Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2008, 16:11
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    VC ta reclamando ... são 400 km ... e nós aqui pra rodar 30 km pra descer a Serra pagamos 15,40 e ainda somos obrigados a ouvir que gostamos de pagar pedágio , " Paulista gosta de pagar pedágio " já ouvi isso muitas vzs ... ... será que existe alguém tão idiota que gosta de pagar pedágio ???

Ainda bem que ainda não tem pedágio na Fernão Dias e qdo tiver não vai ser tão abusivo pq é estrada federal ... se a BR 116 ( Dutra) virasse uma SP XXX qdo atravessasse a divisa com certeza essa viagem iria custar 3 x mais ...
    Obs. - rodo muito por SC , as estradas são bem sinalizadas , boas e não tem pedágio e ainda os políticos estão brigando pra população que mora nas cidades na beira da BR101 não pagar pedágio qdo tiver ... que diferença de pensamento ...

abs ...

:stop: Alguém já experimentou ir de São Paulo até Rio Preto no interior de SP... são quase os mesmos 440 kms do RJ a SP por quase R$130 reais... isso sim absurdo... os R$30 e poucos estão bem "baratos"... :roll: :putz:

[]s :parede:
  • 02/06/2008, 16:49
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :-D Acho uma boa... seria uma grande gentileza da parte de vcs, dado que certamente estaremos chegando após as "12 badaladas notúrnicas" e vcs estão beeeem mais perto (se não me engano coisa de 50 kms)...

Se bem me lembro, dentro de três corações, aliás, quase na saída pra estrada de São Bento Abade, que dá acesso a STL, tem um posto BR se não me engano... que poderia ser um ponto de encontro... o que acham :?:

[]s :concordo:

Amigo combinado, eu e o treme terra vamos ver o posto para encontrarmos e vamos fazer um singelo mapinha, para encontrarmos a turma do rj.

Quanto a turma de Sao paulo nos encontraremos na br 381, dai mais a frente encontramos a turma do rio de janeiro. abraços :dance:

PS O julho que num chega nunca, kkk
  • 02/06/2008, 16:55
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo combinado, eu e o treme terra vamos ver o posto para encontrarmos e vamos fazer um singelo mapinha, para encontrarmos a turma do rj.

Quanto a turma de Sao paulo nos encontraremos na br 381, dai mais a frente encontramos a turma do rio de janeiro. abraços :dance:

PS O julho que num chega nunca, kkk

Não sei se vamos encontrar o povo do RJ acordado... eles vão de dia... provavelmente vão chegar cedo em STL... paulista é que trabalha na sexta (lá vem pedrada :mrgreen:)...

• 02/06/2008, 17:05
    Ritinha_michetti
    ** Pedrada não...**
    Não é pedrada !!!
    Mas, vc lembra qdo sua mãe mandava vc estudar ? e vc teimava com ela que sabia a materia... Pois é, eu estudei... Por isso vamos pra STL aaaaantes...
    To zuandu...eu vou faltar o trabalho mesmo e o Léo vai por atestado...
    E o pior de tudo é que convidei meu chefe pra ir com a gente... e ele topou.. só vai confirmar com a Namorada !!!!
    Quem sabe ele não vai ser abduzido lá... e eu fico feliz por aki...
    rsrsrsrsrs
    E aí Soldier... mta animação em casa !?!?
  • 02/06/2008, 17:21
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post

Aquele dia sua ligação foi providencial :mrgreen: Tava o maior clima e minha esposa ficou empolgada com sua animação :palmas:

Valeu :concordo:
  • 02/06/2008, 17:27
    Ritinha_michetti
    ** Que bom ...**
    Fico feliz em ter ajudado...
    Nós estamos querendo por PX no carro...
    Eu to meio cabreira... não entendo nada disso... Entendo de Wirelless e outras coisinhas... mas isso eu sei lá !!!
    Vc tem ?
  • 02/06/2008, 17:29
    Flugêncio
    Citação:

Não é pedrada !!!
    Mas, vc lembra qdo sua mãe mandava vc estudar ? e vc teimava com ela que sabia a materia... Pois é, eu estudei... Por isso vamos pra STL aaaaantes...
    To zuandu...eu vou faltar o trabalho mesmo e o Léo vai por atestado...
    E o pior de tudo é que convidei meu chefe pra ir com a gente... e ele topou.. só vai confirmar com a Namorada !!!!
    Quem sabe ele não vai ser abduzido lá... e eu fico feliz por aki...
    rsrsrsrsrs

No meu caso, já são 25 anos de labuta, então, digo o dia que não vou trabalhar e pronto.
    Mas carioca adora matar uma sexta-feira.
  • 02/06/2008, 17:33
    Flugêncio
    Citação:

Eu to meio cabreira... não entendo nada disso... Entendo de Wirelless e outras coisinhas... mas isso eu sei lá !!!
    Vc tem ?

Se colocar, vai gostar. Durante o passeio/comboio, vc fica sabendo o que está acontecendo na frente e atrás, dá uma boa interação com a turma.
  • 02/06/2008, 17:33
    Soldier
    Citação:

Vc tem ?

Ajudou muito mesmo :concordo:

Não tenho PX, mas pretendo colocar antes da viagem... vou comprar na Sta Efigênia com antena e tudo mais... acho muito útil... já tive problemas (não eu mas terceiros) em comboios em trilhas por que não tinha um... hoje acho fundamental e prometi pra mim mesmo que ia colocar. Um colega (que provavelmente vai a STL) comprou lá e gastou 180 em tudo novo.
  • 02/06/2008, 17:53
    Ritinha_michetti
    ** Talvez...**
    O Léo quer por...eu estou receosa...
    Na Sta Hifigênia tem essas coisas tb ? Acho que iremos a SP este proximo final de semana... Se for o caso darei um pulo lá com o Léo...
    * Flugêncio, tem PX tb ?
  • 02/06/2008, 18:09
    Soldier
    Citação:

Na Sta Hifigênia tem essas coisas tb ? Acho que iremos a SP este proximo final de semana... Se for o caso darei um pulo lá com o Léo...
    * Flugêncio, tem PX tb ?

Pq o receio :?: Na Sta Efigência vc encontra absolutamente tudo... :mrgreen:

Se vierem pra Sampa me dêem uma ligada!

• 02/06/2008, 18:16
    Flugêncio
    Citação:

* Flugêncio, tem PX tb ?

Tenho sim! ainda não instalado, mais isso, eu mesmo faço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.