Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2008, 12:11
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Leo, de ônibus, saindo de São Paulo é o mesmo esquema... ir até três corações e pegar o "Cata-doido" que vai pra São Thomé... neste ônibus eu me senti em uma aventura a lá "Indiana Jones" :mrgreen:...

:shock: Mas não é possível que até lá seu Niva já não esteja "ok"... :pensativo:

Boa sorte!

[]s :concordo:

Com essa maré que estou de tanta sorte...não dúvido de nada !!!
  • 27/05/2008, 12:49
    valeriano
    Eu to muito na pilha de ir nessa, mas só tenho como confirmar em cima da hora.
    Se for mesmo, vou ficar em camping, pois R$60 ou R$80 é um valor muito alto para mim, considerando que devo ir sozinho (o camping é R$10).

leomichetti, se o seu niva tiver ruim, a gente pode, de repente, marcar de ir junto no meu carro. O problema é que ele é um corsa, então se o caminho que o pessoal for fazer, for muito ruim, não rola pra mim. Vou ter que ir pelo asfalto mesmo.

O bom do meu carro é o consumo (cerca de 10,4km/L de alcool, rodando em marcha lenta na terra, em asfalto subindo ladeira, ele faz quase 13km/L e se for asfalto e não tiver ladeira, ele chega quase a 16km/L).
  • 27/05/2008, 13:20
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu to muito na pilha de ir nessa, mas só tenho como confirmar em cima da hora.
    Se for mesmo, vou ficar em camping, pois R$60 ou R$80 é um valor muito alto para mim, considerando que devo ir sozinho (o camping é R$10).

leomichetti, se o seu niva tiver ruim, a gente pode, de repente, marcar de ir junto no meu carro. O problema é que ele é um corsa, então se o caminho que o pessoal for fazer, for muito ruim, não rola pra mim. Vou ter que ir pelo asfalto mesmo.

O bom do meu carro é o consumo (cerca de 10,4km/L de alcool, rodando em marcha lenta na terra, em asfalto subindo ladeira, ele faz quase 13km/L e se for asfalto e não tiver ladeira, ele chega quase a 16km/L).

Sem problemas...até lá veremos e se precisar te dou um toque..rsrsr no bom sentido. Realmente o caminho terá trechos de terra, mas acreditoq ue se não chover devagarzinho pra não bater o fundo vc deve conseguir passar...agora molhado vc não passa nem as 2 primeiras rodas.

Se td correr ok com meu NIVA devemos ir eu, minha esposa e o meu filho mais novo ( 1 ano e pouco ) na cadeirinha...o mais velho talvez vai pra casa da vó, então terá um lugar no meu tb, se vc quizer aproveitar pra curtir a paisagem por onde iremos caso vc não queira ir pelo asfalto...tamo aí.
  • 27/05/2008, 14:13
    Ritinha_michetti
    ** DIferença... **
    Soldier, qual a diferença das acomodações da Pousada... se somos os primeiros da lista eu já posso ir escolhendo ??? rsrsrsrs
  • 27/05/2008, 14:27
    Eduardo-SP
    Lista
    Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 26 e 27 de Julho de 2008

Pois bem... vamos começar a lista oficial então :palmas:

Considerem que a lista de "interessados" (quase 30) relaciona todos que manifestaram interesse mas não deram certeza por um motivo ou outro... enfim, colocarei agora, somente os que tenho conhecimento que estão confirmados ou confirmaram comigo via orkut ou e-mail pessoal, blz :grin:

A partir de então, cada um que coloque seu nome :twisted:

:arrow: Lista:

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
    8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
    9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    10 - Ana Carla - Niva - RJ
    11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos - SP
    13 - PRÓXIMO... :cool:

:arrow: Hospedaria dos Sonhos:
    Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, n
    egociando para o grupo diária por casal em R$60,00

:stop: Lembrando que os que confirmarem primeiro tb terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok :wink:
  • 27/05/2008, 14:51
    tpidealli
    4 Anexo(s)
    Ae Galera voces que vão fazer a região de minas, segue umas fotinhos de Itamonte, Aiurioca, Itatiaia e Visconde de Mauá vista do pico das agulhas negras, que fiz no ultimo feriado!
    Vale muito a Pena a região!

Abraços!
  • 27/05/2008, 14:57
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Soldier, qual a diferença das acomodações da Pousada... se somos os primeiros da lista eu já posso ir escolhendo ??? rsrsrsrs

Na verdade, internamente os quartos são todos iguais :lol:... o que muda é a posição dos quartos e a vista das janelas :wink:... as fotos que tenho de lá não são digitais, vou ver se "scaneio" (termo besta :rolleyes:) e posto aqui, mas posso adiantar que "eu" prefiro os quartos do andar superior que tem uma vista incrível do vale e não ficam tão próximos da piscina... :mrgreen:

PS: :-P Cara, até eu estou ansioso... esse passeio vai ser show :!:
  • 27/05/2008, 15:06
    leomichetti
    Recentemente passou na tv um especial sobre os UFOS de STL, alguém mais assistiu ?
    Vários vídeos e fotos feitos por um coroa da região que é conhecidíssimo por lá.
    Mostrou tb todos os pontos turisticos da cidade que estamos postando aki...inclusive a pirâmide de pedra.
    Tb estamos anciosos...
  • 27/05/2008, 15:08
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ae Galera voces que vão fazer a região de minas, segue umas fotinhos de Itamonte, Aiurioca, Itatiaia e Visconde de Mauá vista do pico das agulhas negras, que fiz no ultimo feriado!
    Vale muito a Pena a região!

Abraços!

Então, seu Thiago, só pq agora o senhor está de Vitara não anda mais como o povo dos Nivas é :?: :mrgreen:

Tá se "excluindo" da lista :neutral: :?:

[]s provocativos :twisted:
  • 27/05/2008, 15:43
    tpidealli
    hehehe

Que isso Soldier! :mrgreen:

Nada contra os Niveiros, até acho legal, seguir comboio dos Nivas, até porque como sabe quase comprei um rss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Em fim Suzukeiro agora, acho que depois do dia 8 de junho pego o jipinho!
    Estava muito a fim de ir, só preciso analisar as finanças rsss
    Vou tentar ir sim! como pode ver no feriado estava la por perto, fui para Itatiaia, muito bonito por sinal!
    Mas quero ver se acompanho voces lá para São Tomé!
    Para o mes que vem, eu já tenho uma ideia se consigo ir....
    Como voce mesmo diz, preciso falar também com a Dona onça, pois vai junto! rsss

Abraços!

Citação:

Então, seu Thiago, só pq agora o senhor está de Vitara não anda mais como o povo dos Nivas é :?: :mrgreen:

Tá se "excluindo" da lista :neutral: :?:

[]s provocativos :twisted:

• 27/05/2008, 15:44
    Flugêncio
    Entônsi...
    Citação:

Na verdade, internamente os quartos são todos iguais :lol:... o que muda é a posição dos quartos e a vista das janelas :wink:... as fotos que tenho de lá não são digitais, vou ver se "scaneio" (termo besta :rolleyes:) e posto aqui, mas posso adiantar que "eu" prefiro os quartos do andar superior que tem uma vista incrível do vale e não ficam tão próximos da piscina... :mrgreen:

PS: :-P Cara, até eu estou ansioso... esse passeio vai ser show :!:

Pra começar,
    Fiz a minha reserva lá na Pousada dos Sonhos, quarto "Granizo", de frente pro vale, perto da piscina. Confirmação da reserva e depósito até o dia 10/07.
  • 27/05/2008, 15:50
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Pra começar,
    Fiz a minha reserva lá na Pousada dos Sonhos, quarto "Granizo", de frente pro vale, perto da piscina. Confirmação da reserva e depósito até o dia 10/07.

:shock: Caraca... passou a perna em todo mundo...:mrgreen: Vc falou com o Geraldo :?: Chegou a falar algo em relação ao grupo :?:

[]s :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:12.