
Fiz uma alteração... Veja se todos concordam...
Vou hj na hora da miha janta fazer o orçamento...
Não sei se o carinha fornece camisa de manga comprida mas, vou ver !
Isso foi só uma ideia do poderemos fazer.
POdemos por o mês e ano sim, eu que eskeci mesmo... rsrsrrs
as letras em amarelo daria maior destaque... e ficaria combinando com o desenho...
bom... a gente altera !!
inté
Pedi pra um amigo cotar o preço de um adesivo para vidro em 10x16cm.
Vamos ver qto fica :rolleyes:
[]s:concordo:
tá ficando mto bom !!!
o que era pra ser uma mini expedição, está se tornando um evento que entrará para a historia de STL....
Vou ligar lá na prefeitura e vou avisar que iremos para prepararem a banda, ovnis e akela faixa de "Sejam bem vindos !!!" rsrsrsr
Pensei o seguinte, se a camisa for branca, as letras terão que ser na cor preta e na camiseta preta o inverso... :pensativo:
Prefeitura de São Thomé das Letras:
Praça Barão de Alfenas 21 - Centro
Tel: (35) 3237-1223
Liga lá! :palmas: Quem sabe rola um patrocínio pela divulgação que estamos fazendo :mrgreen:
[]s :concordo: