x
Convex Datacenter
Página 17 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1239
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Valeu Soldier e Ritinha , pelo jeito é a Hosp. dos Sonhos 3 que vcs estão vendo pra juntar o povo ...
    Como vai ser ? a gente liga e fala que é do povo da lama pra pegar o preço promocional ?

No domingo é que ta previsto Carrancas , ou vai decidir lá mesmo ??

abs ...
    Edu, é a Hospedaria 2... a 3 fica longe da cidade e a 1 fica bem no centrinho (muita bagunça) e não tem estacionamento...

Em relação a forma de reserva, eu enviei hoje a lista dos confirmados para a pousada e ficou a cargo de cada um fazer sua reserva... basta se identificar e dizer que está com o grupo dos Niveiros... se confirmar eu envio seu nome na nova lista.

Qto a Carrancas... a pré-agenda indica o domingo, mas lá podemos discutir melhor se for o caso

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Estava relendo o topico vi que estão cogitando legar crianças pequenas.

Então só pra constar um dos passageiros do carro foi meu sobrinho de 8 meses. Não tivemos muito stress não. Mesmo ao lado do bar do 2 a noite

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pode colocar meu nome na lista ...
    Legal o relato do Pinx ... estive la faz uns 15 anos , tinha uma pousada que era uma casa grande com 4 quartos ... a estrada era muito ruim , quase não tinha carro na cidade ... tinha muito bixo grilo acampado ... o Cruzeiro a noite era o point a procura de nave espacial ... rsrs ... pelo jeito não mudou muito ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pode colocar meu nome na lista ...
    Legal o relato do Pinx ... estive la faz uns 15 anos , tinha uma pousada que era uma casa grande com 4 quartos ... a estrada era muito ruim , quase não tinha carro na cidade ... tinha muito bixo grilo acampado ... o Cruzeiro a noite era o point a procura de nave espacial ... rsrs ... pelo jeito não mudou muito ...

abs ...
    Realmente o relato é bem completo e empolgante... tirar 430 fotos e achar que foi pouco... ... em relação a estrada de acesso a que vc se refere, infelizmente (para nós) ela foi asfaltada ... e pousadas tem aos montes... para todos os gostos e bolsos ...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Wink ** To muito feliz ...**

Estou mto feliz pq vou realizar um sonho do meu pai que papai do céu naum permitiu que ele realizasse... e o mais legal ainda será em gradne estilo... pq meu pai se amarrava em jeeo, mato, lama...
    Eu quero ir até a gruta do Tarimbado que é onde fica a suposta passagem pra Machu Pichu... Por favor... eu acredito piamente nisso... eu ouvi esta leda toda minha infância.
    Eu quero filmar todo o comboio tirar fotos de todos e de td... cada lugar que formos e casa coisa que fizermos...
    E é claro reuir o Niveirinhos mirins, para que um dia qdo eles tirem o Jeep deles eles possam contar as aventuras dos pais...
    No inicio, eu não levei mta fé q iriamos não... mas, nossa agora é emocionante !!!
    Agora só falta ir pra Machu Pichu.. (não pela gruta, pode deixar)... mas, eu quero ir lá realizar a ultima parte deste sonho, meu e de meu pai.
    No ultimo dia 22 de maio eu fiz 28 anos... e meu pai fez 13 de falecido... olha companheiros, vcs não sabem o quão importante pra mim é esta nossa aventura, digo viagem.
    Já estou providenciando um pente de 4 gb pra minha camera digital, pq o que eu tenho de 1 gb só dá pra tiram 2300 fotos e naum daria pra filmar... o trajeto e as maluquices todas.
    To muito feliz !!!
    to muito feliz !!! de verdade !!!
    abraços e até amanhã !!

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ae Galera voces que vão fazer a região de minas, segue umas fotinhos de Itamonte, Aiurioca, Itatiaia e Visconde de Mauá vista do pico das agulhas negras, que fiz no ultimo feriado!
    Vale muito a Pena a região!

Abraços!
    Cacilda, o tópico virou chat!

Thiago, deve haver um engano, a cidade de Aiuruoca fica a muitos Km do PNI e de V de M. Será que você não está se referindo ao vale do rio Aiuruoca, nome dado ao vale próximo à nascente do rio Aiuruoca (que fica aos pés das Agulhas Negras)? Ele pode ser avistado do alto das Agulhas Negras, e é provável que o guia tenha feito menção a ele.

Estou anexando um mapa regional, para melhor visualização do que escrevi acima, e duas fotos antigas, uma de um final de tarde (é a versão leve, o forum não aceita a outra, mais nítida), por ultrapassar o peso permitido para fotos), com o Sol batendo nas Agulhas Negras (Vermelhas?) e outra da vista do Brejo da Lapa (que fica no trajeto para a portaria) para a Casa de Pedra e a Serra Fina, também tirada em um final de tarde.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-regional-pousada-dos-lobos.jpg   -p.-n.-itatiaia-p.-alta-mai-89-02-r.jpg   -itatiaia-maio-2005-03.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    Cheguei ontem de STDL, quinta feira deu 5 minutos em mim e na patroa, liguei para minha irmã e ela topou ir junto, fui com meu CJ5 até Cianorte pegar ela e acabei pegando o carro da minha mãe emprestado (classic 1.0 original a alcool). Voltamos até Rolândia (região metropolitana de Londrina - PR) dormimos pq já era 3h da manhã de sexta e 8 da manhã saimos em direção a MG.

o caminho foi: Cianorte(PR) -> Rolandia(PR) -> Londrina(PR) -> Ourinhos(SP) -> Boituva(SP) -> Itu(SP) -> Jundiai(SP) -> Extrema(MG) -> Pouso Alegre(MG) -> Tres Corações(MG) -> STDL
    Deu 1070km de ida.

Chegamos lá por volta das 23hs.
    Fomos direto em uma pousada que já havia ficado a 4 anos atras e estava lotada, mas o dono ligou para um amigo que alugou o quarto dele (nos fundos da pousada Alpha Centaurus II) com TV de 29, DVD, som, etc) por R$150 por 2 pernoites (o que dá R$25 por diaria por pessoa, pois estavamos em 4). Abro uma observação aqui que não procurei preços em outros lugares, fechei com o primeiro lugar que cheguei, se pesquisar lá provavelmente encontra outros lugares por preços parecidos ou até menores.

No sabado fui até sobradinho, parei na cachoeira da Lua (por falar nisso qndo passarem por lá confiram se a profundidade é 3 ou 5m (tem uma placa dizendo) pois está a maior discussão por causa disso aqui em casa.
    Deixem para comprar as lembrancinhas proximo a gruta de Sobradinho pois é mais barato. No mesmo lugar que tem as lembracinhas tem aluguel de lanterna por 2 reais (necessário caso queira entrar na gruta).

Obs 1: os ultimos 4km pra chegar em STDL tem uma subida que o corsa não conseguiu subir em terceira, teve que ir gritando em segunda.
    Obs 2: Não percam o nascer e o por do sol lá da piramide ou do mirante ou do cruzeiro (é tudo junto praticamente) (confiram os horarios de nascer e por do sol em algum site de meteorologia antes da data)
    Obs 3: O vinho Marcon (o mais barato e mais tomado em STDL) é mais barato no Mercado Souza (ou Souza reis ou algo assim) fica quase de frente pra Camara municipal (ao lado da igreja)
    Obs 4: Minha ultima visita a STDL havia sido a 4 anos. Agora aceita cartão em vários lugares, celular tem uma cobertura legal.
    Obs 5: Não pensem, tirem fotos! tirei apenas 430 e ficou faltando bastante coisa, acredite, sempre falta. (faltou por ex. foto de uma placa no caminho pra sobradinho "Cuidado Escola" (só faltava dizer "Cuidado seus malucos, se fizerem muita merd* vão parar na escola")
    Obs 6: Dentro da cidade a marcha ideal é primeira, seja por causa das subidas ou pelas pedras. Tentei colocar segunda algumas vezes mas foi em vão.
    Obs 7: Cuidado com as pedras mesmo dentro da cidade, vi 4 carros parados por problemas na supensão / carter furado / outros
    Obs 8: Tração e reduzida fazem falta mesmo no seco, queimei bastante embreagem de corsa

Bom, o que me lembro é isso. Depois posto fotos e um ou outro detalhe que me lembrar.
    CACILDA!!! Rolândia (passei por lá em 1.975, a caminho do Sul, cidade simpática, alguns conhecidos meus moraram lá, há muuuuuuitos anos)- STL - Rolândia em 4 dias, o cara é um herói!!!
    Gil Roberto

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Cacilda, o tópico virou chat! ...
    Gil, pra decidirmos os detalhes é mais prático trocar idéias por aqui do que gastarmos com telefone, além disso, a evolução do projeto fica registrada e pode ser consultada a qualquer momento por qualquer um... ainda que "alguns" atravessem com assuntos sobre esses lugares feios aí... ( te peguei )

Brincadeira hein ... vai confirmar

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 25, 26 e 27 de Julho de 2008

Iniciada a lista oficial dos confirmados

A partir de então, cada um que coloque seu nome e a cada atualização eu informo a pousada, ok

Lista:

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
    8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
    9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    10 - Ana Carla - Niva - RJ
    11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos - SP
    13 - Edu Velo - Engesa - SP
    14 - PRÓXIMO...

Hospedaria dos Sonhos:
    Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, n
    egociando para o grupo diária por casal em R$60,00

Lembrando que os que confirmarem primeiro tb terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil, pra decidirmos os detalhes é mais prático trocar idéias por aqui do que gastarmos com telefone, além disso, a evolução do projeto fica registrada e pode ser consultada a qualquer momento por qualquer um... ainda que "alguns" atravessem com assuntos sobre esses lugares feios aí... ( te peguei )

Brincadeira hein ... vai confirmar

[]s
    Caríssimo Soldier, eu não estava fazendo uma reclamação, e sim uma constatação! Para deixar isto claro, acrescentei os . Afinal de contas, este tópico é dedicado especificamente a esta viagem, portanto é normalíssimo que haja mensagens a respeito.Como você mesmo escreveu, é um meio barato e seguro para todos conversarem a respito da viagem! Apenas fiquei (agradavelmente) surpreso em ver que, em apenas algumas horas, o assunto passou a "ferver". Acho isto ótimo, parece que o encontro vai rolar meeesmo!
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    fotos prometidas. estava com 2 cameras, e a resolução de uma é muito grande pra postar aqui, estou com preguiça de mudar a resolução agora, depois posto mais.

foto 1 - Vista a partir da parte "baixa" da cidade
    foto 2 - Vista da piramide a partir das pedras ao lado da igreja
    foto 3 - A ideia era tirar foto da pizza, mas quase não deu tempo
    foto 4 - Vista
    foto 5 - Vista
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p5200037.jpg   -p5200077.jpg   -p5240164.jpg   -p5250185.jpg   -p5250187.jpg  

CARACA !!!

Ontem a última vez que postei estava na página 17, hj pela manhã já estavamos na 21 e eu já tinha até reserva na pousada...isso tá cada vez melhor.

hahahahaha.

[]´s

Léo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem