Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2008, 15:57
    Ritinha_michetti
    ** Assim como são as pessoas são as criaturas **
    Achei que fossemos reservar todos juntos, por causa do desconto...
    Vai ser cada um por si ? Ou ainda tá valendo em grupo ?
    Ps.: è né senhor Flugencio
  • 27/05/2008, 16:03
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Pra começar,
    Fiz a minha reserva lá na Pousada dos Sonhos, quarto "Granizo", de frente pro vale, perto da piscina. Confirmação da reserva e depósito até o dia 10/07.

HAUHAUAHU ESSA FOI DE KAMIKASE !!!!
    Estamos arrumando a lista ainda e POW, ele já reservou o dele...rsrsr
    Isso pq ele tava só corujando o passeio !!! hehehehe.
  • 27/05/2008, 16:11
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :shock: Caraca... passou a perna em todo mundo...:mrgreen: Vc falou com o Geraldo :?: Chegou a falar algo em relação ao grupo :?:

[]s :wink:

Soldier,

Falei com a Luciene, tb falei em relação ao grupo, ela já sabia deste provável encontro, comentei sobre o possível nº de participantes e sobre o preço. Segundo ela, o Geraldo comentou algo a respeito de R$60,00 a diária, se a pousada for fechada pro grupo.
  • 27/05/2008, 16:19
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Achei que fossemos reservar todos juntos, por causa do desconto...
    Vai ser cada um por si ? Ou ainda tá valendo em grupo ?
    Ps.: è né senhor Flugencio

Ritinha,

Por experiência, pra se obter o desconto, bastará o Senhor Soldier entrar em contato com o responsável da pousada e pedir que o mesmo conceda o desconto a todos que informarem que estarão participando deste evento. Daí fica formado a condição de grupo.
    Pelo menos, foi assim, em dois Encontros de Nivas que participei da organização ( Itamonte-MG 2005 e Itanhandu-MG 2007).
  • 27/05/2008, 16:22
    Soldier
    Citação:

Soldier,

Falei com a Luciene, tb falei em relação ao grupo, ela já sabia deste provável encontro, comentei sobre o possível nº de participantes e sobre o preço. Segundo ela, o Geraldo comentou algo a respeito de R$60,00 a diária, se a pousada for fechada pro grupo.

:discordo: Os R$60 era se fechássemos um grupo de no mínimo 12 pessoas, o que certamente ocorrerá... e o Geraldo falou pra mim "HOJE" que se fechássemos a pousada toda (30 quartos) ou ainda se chegássemos na sexta-feira (duas diárias) ele faria um preço ainda melhor :confused:... mas enfim, esse não será o problema e se acerta até na hora se for o caso.:D

Seguindo a sugestão do Flugêncio ("Senhor" o kct :-x :mrgreen:), vou falar com eles então para que quem se identificar como sendo do grupo de Niveiros tenha essa condição.

[]s :concordo:
  • 27/05/2008, 16:27
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    HAUHAUAHU ESSA FOI DE KAMIKASE !!!!
    Estamos arrumando a lista ainda e POW, ele já reservou o dele...rsrsr
    Isso pq ele tava só corujando o passeio !!! hehehehe.

Leonardo,

Alguêm tinha de dar a bandeirada de partida, já tenho a experi~encia na realização de dois encontros, sei o que é isto. Ex. Dos 100 que possam estar interessados, irão 40, talvez no máximo 50.
    A decisão de passear por aquelas bandas, não é de agora, tô devendo este passeio a minha esposa faz tempo e vai ser as férias do filhão.
    Até porque, lá em casa quem manda é a Radio Patroa. E ela disse: "nas fárias quero viajar".

Ps: Quem coruja, tá afim...
  • 27/05/2008, 16:33
    Ritinha_michetti
    ** Tá certo...**
    eu tb tenho um sonho antigo em ir lá...
    Mas, beleza senhores...
    Faremos da melhor forma !!!
  • 27/05/2008, 16:36
    Soldier
    Citação:

Leonardo,

Alguêm tinha de dar a bandeirada de partida, já tenho a experi~encia na realização de dois encontros, sei o que é isto. Ex. Dos 100 que possam estar interessados, irão 40, talvez no máximo 50...

Não tenho a "experiência" que o "Senhor Flugêncio" :mrgreen: tem em organização de eventos, mas conheço bem pessoas e observo os encontros que o pessoal organiza, não só aqui mas em outras comunidades... e sei que muitos se empolgam, mas na hora "H" poucos participam de verdade... portanto, assino embaixo do que ele disse...

[]s :concordo:
  • 27/05/2008, 16:39
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post

vou falar com eles então para que quem se identificar como sendo do grupo de Niveiros tenha essa condição.

Soldier,

Como fica então ?? Cada um deverá ligar lá e fazer a reserva por si mesmo ???

[]´s
  • 27/05/2008, 16:42
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    eu tb tenho um sonho antigo em ir lá...
    Mas, beleza senhores...
    Faremos da melhor forma !!!

Esquenta não, dará tudo certo.
    Estou até pensando em providenciar um cambão pro Niva Cangaceiro ou pro Cavalo de Prata, caso venhamos a precisar rs rs rs.
  • 27/05/2008, 16:47
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Soldier,

Como fica então ?? Cada um deverá ligar lá e fazer a reserva por si mesmo ???

[]´s

Minha idéia inicial era esperar um pouco mais para ver se a lista de confirmados cresce para enviá-la para a pousada... entretanto, nada impede que as pessoas façam suas reservas individualmente... isso até cria um maior compromisso na minha opinião... quem precisar de algum apoio, conte comigo :concordo:
  • 27/05/2008, 16:51
    Ritinha_michetti
    1 Anexo(s)
    ** One for all and all for one... **
    Bom, acabei de entrar em contato com a Pousada e efetuei a reserva para a Familia Michetti... que ficará no andar superior e pedi a vista mais linda para fotografar os valeS...
    Estarei noS aposentos "Mármore"...
    Eu to empolgada, acho que vou até chorar de emoção !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.