Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2008, 09:15
    Soldier
    Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 25, 26 e 27 de Julho de 2008

Lista oficial dos confirmados :dance:

A partir de então, cada um que coloque seu nome :twisted: e a cada atualização eu informo a pousada, ok :wink:

:arrow: Lista:

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
    8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
    9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    10 - Ana Carla - Niva - RJ
    11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos - SP
    13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    14 - PRÓXIMO... :cool:

:arrow: Hospedaria dos Sonhos:
    Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, n
    egociando para o grupo diária por casal em R$60,00

:stop: Lembrando que os que confirmarem primeiro tb terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok :wink:

:arrow: Comboios:
    Nada impede que cada um faça seu horário, entretanto, para propiciar apoio mútuo e iniciar a integração do grupo o quanto antes, estão sendo montados a princípio dois comboios, um carioca e outro paulista:

Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, 25/07 as ___hs (alguém completa :oops:)
    Comboio Paulista: Posto Graal depois de Mairiporã ou Frango Assado próximo a entrada de Atibaia as 20hs do dia 25/07.

Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com atencedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

E LÁ VAMOS NÓOOOS :dance:
  • 29/05/2008, 09:22
    Flugêncio
    Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, 25/07 as 07:30hs
  • 29/05/2008, 09:46
    Soldier
    Confirmando o preço
    O Geraldo acabou de me ligar e confirmou o preço da diária a R$60 o casal... portanto, quem for providenciar o depósito considere o valor de R$120 o fds, ok!?

Pernoite de sexta para sábado e de sábado para domingo, check-out até as 12hs do domingo com tolerância de 2hs.

[]s :concordo:
  • 29/05/2008, 10:25
    Soldier
    Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 25, 26 e 27 de Julho de 2008

Lista oficial dos confirmados :dance:

A partir de então, cada um que coloque seu nome :twisted: e a cada atualização eu informo a pousada, ok :wink:

:arrow: Lista:

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
    8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
    9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    10 - Ana Carla - Niva - RJ
    11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos - SP (reserva OK)
    13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    14 - PRÓXIMO... :cool:

:arrow: Hospedaria dos Sonhos:
    Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, n
    egociando para o grupo diária por casal em R$60,00

:stop: Lembrando que os que confirmarem primeiro tb terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok :wink:

:arrow: Comboios:
    Nada impede que cada um faça seu horário, entretanto, para propiciar apoio mútuo e iniciar a integração do grupo o quanto antes, estão sendo montados a princípio dois comboios, um carioca e outro paulista:

Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, 25/07 as 7h30
    Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs do dia 25/07.

Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com atencedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

E LÁ VAMOS NÓOOOS :dance::dance::dance:
  • 29/05/2008, 11:01
    Eduardo Velo
    Por mim pode ser no Frango Assado mesmo ... acho até melhor que o Graal ... e tem acesso dos 2 lados da Fernão ... mas vamos ver o que a maioria resolve ...
  • 29/05/2008, 11:48
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Por mim pode ser no Frango Assado mesmo ... acho até melhor que o Graal ... e tem acesso dos 2 lados da Fernão ... mas vamos ver o que a maioria resolve ...

Edu, o Frango Assado, além de ser mais visível e mais iluminado que o Graal, tem mais opções, posto de gasolina e GNV além de caixa eletrônico se alguém precisar.

Fica no Km 44, sentido MG logo após o posto da polícia rodoviária:

• 29/05/2008, 12:28
    Ritinha_michetti
    ** Muitas, muitas dúvidas... **
    O depósito de 50% é para fazer até qdo ? o Soldier ficou de negociar esta data também. Como está a situação ?
    Tenho um amigo que faz vários trabalhos visuais maneiro e tem uma fonte de onde faz camisa e adesivo posso ver com ele e passar o orçamento pra vcs.

Obs.: A arte das estampas ele faz de graça !!!
  • 29/05/2008, 12:32
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Logotipo ou Logomarca
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Acho ótima a idéia... :palmas: Tem idéia do custo :?:

Vou providenciar um "modelo"... :concordo:

Com o paint brush foi o melhor que pude fazer :rolleyes:... pra adesivos acho que fica legal... rsrs!:mrgreen:
  • 29/05/2008, 12:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    O depósito de 50% é para fazer até qdo ? o Soldier ficou de negociar esta data também. Como está a situação ?
    Tenho um amigo que faz vários trabalhos visuais maneiro e tem uma fonte de onde faz camisa e adesivo posso ver com ele e passar o orçamento pra vcs.

Obs.: A arte das estampas ele faz de graça !!!

Ritinha, o depósito de 50% acho que quanto antes melhor pra garantir o quarto escolhido... mas fica a cargo de cada um... eu por exemplo pretendo fazer este depósito após o dia 6 (quando eu recebo :mrgreen:)...

• 29/05/2008, 12:44
    Ritinha_michetti
    POdemos Melhorar
    A ideia é boa... mas, podemos melhorar... o Léo está fazendo no Corel umas coisinhas e já, já postaremos pra vcs verem...
    é eu to preocupada com este deposito pq só recebemos dia 15.
    Flugêncio, o que é "Lei do cão" ?

Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Com o paint brush foi o melhor que pude fazer :rolleyes:... pra adesivos acho que fica legal... rsrs!:mrgreen:

• 29/05/2008, 12:58
    lucciano amaral
    Pessoal, vc's vao amar Sao Tome, é lindo e mais ainda para quem curte um 4x4, garanto que nao vao se arrepender, tem trilha pra todo gosto alem do visual maravilhoso, e o aconchego de uma cidadizinha bem mineira.
  • 29/05/2008, 13:25
    leomichetti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    A ideia é boa... mas, podemos melhorar... o Léo está fazendo no Corel umas coisinhas e já, já postaremos pra vcs verem...
    é eu to preocupada com este deposito pq só recebemos dia 15.
    Flugêncio, o que é "Lei do cão" ?

Olhá só não vou utilizar o Corel...precisava de um photoshop que agora não tenho...
    mas no Paintbrush tb dá pra ter uma idéia do que eu pensava em fazer no PhotoShop.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:08.