Achei que fossemos reservar todos juntos, por causa do desconto...
Vai ser cada um por si ? Ou ainda tá valendo em grupo ?
Ps.: è né senhor Flugencio
Versão Imprimível
Achei que fossemos reservar todos juntos, por causa do desconto...
Vai ser cada um por si ? Ou ainda tá valendo em grupo ?
Ps.: è né senhor Flugencio
Soldier,
Falei com a Luciene, tb falei em relação ao grupo, ela já sabia deste provável encontro, comentei sobre o possível nº de participantes e sobre o preço. Segundo ela, o Geraldo comentou algo a respeito de R$60,00 a diária, se a pousada for fechada pro grupo.
Ritinha,
Por experiência, pra se obter o desconto, bastará o Senhor Soldier entrar em contato com o responsável da pousada e pedir que o mesmo conceda o desconto a todos que informarem que estarão participando deste evento. Daí fica formado a condição de grupo.
Pelo menos, foi assim, em dois Encontros de Nivas que participei da organização ( Itamonte-MG 2005 e Itanhandu-MG 2007).
:discordo: Os R$60 era se fechássemos um grupo de no mínimo 12 pessoas, o que certamente ocorrerá... e o Geraldo falou pra mim "HOJE" que se fechássemos a pousada toda (30 quartos) ou ainda se chegássemos na sexta-feira (duas diárias) ele faria um preço ainda melhor :confused:... mas enfim, esse não será o problema e se acerta até na hora se for o caso.:D
Seguindo a sugestão do Flugêncio ("Senhor" o kct :-x :mrgreen:), vou falar com eles então para que quem se identificar como sendo do grupo de Niveiros tenha essa condição.
[]s :concordo:
Leonardo,
Alguêm tinha de dar a bandeirada de partida, já tenho a experi~encia na realização de dois encontros, sei o que é isto. Ex. Dos 100 que possam estar interessados, irão 40, talvez no máximo 50.
A decisão de passear por aquelas bandas, não é de agora, tô devendo este passeio a minha esposa faz tempo e vai ser as férias do filhão.
Até porque, lá em casa quem manda é a Radio Patroa. E ela disse: "nas fárias quero viajar".
Ps: Quem coruja, tá afim...
eu tb tenho um sonho antigo em ir lá...
Mas, beleza senhores...
Faremos da melhor forma !!!
Não tenho a "experiência" que o "Senhor Flugêncio" :mrgreen: tem em organização de eventos, mas conheço bem pessoas e observo os encontros que o pessoal organiza, não só aqui mas em outras comunidades... e sei que muitos se empolgam, mas na hora "H" poucos participam de verdade... portanto, assino embaixo do que ele disse...
[]s :concordo:
Minha idéia inicial era esperar um pouco mais para ver se a lista de confirmados cresce para enviá-la para a pousada... entretanto, nada impede que as pessoas façam suas reservas individualmente... isso até cria um maior compromisso na minha opinião... quem precisar de algum apoio, conte comigo :concordo:
Bom, acabei de entrar em contato com a Pousada e efetuei a reserva para a Familia Michetti... que ficará no andar superior e pedi a vista mais linda para fotografar os valeS...
Estarei noS aposentos "Mármore"...
Eu to empolgada, acho que vou até chorar de emoção !!