Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2008, 10:55
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por plnx Ver Post
    fotos prometidas. estava com 2 cameras, e a resolução de uma é muito grande pra postar aqui, estou com preguiça de mudar a resolução agora, depois posto mais.

foto 1 - Vista a partir da parte "baixa" da cidade
    foto 2 - Vista da piramide a partir das pedras ao lado da igreja
    foto 3 - A ideia era tirar foto da pizza, mas quase não deu tempo
    foto 4 - Vista
    foto 5 - Vista

Essa é "a pizza"... servida em uma placa de pedra... na mesa de pedra... enquanto vc está sentado em um banco de pedra... dentro da pizzaria, de pedra... dá pra se sentir o próprio "Fred Flintstone" :mrgreen: e é uma das melhores pizzas que me lembro de ter comido...

[]s :concordo:
  • 28/05/2008, 13:23
    Eduardo-SP
    Também já fiz minha reserva lá com o Geraldo !! :dance::dance::dance:

Vamu qui vamu !!! :mrgreen:
  • 28/05/2008, 17:56
    Ritinha_michetti
    ** O Evento ...**
    Tá Crescendo !!!!!
  • 28/05/2008, 18:31
    Flugêncio
    bobinho...
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Tá Crescendo !!!!!

Vai ter adesivo? vai ter camiseta?
  • 28/05/2008, 18:33
    Eduardo Velo
    Acabei de fazer a reserva e descobri que vamos sair daqui na sexta a noite ... rsr ... pensei que fosse no sab. de madrugada ... melhor assim ...

Soldier , veja se consegue colocar mais info junto com a lista pra gente ir se acertando , local e hor. de saída , canal de PX que vai usar ... , a gente podia tb passar o n. de celular pra vc via MP ...
    Não sei se já marcaram o local do pto de encontro pra quem vai daqui de Sampa ... , sugiro o posto Rota Norte na Fernão Dias , logo após Mairiporã , na subida a dir. ... tem estacionamento grande e é bem limpo ... acho que leva umas 5 hrs desse posto pra lá ... saindo até ums 20 h a gente chega 1 da madruga ...

abs ...
  • 28/05/2008, 19:07
    Ritinha_michetti
    ** É mesmo ??? **
    E a galera que vai sair daki do Rio ??? Onde vamos nos encontrar que horas iremos sair e qdo ?? Eu até então estarei no trabalho até as 22:00 terei q trocar aff...
    Aí, gostei da ideia da camisa e do adesivo... ou seria a camisa OU adesivo ?

Podemos alinhar isso !?!?
    Eu to anciosa...
    E sobre os cels... é uma boa ideia já manter contato...
    A galera que vai aki do Rio poderia se encontar aki pra ir conversando... o que acham ??
  • 28/05/2008, 19:12
    Ritinha_michetti
    ** Tem alguém...**
    Tem alguém qua vai no comboio do Rio que vai sair da Barra ou de Jacarepaguá ?
    POdemos nos encontrar na "Casa do Alemão" um restaurante que tem na Dutra logo no começo + ou -. Sou doida pra comer lá e já mataria dois coelhos com uma cajadada. rsrsrsrs
  • 28/05/2008, 19:56
    valeriano
    Citação:

E a galera que vai sair daki do Rio ??? Onde vamos nos encontrar que horas iremos sair e qdo ?? Eu até então estarei no trabalho até as 22:00 terei q trocar aff...
    Aí, gostei da ideia da camisa e do adesivo... ou seria a camisa OU adesivo ?

Podemos alinhar isso !?!?
    Eu to anciosa...
    E sobre os cels... é uma boa ideia já manter contato...
    A galera que vai aki do Rio poderia se encontar aki pra ir conversando... o que acham ??

Ainda não tenho como dar certeza se vou, mas se a galera do RJ for marcar de se encontrar, to dentro.
  • 29/05/2008, 08:32
    Flugêncio
    Citação:

Tem alguém qua vai no comboio do Rio que vai sair da Barra ou de Jacarepaguá ?
    POdemos nos encontrar na "Casa do Alemão" um restaurante que tem na Dutra logo no começo + ou -. Sou doida pra comer lá e já mataria dois coelhos com uma cajadada. rsrsrsrs

Ritinha,

Na maioria das vezes em que formamos um comboio para ir a algum passeio/encontro, marcamos na Casa do Alemão na Dutra, como sendo o primeiro ponto de partida, mais a frente, paramos no Posto Austral, em Nova Iguaçu, para abastecer de GNV. Há tb aqueles que se encontram no Bobs de Belvedere, logo após o pedágio de Seropédica.
    Até lá vamos acertar tudo direitinho. Tenho até que explicar a "Lei do Cão", de respeito ao próximo.
    há tb
  • 29/05/2008, 08:51
    Soldier
    Preço da diária
    Amigos, somente para conhecimento, percebi que o Geraldo está passando o valor "cheio" de R$80 a diária, entretanto o preço negociado foi de R$60...:?

Deduzi que ele está dando esse preço pq disse que faria R$60 se fechássemos o grupo com no mínimo 12 pessoas, como ainda não atingimos esse número, por isso ele está dando o valor de R$80... mesmo assim, já liguei lá e falei com a Luciene (ele não estava) e dei uma pressionada... ;-) disse que se não for R$60 vamos procurar outra pousada, afinal, opções não faltam em STL e ainda temos tempo pra isso, ok!?:concordo:
  • 29/05/2008, 09:00
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Acabei de fazer a reserva e descobri que vamos sair daqui na sexta a noite ... rsr ... pensei que fosse no sab. de madrugada ... melhor assim ...

Soldier , veja se consegue colocar mais info junto com a lista pra gente ir se acertando , local e hor. de saída , canal de PX que vai usar ... , a gente podia tb passar o n. de celular pra vc via MP ...
    Não sei se já marcaram o local do pto de encontro pra quem vai daqui de Sampa ... , sugiro o posto Rota Norte na Fernão Dias , logo após Mairiporã , na subida a dir. ... tem estacionamento grande e é bem limpo ... acho que leva umas 5 hrs desse posto pra lá ... saindo até ums 20 h a gente chega 1 da madruga ...

abs ...

Edu, particularmente eu preferia sair no sábado de madrugada, mas acredito que a maioria prefere ir na sexta e como cada um está providenciando suas próprias reservas, acho até que se cada um quiser ir em seu horário, sem problemas... mas quem quiser ir de comboio, acho sua sugestão ótima, só que o "Rota Norte" não existe mais... agora é GRAAL :) e eu sugiro outra opção um pouco mais pra frente, quase chegando em Atibaia, no Frango Assado, pouco depois do posto da polícia rodoviária, onde há um ótimo estacionamento e maior visibilidade... acho tb que 20hs é um bom horário pra sair de lá... quem se atrasar pode nos alcançar na estrada ou em uma eventual parada pré-combinada... pode ser :?:

Em relação aos celulares eu tb concordo, sugiro que todos me passem via MP ou e-mail seus celulares e eu monto a lista e envio pra todos os confirmados.

Quanto ao PX, acho que é o canal 16 o mais usado não é :pensativo:...

• 29/05/2008, 09:02
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Vai ter adesivo? vai ter camiseta?

Acho ótima a idéia... :palmas: Tem idéia do custo :?:

Vou providenciar um "modelo"... :concordo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:00.