:stop: Alguém já experimentou ir de São Paulo até Rio Preto no interior de SP... são quase os mesmos 440 kms do RJ a SP por quase R$130 reais... isso sim absurdo... os R$30 e poucos estão bem "baratos"... :roll: :putz:
[]s :parede:
Versão Imprimível
Amigo combinado, eu e o treme terra vamos ver o posto para encontrarmos e vamos fazer um singelo mapinha, para encontrarmos a turma do rj.
Quanto a turma de Sao paulo nos encontraremos na br 381, dai mais a frente encontramos a turma do rio de janeiro. abraços :dance:
PS O julho que num chega nunca, kkk
Não é pedrada !!!
Mas, vc lembra qdo sua mãe mandava vc estudar ? e vc teimava com ela que sabia a materia... Pois é, eu estudei... Por isso vamos pra STL aaaaantes...
To zuandu...eu vou faltar o trabalho mesmo e o Léo vai por atestado...
E o pior de tudo é que convidei meu chefe pra ir com a gente... e ele topou.. só vai confirmar com a Namorada !!!!
Quem sabe ele não vai ser abduzido lá... e eu fico feliz por aki...
rsrsrsrsrs
E aí Soldier... mta animação em casa !?!?
Fico feliz em ter ajudado...
Nós estamos querendo por PX no carro...
Eu to meio cabreira... não entendo nada disso... Entendo de Wirelless e outras coisinhas... mas isso eu sei lá !!!
Vc tem ?
Ajudou muito mesmo :concordo:
Não tenho PX, mas pretendo colocar antes da viagem... vou comprar na Sta Efigênia com antena e tudo mais... acho muito útil... já tive problemas (não eu mas terceiros) em comboios em trilhas por que não tinha um... hoje acho fundamental e prometi pra mim mesmo que ia colocar. Um colega (que provavelmente vai a STL) comprou lá e gastou 180 em tudo novo.
O Léo quer por...eu estou receosa...
Na Sta Hifigênia tem essas coisas tb ? Acho que iremos a SP este proximo final de semana... Se for o caso darei um pulo lá com o Léo...
* Flugêncio, tem PX tb ?